Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2008 07:34

Novelas da Record

Record

Chamas da Vida

Cazé, Guilherme, Pedro e Júnior chegam ao local do incêndio. Uma mulher diz que a filha dela está dentro do prédio. Guilherme protege a menina de uma explosão. Ele se fere, mas a menina fica ilesa. Guilherme fica preso dentro de um quarto com a menina. Pedro derruba a porta. Guilherme entrega a menina para Pedro. Guilherme desmaia. Brito e Margareth gravam o programa. Brito sente um mal estar. Lipe ameaça Vivi e diz que Rafa vai sumir se ela não falar com ele. Vivi cede à chantagem e abre a porta para Lipe. Ele acaricia Vivi. Rafa e Cintia aparecem e Lipe se afasta. Rafa nota que Vivi está chorando. Lipe diz que ela ainda está traumatizada. Pedro entrega a menina para a mãe. Arlete diz para Roberto que acha que Vilma está por trás de todos os crimes. Roberto diz para Arlete que as peças se encaixam bem. Tomás diz para Ivonete que jogou as flores que Pedro deu para Carolina no lixo. Ivonete diz que vai tentar transar com Pedro. Junior espera por notícias de Guilherme no hospital. Pedro avisa Brito que Guilherme está hospitalizado. Andressa diz para Odiléia que contou para Roseclair que é garota de programa. Odiléia reprova a atitude de Andressa. Tomás e Carolina passeiam de bicicleta. Ricardo encontra Suelen na sala de Vilma, que diz que foi chamada por Vilma para uma reunião. Vilma diz para Suelen que ela foi recontratada. O segurança da fábrica diz para Roberto que viu Vilma saindo da fábrica no meio do expediente. Suelen chega para chamar o segurança para falar com Vilma. Roberto diz que vai junto. Carolina e Tomás páram em um quiosque. Eles conversam, quando um pivete leva a bicicleta de Tomás. Tomás corre atrás do pivete. Tomás tira um dinheiro e paga para o pivete. Ele pega a bicicleta e volta para falar com Carolina. Carolina diz que ele não precisava ter ido atrás do pivete. Tomás diz que faz tudo por ela. Roseclair fica sabendo que Guilherme está no hospital. Vilma manda Roberto sair da sala dela. Roberto firme diz que o segurança provou que ela mentiu. Vilma diz que o segurança cometeu um equívoco. O médico diz para Brito que Guilherme ainda está em coma. Roseclair fica preocupada. O médico diz que ele teve um traumatismo leve. Manu combina com Kiko a rave no ferro-velho. Manu diz que quer drogas na festa. Kiko diz que tem medo de Marreta. Manu diz que Marreta não vai ligar. Kiko concorda. Manu toma o comprimido, que Kilo lhe dá. Guga bate na porta da casa de Vivi. Antônio o recebe. Guga diz que gosta de Vivi. Antônio diz que está de olho em Guga. Guga diz que Antônio tem que ficar de olho é em Lipe. Antônio pressiona Guga. Tuquinha diz para Dionísio que Lourdes sai da cadeia em dois dias. Tuquinha diz que vai receber Lourdes na pensão. Ivonete entra na sala e ouve Tuquinha falar. Antônio pega Guga pelo colarinho. Guga diz que Lipe é namorado de Vivi.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Vavá e Eugênio fogem dos reptilianos. De repente, Vavá é preso numa rede. Os reptilianos se aproximam, enquanto Vavá começa a morder a rede para tentar escapar. Draco e Telê saem da cela e encontram Kídor. Aquiles recupera a memória. Ele decide fingir que continua sem memória, para tentar salvar os bebês. Aquiles diz que irá agir como um espião dentro da Liga Bandida. O Rei Adamastor e a Rainha Sibila ficam preocupados com uma nova batalha entre o povo de Agarta e os reptilianos. A Liga do Bem continua fugindo dos reptilianos. De repente, Luciano enrosca sua roupa em um galho de uma árvore e fica preso. Um reptiliano tapa a boca de Luciano, que tenta gritar, mas é impedido. Luciano é capturado por um reptiliano e não consegue avisar aos outros. Cléo e Carvalho ficam presos numa teia de aranha no subterrâneo. Noé e Perpétua são perseguidos por um grupo de reptilianos. Ari, Toni, Danilo, Hiromi e Zulu andam pelo subterrâneo e dão de cara com tropas reptilianas. Começa um tiroteio entre eles. Érica e Ágata consolam Gabriela. Teófilo chama Juli, Eric e Meta-Ezequiel de reptilianos e diz que eles estão a serviço do mal. Teófilo avança para cima de Juli, mas é impedido por Eric. Gabriela vai embora da clínica, seguida de Érica e Ágata. Elas levam Teófilo com elas. Valente imobiliza Nati e declara seu amor por ela. Nati começa a se acalmar e cai em si. Ela chora arrasada e diz que o amor deles nunca poderá dar certo. Juli, Eric e Metamorfo comemoram a posse da clínica. Juli diz que ainda falta um detalhe para os reptilianos garantirem o poder: resgatar um mensageiro que foi enviado do futuro. Luna pede para Gaspar respeitar seus sentimentos. Gaspar insiste em dizer que quer namorar Luna, mas ela lhe dá um fora. Gaspar chora. Simone e Batista voltam para o apartamento dela. Samira e Gór exploram a mansão. Juli diz para Gór que a missão dela a partir de agora será cuidar dos bebês. Antônia fica desesperada por ter se transformado em vampira. Ela se joga do alto de uma escada e voa. Vavá consegue escapar da rede do reptiliano e foge. Um reptiliano vai atrás dele. Eugênio é cercado por um reptiliano. O robô Andros pega pistola de raios e atira contra o reptiliano. Andros salva Eugênio. As crianças voltam para casa. A Liga do Bem luta contra os reptilianos. De repente, um reptiliano aponta arma para cabeça de Marcelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)