Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/09/2007 05:33

Novelas da Record

Record

Zorro

Diego se lembra de tudo o que aconteceu com ele e Maria Angel. Suplicios tenta salvar Kamba, mas, falha. Zorro deixou uma cicatriz em Montero em forma de "Z". O comandante fica furioso ao saber que terá essa marca pelo resto de sua vida. Olmos, Gerardo, Tobias e os demais comentam sobre a batalha de Zorro e Montero e sobre a cicatriz. Agapito acha que Tobias é o Zorro. O herói mascarado ataca os homens de Montero e rouba ouro para dar aos pobres. Almudena reclama com Fernando sobre toda desgraça que Montero tem feito para sua família. Yumalai desaparece e Alejandro sai a sua procura. O Padre Tomas conta a verdade à Maria Pia sobre quem é a mulher que está escondida no convento. Suplicios é trocada por um soldado de Montero. Esmeralda tenta convencer Aguirre a informar o povo de que ela não morreu.


Luz do Sol

Lorena e Valadares acompanham notícia na TV a respeito de um incêndio num abrigo para menores em Jacarepaguá e Lorena fica possessa ao saber que todas as meninas foram transferidas a tempo. Enquanto Belquiss e Yvonne estão amordaçadas, dois mascarados vasculham o apartamento de Marcelo. Isabela assiste aflita à notícia sobre o incêndio no abrigo para menores. Quando ela começa a contar sobre o que acabou de ver na TV para Stella e Maria Eugênia, Bernardo e Vicente chegam com Drica e Isabela fica aliviada. Drica fica muito assustada ao saber do incêndio no abrigo. Bernardo desconfia que o incêndio não tenha sido um mero acidente. Drica explica à família que mudou seu comportamento depois que viu o resultado do falso exame de DNA e pede desculpas a todos por tudo o que fez. William, Freddy e Leonardo decidem tentar descobrir quem é o mandante por trás da tal Dona Neuza que entregou o exame falso de DNA para Drica. Marcelo encontra Belquiss e Yvonne amarradas e descobre que estiveram revirando sua casa atrás de um envelope. Kayla vai à casa dos Vilanova passar a noite com Clemente, mas Freddy chega sem avisar e flagra os dois juntos. Bernardo e Drica se reconciliam. Verônica continua sua cruzada para se livrar de Rodrigo Otávio sem magoá-lo, mas todas as suas tentativas não dão o resultado esperado. Drica vê no jornal a foto de Dona Neuza e fica sabendo que a mulher morreu atropelada.


Caminhos do Coração

Pachola tenta impedir que Altina saia à procura de Vavá. Vavá diz a Glória que ele nasceu daquele jeito e que sua mãe morreu. Penalizada, Glória dá um trocado a Vavá. Toni fica intrigado com os pressentimentos de Janete. Beto diz a Dalva que eles precisam investigar a clínica Progênese e tentar descobrir o que acontece por lá. Beatriz revela à Rosana que o bebê abandonado na clínica faz coisas estranhas acontecerem. Guiga faz Ângela prometer que não vai pular de nenhum lugar alto para testar suas asas. Alarmada, Clara conta a Guiga que a professora de Ângela irá visitá-los à tarde. Dr. Walker revela a Marcelo que acredita que Dra. Júlia Zaccarias criou mutantes na clínica Progênese, no Guarujá. Dr. Walker diz à Marcelo que acredita que Dr. Sócrates tenha sido assassinado para abafarem o caso dos mutantes e que todos eles estão em perigo. Bené diz a Gúdi que ficou sabendo que a Grazi está a fim dele. Noé e Juanita tentam ajudar Graziela a não cair da corda bamba. Graziela cai na rede de proteção e fica agradecida por Noé ter salvo a vida dela. Fernando desabafa com Esmeralda que se sente culpado pela prisão de Maria. Amália fala ao telefone com Irma e confidencia todos os passos de Dra. Júlia, inclusive afirma ter cópia dos dados apagados sobre os mutantes. Irma promete recompensar Amália pelas informações. Irma diz à Célia que quem dá as ordens na casa agora é ela. Aristóteles pergunta a Irma se ela o odeia tanto porque foi rejeitada por ele na época em que se conheceram. Batista pergunta a Célia se ela ficou com Rodrigo e revela a ela que já foi casado e tem um filho. Rodrigo joga charme para Regina, relembrando passagens da infância deles. Taveira tira Maria da solitária e ela promete denunciá-los aos direitos humanos. Machadona espera com ódio o retorno de Maria para a cela. Ana Luz lembra com Pepe do dia em que encontraram Maria na arquibancada do circo. Teófilo diz que levará Ágata e Aquiles para bem longe se a mãe deles continuar investigando a clínica. Tatiana faz uma demonstração de seus poderes a Dr. Walker, que fica maravilhado. Dr. Walker diz a Marcelo que Tatiana corre perigo e entrega a ele um arquivo com informações sobre os mutantes. Ramon segue Dr. Walker. Maria pede a Taveira que a coloque em outra cela. Maria é levada para a sala de interrogatórios. Dino pergunta a Gúdi porque Maria matou Dr. Sócrates e ele é levado para a sala de interrogatórios. Glória e Lucas se encontram no Parque do Ibirapuera e se beijam. Cassandra planeja conseguir o apoio de Ari ou Platão para tirar Dra. Júlia da presidência das empresas. Simone está em apuros com as dívidas com seu cartão de crédito. Eric constata que depositaram dinheiro em sua conta e comemora com Helga. Ramon está pronto para cravar uma seringa em Dr. Walker, quando avista uma viatura policial e continua o seguindo. Dr. Walker percebe que está sendo seguido e pede socorro. Ramon o alcança e tapa sua boca. Dr. Walker começa a passar mal, sente dor, desmaia e morre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)