Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2011 07:19

Novelas da Record

RebeldeRoberta e Pedro decidem falar com Binho e saber se ele fez algo com Diego. Becky diz a Vicente que ainda não está preparada para viver uma relação e pede um tempo para o namorado.

Roberta pergunta a Binho onde está Diego, mas o vilão não sabe o que aconteceu com ele. Os amigos resolvem procurar o adolescente. Ofélia e Cilene comemoram que o plano com Artur está dando certo. Os alunos decidem fazer uma nova busca no colégio atrás de Diego.

Artur conta a Becky, Marcelo e Vicente, que gosta de Cilene, mas terá que pedir Ofélia em namoro. Binho e Pilar procuram por Diego. Acontece um clima entre os dois, que estão determinados a não sentir nada um pelo outro.

Alice encontra Diego no porão e fica irritada com a arrogância do amigo. Marcelo tenta ser amigo de Artur e conta para ele sobre a armação de Cilene e de Becky, mas o professor de matemática não acredita.

Alice conta a Roberta que Diego estava no porão e a rebelde fica irritada. Cilene diz a Genaro para se declarar a Teresa, pois os dois estão perdendo um tempo precioso e deixa o pai mexido. Roberta conversa com Diego, que consegue manipular a adolescente e a convencer de que ele não fez nada de errado.

Carla e Tomás se encontram no corredor e acabam travando uma batalha. Tomás sai com Maria e Carla com Binho. Lupi convida Luli para jantar. Pingo vê e fica triste. Vitória e Márcia aconselham Carla a não sair com Binho. Pedro tenta convencer Tomás e não sair com Maria.

Diego sugere a Roberta que os dois saiam da banda e formem uma dupla, mas a rebelde não gosta da ideia. Carla desiste de sair com Binho, mas os dois combinam de contar a todos que saíram e se divertiram muito. Tomás desiste de sair com Maria e ela o incentiva a dizer que os dois saíram e se divertiram.

Artur acredita em Marcelo e decide dar o troco em Cilene. Becky conta a irmã que começou a trabalhar e que tentará arranjar um patrocínio para o fã-clube da banda. Binho diz aos amigos que saiu com Carla. Tomás escuta e não gosta. Artur diz a Cilene que seguirá seu conselho e irá namorar Ofélia. A ajudante de Teresa fica nervosa com o que soube. Tomás provoca Binho e Pedro tenta separar os dois, que estão decididos a brigar.

Vidas em Jogo

Cacau acha uma seringa no quarto de Welligton, que inventa uma história para que ela não desconfie que ele usa anabolizantes. Daniel pede a Severino que não conte a ninguém que sua visão está melhorando, pois usará seu problema para reconquistar Cacau. O nordestino não aprova a atitude do filho, que faz chantagem emocional, mas acaba concordando.

Divina pede ajuda a Guilherme para ajudá-la a resolver sua separação sem briga. Francisco conversa com o delegado, que diz que sempre que encontra Carlos o vê envolvido em algum problema. O ex-policial liga para Rita e conta que ao chegar para encontrar Armando, ele já estava morto.

Patrícia pede a Regina para contar a Francisco onde estão seus irmãos e a empresária diz que ainda não é o momento, pois não quer que Francisco cumpra sua missão. Ernesto liga para Divina para pedir desculpas sobre o que ele fez. Ele completa que a amou de verdade e que não queria que as coisas tivessem acontecido dessa maneira.

Divina fica magoada com o que escuta e chora ao desligar o telefone. Zizi fica triste ao saber da morte de seu antigo chefe. Carlos diz a Rita que irá descobrir quem matou Armando e que irá provar sua inocência.

Renato diz a Wellgiton que Fátima foi atrás de dinheiro para contratar reforço e o adolescente se culpa pela derrota do Cariocas mais uma vez. Fátima vai a casa de Severino e Daniel diz que não teve melhoras na visão. O nordestino fica desconfortável em ter que mentir.

Ernesto liga para Regina e certifica-se de que não é uma emboscada. Regina segue as instruções de Cléber e se prepara para encontrar Ernesto. Fátima pede o dinheiro de Belmiro a Francisco, que diz que só dará depois que o Cariocas se classificar. Com raiva, a filha de Belmiro diz que irá provar que ele matou seu pai.

José diz a Marizete que não quer mais participar de eleição nenhuma e briga com a namorada. A milionária fica chateada com a maneira que o companheiro a trata. Regina vai ao encontro de Ernesto, que está vestido de mendigo esperando a empresária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)