Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2007 06:21

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Mariana fica furiosa com Bárbara e sai. Bárbara manda ela devolver as chaves do apartamento e diz que ela não mora mais lá. Olavo ameaça Fernanda na frente de Caio. Vinicius, Tiago e Guinho na praia, suspeitam que as meninas estão armando alguma coisa. Caio liga desesperado para Artur. Bruna vai falar com Ricardo, depois de saber que ele está mudado. Lucas abre a porta do carro para Ana. Os dois chegam perto para se beijar, mas, são interrompidas por Heloisa. Renata e César ficam se olhando no sofá. Ele segura a mão dela e se beijam. Caio diz para Pepeu que vai pedir a César ajuda para se livrar de Olavo. Bárbara avisa Olavo que está com João Pedro e que saiu do Jony´s. Bárbara sai da sala, mas vê Olavo no celular falando que ameaçou Caio. João Pedro vai pegar seu violão e encontra com Flávia no apartamento, ele ensaia contar a verdade para ela, mas, recua. César e Renata encontram com Caio, ele pergunta para Caio se Fernanda percebeu alguma coisa, Caio diz que a menina é esperta. Renata encontra Fernanda e Kalu escondidas. César diz para elas não entrarem nesta história porque é coisa de peixe grande. Ricardo avisa Bruna que mudou e que é melhor ela nunca se apaixonar por ele. Lucas e Ana saem do elevador e se beijam. Ana abre o olho e vê dois homens mascarados.

Bicho do Mato
Pajé diz a Ruth e aos jagunços que eles não precisam matar para ganhar a vida. Os jagunços se emocionam com o discurso do Pajé e aos poucos vão largando suas armas. Ruth se irrita, Pajé e ela se encaram. Pajé toca no coração de Ruth e na mesma hora uma tempestade começa e um raio cai sobre os dois. Tinia chega à delegacia chorando com o que acabara de acontecer. Pedro está desesperado no chão da aldeia com Ruth desacordada em seus braços. Ele liga para Tavinho, que nem se importa com a notícia. Ao saber da morte do Pajé Juba decide ir ao pantanal. Pedro vai pedir ajuda para todos da fazenda, pois Ruth pode morrer se não tiver assistência médica. Rafa examina Ruth, que está com as pernas paralisadas, e diz que talvez ela nunca mais volte a andar. Ramalho diz a Maurinho que irá ao Pantanal. Túlio diz que o único jeito de atrair Ramalho é com o diamante. Emilio vê Silvia escondendo alguma coisa e desconfia que seja o diamante. Ele briga com ela, xinga ela e quando consegue ver a caixa, se arrepende, pois dentro da caixa há fotos de Silvia quando era modelo. Tavinho chama Juliana e Carlos para ajudarem ele e Betinha a conseguirem o diamante. Graça desconfia que Nicolau esteja com o diamante. Os Guaporás fazem um ritual funerário para o pajé. Ramalho e Hilton chegam a delegacia.


Vidas Opostas
Erínia diz a mãe que a quer fora de casa, pois receberá uma visita importante. Cilene se irrita e as duas começam a discutir. Sergio acalma a situação e leva Cilene para o quarto. Boris pede para Rosária ajudá-lo a entrar na favela, como um novo morador, pois ele quer proteger Joana e Miguel. Patrícia assina a "nota casamentória" de Berloque e Lisinha. Isabel e Pedro decidem mesmo se separar e contar a notícia a Mariana. Nogueira pergunta a Erínia se ela tem liberdade de entrar na casa de Miguel. Ela diz que sim e ele lhe entrega um pacote. Latife liga para Miguel e pede uma entrevista. Ele fala que vai consultar seu advogado e depois retorna a ligação. Abreu conversa com Mario, que lhe pede que não deixe Miguel dar entrevistas se isso for ruim para o caso. Abreu diz que não está gostando nada de não defender Miguel corretamente. Mario diz que quer Miguel preso. Carla pergunta para Alfredo com quantas garotas ele já transou. Alfredo fica nervoso e muda de assunto. Erínia chega na casa de Miguel e vê que o carro dele está lá. Ela entra e despeja um líquido nos pedais do carro. O líquido veio do pacote que Nogueira lhe entregou. O segurança da casa vê o carro de Erínia e acha estranho. Pedro fica surpreso por Miguel não querer dar entrevistas. Erínia visita Miguel e os dois conversam sobre os acontecimentos no Torto. Leonardo diz a Marcos que tem vontade de ir no Torto para investigar o caso. Nogueira manda Helio entregar uma intimação a Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)