Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2006 07:33

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Ramalho aponta a arma para Betinha e pede as fitas. Betinha pede para ele largar a arma e diz que se acontecer alguma coisa as gravações vão parar na mão da polícia e da Lili. Betinha mostra as imagens para Ramalho que reage chocado ele diz que a família de Betinha vai sofrer na mão dele. Betinha diz que quer casar com Tavinho em comunhão de bens. Ramalho diz que vai pensar na proposta. Tavinho convida Silvia para ir para o quarto ela diz que não e se beijam, Frederica vê tudo e se assusta. Tavinho manda Frederica não falar nada. Nicolau e Graça se abraçam, carinhosamente e brindam. Eles se agarram, Graça se solta e diz que ainda não está pronta. Nicolau diz que espera quanto for necessário para ficar com ela. Joca liga para Mesquita e avisa que precisam dele no hospital. Eduardo chega em casa e vê Maria Elisa chorando e pergunta o que aconteceu. Maria Elisa diz que Ramalho a agarrou na empresa. Eduardo fica nervoso e diz que vai matar Ramalho. Lili diz para Roberto que está muito feliz com a nova cara que o programa dela ganhou. Juba encontra o acampamento de Brandão. Zé Diacho diz para Brandão que a situação está ruim para o lado dele. Brandão diz que vai matar Juba. Francisca fica nervosa com Geraldo, porque encontrou um papel no bolso da camisa dele escrito 'Ela é sua filha. Toma conta dela". Geraldo tenta explicar, mas Francisca exige o teste de DNA. O geólogo chega para falar com Juba e diz que pelo que viu a mina de diamante está na terras dele. Juba fica feliz. Alfredo liga para Juba e diz que Ramalho executou a divida da fazenda e que a parte dele agora é de Ramalho. Juba furioso não acredita. Ruth mexe em uma câmera e diz que vai pegar Emílio de jeito. Ele chega Ruth coloca a câmera escondida, agarra Emílio e se beijam. Emílio conta para Ruth que quer armar um seqüestro relâmpago para Cecília. Ruth diz que ele está maluco. Ele diz que vai armar o seqüestro para poder salvá-la. Ramalho da uma mala cheio de dinheiro para Hilton e pergunta se ele seria capaz de fazer tudo pode dinheiro. Ramalho diz para Hilton que precisa dar um susto em Betinha. Tavinho entra na sala para avisar que Silvia está dando vexame. Hilton fica sozinho no escritório com o dinheiro, Eduardo liga para ele e pergunta se ele notou alguma coisa estranha. Hilton diz que não. Ramalho manda Hilton seqüestrar Nicolau. Túlio e Vanda jogam baralho. Betinha diz que inverteu o jogo com Ramalho. Nicolau diz para Betinha que acha que a família deles corre perigo. Nicolau diz que Ramalho é um psicopata. Leo pergunta para Jaci se ela já decidiu se quer namorá-lo. Bárbara diz que se o exame de DNA der positivo, vai requerer a guarda de Jaci. Juba avisa para todos na fazenda que Ramalho agora é dono da metade da fazenda Boa Esperança.


Cidadão Brasileiro
Homero com Carolina desabafa sobre o momento político que o país está passando. E fala da insegurança que ele sente. Nestor ensina Toni a podar uma árvore. Toni conta dos hippies para o avô, Nestor acha graça quando Toni fala que Tatiana é a mais bonita. Camilo pede apoio a Atílio em relação a ficar com Dóris. Atílio vai à casa de Laís para conversar com ela, Lívia fica enciumada. Homero vai conversar com Laís dizendo que quer sua amizade, e desabafa que poderá ser cassado. Atílio chega, vê Homero e eles conversam formalmente e falam sobre política. Marcelo fica preocupado ao perceber que Renée está apaixonada por João. Renée sem ter notícia de João, vai a comunidade hippie obter informações sobre ele. Tatiana e Caio falam de João para Renée. Renée medita com hippies e vai embora, pois eles não sabem onde João possa estar. Caio comenta que sentiu uma energia pesada em Renée. Luiza está aflita, Marcelo a consola. Luiza sai para se encontrar com Antonio num bar, Antonio não gosta da atitude de Camilo em ficar com Dóris, mas tenta acalmar Luiza. Luiza fica desconfiada de um homem, que olha para ela e Antonio que conversam. Eleni percebe que João está inquieto, ela pergunta o que há com ele, JOÃO não quer falar nada e ela o proíbe de sair. Mas ele sai e vai ligar para Renée. Mas ela não está em casa, Renée pede desculpas que não poderá cantar na boate, pois está passando por um problema pessoal. João chega na boate e não encontra com Renée. Renée visita Otávio e desabafa com Manuela. João retorna para casa aparelho, sem sucesso pois não encontrou com REnée. Ele abre o jogo com Eleni sobre Renée, ela não gosta da história. Luiza chega em seu apartamento e vê Camilo, eles tenta convencê-la que Doris ficará melhor morando junto com os dois. Ele tenta agarrá-la a força.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)