Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2009 04:48

Novelas da Record

Chamas da Vida
Ivonete conta para Mercedes que Pedro encontrou uma foto dela. Pedro pergunta como ela escondeu isto dele. Mercedes diz que teve medo dele não aceitá-la. Ivonete manda Mercedes falar a verdade. Lourdes diz que Mercedes não pode mais ficar na pensão. Mercedes sai. Pedro diz para Lourdes e Ivonete que eles não podem deixar parecer que Darlene contou tudo para eles, porque assim Vilma vai saber que eles descobriram o plano. Pedro diz que é melhor que ela fique na pensão para ser vigiada. Antônio pergunta se Demoro está afim de Vivi. Pedro diz que não quer que Rafa, Vivi e Antônio saibam da verdade sobre Mercedes. Demoro diz que é apenas amigo de Vivi. Antônio diz que não quer que Vivi sofra novamente. Demoro diz que não é bandido. Vilma diz que vai processar a GG porque foi expulsa da fábrica como se fosse uma assassina. Mercedes agradece Ivonete e Lourdes por terem deixado que ela fique na pensão. Ivonete e Lourdes fingem cair na falsidade de Mercedes. Marreta, Manu e Diego fecham o plano para roubar um carro. Vilma liga para Suelen e diz que precisa de algumas informações. Suelen fica com medo e conta que Roberto é o presidente interino. Vilma diz que vai se vingar de todos. Suelen desliga. Raissa diz para Suelen parar de dar informações para Vilma. Suelen diz que se não contar, Vilma a mata. Marreta estoura a janela do carro. O alarme toca e ele, Manu e Diego entram no carro. Um tiro pega no braço de Diego. Vivi pergunta para Raissa se ela acha que Junior viu a certidão de Gabriel. Raissa diz que não sabe. Beatriz diz para Guga não desistir de Vivi. Ela diz para Guga jogar charme para outra, que Vivi vai ficar com ciúmes. Diego pede para ir ao hospital. Manu diz que ele pode ser preso. Marreta olha o ferimento e diz que o tiro pegou de raspão. Carolina e Pedro conversam. Fica um clima entre os dois. Eurico autoriza o documentário de Michele sobre os bombeiros. Guilherme diz que quer deixar a corporação. Eurico diz que é uma pena, mas vai agilizar o desligamento de Guilherme. Mercedes conta para Vilma que Pedro descobriu o parentesco com ela. Vilma diz para ela manter a calma. Miguel diz para Andressa que se Vilma está sendo chantageada por alguém, existe outro incendiário. Antônio chega no ferro-velho e Marreta diz que está arrumando outro carro para o racha Marreta pergunta se é verdade que Antonio e Manu se encontraram. Antônio diz que ficou a noite toda com Manu, que estava doida. Marreta diz que Manu mentiu. Manu diz que encontrou Antônio na mesma balada. Manu pede desculpas. Marreta sai furioso. Pedro e Carolina vão se beijar, mas o celular toca. Tomas se encontra com Ivonete e diz que quer se vingar pela morte do pai. Os dois se beijam. Xavier vai até a casa de Vilma para intimar Tomás, mas ele não está. Vilma tenta subornar Xavier.

Os Mutantes - Caminhos do Coração
Nati, Miguel, Beto e Aline atiram contra os mutantes felinos e homens fera. Nati luta com uma felina. Beto leva uma unhada no braço. Aline enfrenta um felino, mas é imobilizada. Felino ameaça morder Aline, que grita por socorro. Gór hipnotiza Irma e ordena que ela seja a babá dos bebês. Tarso, Batista, Bené e Danilo lutam contra os vampiros. Simone aproveita a distração dos vampiros e liga para o Depecom. Os médicos chegam para examinar Vavá. Carol diz que irá denunciar Ferraz. Ferraz ameaça matar Carol, caso ela faça isso. Carol resolve cooperar com Ferraz. Ele avisa que ela irá ajudá-lo no seu plano de vingança contra Nati. Ágata e Aquiles se revoltam com Teófilo. Rosana decide se entregar ao Depecom. Érica se mostra arrependida por ter agredido Ezequiel. Nadir aplica uma injeção em Érica, que desmaia. Nadir avisa que Érica irá pagar caro por tudo o que aprontou. Viviane dá um grito ao ver a cobra. A cobra se transforma em Mulher-Cobra e agarra Viviane. A Mulher-Zumbi protege Melquior de Multi e Eléctron. Melquior pega a Pedra Filosofal e atinge os mutantes. Multi e Eléctron fogem, mas prometem voltar para se vingar. Cléo e Carvalho correm do filhote de gato gigante. O gato vai atrás deles. Sabiá pega as inscrições e toca as notas no teclado. Valente avisa que este som será enviado aos pleiadianos para pedir ajuda na luta contra os reptilianos. Ele diz que uma de suas missões é encontrar estes extraterrestres do bem. Nati vê Aline e corre para ajudá-la. Nati fica atordoada ao ver o sangue no braço de Beto. Miguel e Aline falam para ela se controlar, mas Nati diz que não quer mais resistir. Gór avisa que Irma também será responsável pelos serviços domésticos. Vavá se recupera. Tati pede desculpa ao amigo. Tarso se teletransporta de costas para Drácula e é surpreendido pelo vampiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)