Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2010 05:30

Novelas da Record

Bela, a Feia

Rodrigo fica pasmo diante do pedido de Olga. Ela diz que se sente culpada por Cíntia ter perdido o bebê e seu destino é unir a filha e Rodrigo, que fica cada vez mais perplexo. Dinho e Verônica comemoram o desvio do dinheiro. Os dois se beijam, quando Dinho vê Mariana, que está chocada com a cena. Verônica sai e Dinho corre atrás de Mariana. Dinho fica mexido diante dos pedidos e do choro de Olga. Ele tenta levar Olga ao hospital, mas ela se recusa. Olga critica Bela e deixa Rodrigo irritado. Bernardo conta para Elvira que vai produzir um filme para a Mais Brasil. Ela pede que o namorado tenha cuidado com Verônica. Dinorá procura Mariana no restaurante e encontra Verônica. Diego fica tenso quando Ricardo avisa que os dois irão visitar Vera. Rodrigo chora ao lembrar do filho que perdeu. Bela, contente, conta para Luzia e Hortência que a polícia identificou os bandidos que sabotaram o boteco. Victor Hugo, Aninha e Lucas são ovacionados no salão Montezuma. Max, Clemente e Jacinto estão ansiosos para a reabertura do bar. Juliana fica chocada ao saber que o boteco foi fechado e resolve visitar Max. Luzia pergunta se Bela transou com Rodrigo quando os dois procuravam Euzébio. Ela nega, mas em seguida, fica pensativa relembrando momentos românticos que passou com Rodrigo. Samantha e Armando comemoram a venda do apartamento. Ele revela até ter esquecido a vingança contra Gastão e Samantha fica aliviada. Bela fica feliz ao ver Bernardo na agência. Verônica avisa Bernardo que o contrato com a Pequena Orquestra foi cancelado e deixa Bernardo irritado. Max fica feliz com a visita de Juliana. Ela fica surpresa ao saber da sabotagem. Clemente e Jacinto elogiam Juliana. Max também gosta e diz que Natália não foi capaz nem de ligar. Diogo alerta Cíntia de que Verônica irá destruir a agência. Ele também incentiva a amiga a oferecer um jantar para Rodrigo. Vera, amedrontada, recebe Ricardo em sua casa. Ele pede o divórcio, para o alívio de Vera. Verônica fica irritada por não conseguir falar com Dinho. Ele se encontra com Mariana, arrasada, no penhasco. Ele tenta se justificar, mas Mariana não aceita as desculpas e ameaça contar tudo para Ricardo. Dinho fica tenso. Rodrigo fica preocupado ao saber que Ricardo vai se casar com Verônica. Dinorá e Guto ficam preocupados com o sumiço de Mariana. Rodrigo conta para Vera que Olga o procurou. Ele diz estar indeciso com quem deve ficar, Cíntia ou Bela. Diante dos argumentos Vera aconselha o filho a ficar com Bela, mas ele teme que Cíntia não aguente levar um fora depois de tantos acontecimentos. Mariana e Dinho discutem. Os dois trocam tapas. Dinho se descontrola e empurra Mariana, que cai no penhasco e morre. Ele se desespera e foge. Bela, preocupada, tenta falar com Rodrigo, que não atende. Dinho, assustado, conta para Ataulfo que matou Mariana.


Poder Paralelo

Tony está caído no chão sangrando muito. Ele tem um estremecimento e desfalece. Lígia fica desesperada. Bruno conta a Rudi e Sérgio que Tony está morto. Rudi fica atordoado com a notícia e não consegue acreditar que seu irmão morreu. Domi fica transtornado e cheio de culpa. Téo entra com médico na ambulância. Iago, Lucas e Tucci assustam-se com a notícia. Felipe conta a Nícia que Tony levou um tiro no peito. Ela se descontrola. Tereza também leva um choque. Felipe revela a Caló que Tony levou um tiro no peito. Caló não acredita. Fernanda chega ao hospital. Ela e Lígia não se encaram. Bruno fala para Laila que Tony levou um tiro no peito. Ela se emociona. Bruno avisa a Sérgio que à noite quer reunir os dois grupos. Sérgio conta a Lucas, Sílvio, Iago e Tucci que Tony morreu. Dulce pressente que alguém morreu. Médico relata que Tony entrou em coma e que o quadro é muito grave. Bruno fala para Rudi que vai introduzi-lo na organização e que ele vai ganhar muito dinheiro. Sérgio conta a Bruno que não achou Khalid. Sérgio diz, diante de todos na reunião no bunker, que soube por fontes seguras que Tony não resistiu e morreu. Iago saúda Bruno como o novo capo. Renato revela a Téo e a Gigi que recebeu um vídeo feito na chácara e ressalta que se Tony escapar, será preso. Téo fica indignado e fala para Renato que ele está invertendo as coisas. Tucci tem esperança de que Tony está vivo. Bruno chega à casa da Maura e destrata Rafael, que decide ir embora. Bruno fala para Maura e para os filhos que Tony era o mandante dos crimes assinados pelo Guri. Ele conta que Tony morreu e agora todos poderão viver em paz. Neide revela a Bruno que Tony não morreu e que milagre existe. Bruno garante a ela que tem como matar Tony dentro do hospital. Ela fica espantada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)