Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 06 de setembro de 2006 - 07:50

Bicho do Mato
As viaturas perseguem o carro de Brandão. Juba corre em direção de Piauí. Piauí fala com dificuldade que Brandão matou Fernando, mas na hora de falar o mandante, Piauí morre. Juba e Lurdes ficam desesperados. Brandão foge da polícia. Juba pergunta para Lurdes se ela reconhece Brandão. Lurdes diz que não porque ele usava capuz. Geraldo e Mariano ficam sabendo da morte de Piauí. Maurinho ouve de Teleco que Piauí morreu. Teleco pergunta se Maurinho já ouviu o nome de algum Brandão. Maurinho diz que nunca ouviu. Ramalho chega no escritório com cara de poucos amigos e pede para ninguém interrompê-lo na sala com Camilo. Brandão espera por Ramalho. Ramalho diz que Juba sabe o nome de Brandão e que a morte de Fernando foi encomendada. Brandão entrega o dossiê para Ramalho.
Juba conversa com Cecília e pede para ela proteger Jaci. Geraldo, Mariano, Iru e Yopanã vão até a fazenda vizinha falar com seu Elias, para saber se ele foi o mandante do crime. Juba se desculpa com Bárbara por ter colocado ela em perigo. Vanda encontra com Betinha e Joca na faculdade. Jaci diz para Cecília que está com medo. Cecília diz que nem ela nem Juba vão deixá-la la sozinha. Emílio diz para Ruth que Juba vai ficar longe de Cecília de vez, depois da festa de Tavinho. Os capangas de Elias chegam na fazenda. Os índios se posicionam. Elias diz para o Pajé que veio em paz. Geraldo diz para Elias que Piauí morreu. Elias diz para Mariano que eles acham que foi ele que mandou matar Fernando. Elias diz que vai vender a fazenda para Ramalho e jura que não foi ele que mandou matar Fernando. Lili diz para Silvia que o assassino de Fernando é Brandão. Silvia estremece e relembra que ela conheceu Brandão. Lili repara que Silvia ficou estranha. Silvia sai de casa rápido, esbarrando em Ruth e Emílo. Túlio, preocupado, pergunta para Nicolau o que houve com Vanda. Ramalho está trabalhando, quando Silvia entra sem ser anunciada. Silvia encara Ramalho e diz que ele que mandou matar Fernando.


Cidadão Brasileiro
Camilo fala para Antonio e Luiza que ele não deixará que outro homem eduque sua filha. Luiza diz que ele está sendo precipitado, pois ela e Antonio não decidiram nada sobre suas vidas. Camilo começa a humilhar Antonio, dizendo que não confia nele, pois até hoje, Antonio não conseguiu se estabilizar na vida. Antonio sente a pancada, mas tenta se defender. Antonio fala que está muito bem de vida mesmo não tendo um cargo fixo. Luiza pede para Antonio ir embora. Ele vai. Luiza grita com Camilo e diz que agora ela tem certeza de que tomou a decisão certa, vendo a cena ridícula que ele a expôs. Luiza vai para o escritório de Marcelo ver Antonio. Henrique é operado no apartamento de Tereza. Eleni chega. Tatiana abre a porta. Eleni se assusta ao ver Tatiana. Luiza pede desculpas à Antonio por Camilo. Antonio fala que o ocorrido só os fez uni-los ainda mais. Luiza fala que o ama muito. Tereza explica para Eleni o que aconteceu com os dois militantes. Eleni diz para sua mãe que ela poderia ter solicitado a ajuda dela. Antonio chega em casa e encontra Camilo conversando com Carolina. Antonio pergunta o que Camilo deseja. Camilo pede para Carolina deixa-los a sós. Camilo fala que ele não vai desistir de Luiza e de ter a guarda de sua filha. E o alerta que ele não deve desmanchar seu casamento, já que ele tem uma mulher e um filho. Carolina pergunta se Antonio tem se encontrado com Luiza. Ele diz que sim. Ela o expulsa de casa. Antonio sente vontade de chorar; lhe dói o fato de magoar Carolina. E admite que ele não pode fugir da verdade, que é amar outra mulher. Carolina pede para Antonio não comentar o assunto com Tony. Antonio concorda.

SIGA-NOS NO Google News