Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/08/2007 06:52

Novelas da Record

Record

Zorro

Maria Angel conta, com más intenções, a Montero que ouviu Esmeralda e Almudena conversando sobre a gravidez de Esmeralda, e se surpreende quando ele diz que já sabia. Aproveitando a situação, Montero anuncia a todos os convidados da festa que Esmeralda está esperando seu primeiro filho. Esmeralda desmaia de nervosismo com a situação e Montero a leva embora da festa. No caminho, Zorro aparece e resgata Esmeralda. Fernando e Maria Pia conversam na festa sobre os planos de se casarem.


Luz do Sol

Dona Wandinha chega em Angra. Agenor mostra a ela uma caderneta que encontrou no meio das coisas de Fausto. Pedro diz a Nina que está arrependido de suas atitudes. Leonardo diz a Zoé que ele, William e Marcelo estão pensando em contratar um investigador para seguir todas as pistas e montar o quebra-cabeças do seqüestro de Drica. Pedro oferece uma carona para Nina. Valadares vai conhecer a fábrica de pranchas. Marcelo, Leonardo e William se reúnem na casa de Marcelo e falam sobre o envolvimento de Agenor no seqüestro. Agenor diz a Wandinha que tem um assunto urgente a resolver no Rio e pede um favor a ela. Valadares diz que as pranchas poderão fazer sucesso nos EUA e acena com a possibilidade de exportar o material. Os meninos da fábrica ficam enfeitiçados pela conversa. Pedro e Nina batem boca no carro, até que Pedro a agarra e a beija. Nina o empurra e sai do carro. Nina chega em casa e diz a Cherry que quer voltar para os EUA no primeiro avião. Danilo e Fabiana estão no mesmo café que Priscila e o namorado. Fabiana percebe que Danilo está querendo provocar ciúme em Priscila e fica irritada. Isabela recebe as fotos e pisa em cima das imagens de Nina com Pedro. Pedro procura Bernardo na fábrica de pranchas e diz que vai terminar tudo com Isabela para ficar com Nina. Valadares diz a Lorena que esteve na fábrica de pranchas e foi bem recebido. Lorena sugere que ele tenha um espião de sua confiança na fábrica, o Yan. Valadares propõe a Yan que seja seu homem de confiança na fábrica de pranchas. Yan concorda. Vicente está andando num parque quando é abordado por Agenor. Ele demora para reconhecer o pai, que está sem barba e cabelos curtos. Agenor pede que Vicente marque um encontro entre ele e a mãe. Vicente se oferece para limpar o barco e fazer um peixe para Laura. Tom recomenda a Nicanor que não perca a cabeça na audiência. Isabela mostra a Fabiana as fotos de Pedro e Nina e diz que vai ignorar isso e casar-se com Pedro de qualquer jeito. Verônica comenta com Tom que acha Isabela uma noiva muito fria. Quico mostra à Drica o osso humano que encontraram em Angra. Alice conta que encontraram também outro osso, que entregaram à Bernardo. Eliana recebe ligação de Vicente e diz a William que vai se encontrar com o filho. Laura pergunta a Paulo como vão as investigações do assassinato de Mascote e ele diz que tudo leva a crer que Agenor de Souza é o autor do crime. A reportagem de TV sobre o caso de Drica é exibida. Verônica diz a Hilde que descobriu que Tom é o homem da vida dela e vai se casar com ele. Pedro procura Isabela e diz que precisam conversar sobre algo muito importante. Eliana chega ao local combinado e procura por Vicente, quando de repente surge Agenor.


Vidas Opostas

Mário fica alarmado quando Felix lhe mostra a intimação que recebeu da promotoria. Apavorado, Nogueira sussurra para sua advogada que Daniela não pode depor. Dr. Irene tenta impedir o depoimento de Daniela, mas Patrícia insiste com a juíza, avisando que a testemunha fora maltratada pelo réu e que salvou o filho do casal quando o menino estava fugido do pai, no morro do Torto. Nogueira se desequilibra completamente com a revelação de que a garota de programa salvou seu filho na favela e grita dizendo que é tudo mentira, xingando Daniela de vadia. Para dar fim à confusão, a juíza ameaça prender a todos por desacato. Nogueira quase tem uma síncope ao ver Daniela sentar-se na cadeira de testemunhas. Daniela se apresenta como garota de programa e começa a contar todas as barbaridades que Nogueira fez contra ela e revela que foge dele como o diabo da cruz. Daniela chora durante seu depoimento sob o olhar alucinado do delegado. Para um Felix apavorado, Mario conta que se consultou com um advogado sobre o depoimento que ele dará na promotoria. Claudia chama Felix de frouxo e banana. Chorando muito, Daniela conta que, na última vez em que esteve com Nogueira, ele a ameaçou com uma arma, a levou para a praia e passou a viciá-la até que, de repente, um menino apareceu gritando e ela conseguiu fugir. A juíza pergunta quem era o menino e Daniela responde que era o filho do delegado que posteriormente ela encontrou no Torto, escondendo-se do pai. Enlouquecido, Nogueira xinga, grita e parte para bater em Daniela, não sem antes ameaçar de acabar com ela. Nogueira é contido e expulso da sala pela juíza. Patrícia ressalta que Daniela tem muito medo de Nogueira e que sairão de lá para uma delegacia para fazer uma representação por crime de ameaça. Cilene mente para Isis, dizendo que suas preocupações são com a candidatura de Sérgio, que não está conseguindo apoio político. Joana e Miguel namoram num lugar ermo e bucólico. Elma chega no bar de Marcelo contando para ele, Eleutério e Roberto (mas um freguês que está perto ouve), que viu Joana entrando no carro de Miguel. A juíza encerra a audiência avisando que sua decisão será proferida em até quarenta e oito horas. Madalena conta a Isis que descobriu que a mãe voltou para o Torto. Roberto conta a Lucilia e Carmem o que Elba falou no bar e teme que Juarez, o pipoqueiro fofoqueiro, tenha escutado. Durante o jantar, Isis se lembra que Oscar a abordou bêbado em Portugal tentando alertá-la, mas que ele acabou se matando. Erínia pergunta a Isis se ela aceita a sua proposta de representá-la nas empresas. Dr. Renato, contratado por Mário, será o advogado de Felix. Mariana pede a Carla que lhe dê cobertura, pois vai se encontrar com Carlinhos no Torto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)