Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2007 06:52

Novelas da Record

Record

Zorro

Maria Angel conta, com más intenções, a Montero que ouviu Esmeralda e Almudena conversando sobre a gravidez de Esmeralda, e se surpreende quando ele diz que já sabia. Aproveitando a situação, Montero anuncia a todos os convidados da festa que Esmeralda está esperando seu primeiro filho. Esmeralda desmaia de nervosismo com a situação e Montero a leva embora da festa. No caminho, Zorro aparece e resgata Esmeralda. Fernando e Maria Pia conversam na festa sobre os planos de se casarem.


Luz do Sol

Dona Wandinha chega em Angra. Agenor mostra a ela uma caderneta que encontrou no meio das coisas de Fausto. Pedro diz a Nina que está arrependido de suas atitudes. Leonardo diz a Zoé que ele, William e Marcelo estão pensando em contratar um investigador para seguir todas as pistas e montar o quebra-cabeças do seqüestro de Drica. Pedro oferece uma carona para Nina. Valadares vai conhecer a fábrica de pranchas. Marcelo, Leonardo e William se reúnem na casa de Marcelo e falam sobre o envolvimento de Agenor no seqüestro. Agenor diz a Wandinha que tem um assunto urgente a resolver no Rio e pede um favor a ela. Valadares diz que as pranchas poderão fazer sucesso nos EUA e acena com a possibilidade de exportar o material. Os meninos da fábrica ficam enfeitiçados pela conversa. Pedro e Nina batem boca no carro, até que Pedro a agarra e a beija. Nina o empurra e sai do carro. Nina chega em casa e diz a Cherry que quer voltar para os EUA no primeiro avião. Danilo e Fabiana estão no mesmo café que Priscila e o namorado. Fabiana percebe que Danilo está querendo provocar ciúme em Priscila e fica irritada. Isabela recebe as fotos e pisa em cima das imagens de Nina com Pedro. Pedro procura Bernardo na fábrica de pranchas e diz que vai terminar tudo com Isabela para ficar com Nina. Valadares diz a Lorena que esteve na fábrica de pranchas e foi bem recebido. Lorena sugere que ele tenha um espião de sua confiança na fábrica, o Yan. Valadares propõe a Yan que seja seu homem de confiança na fábrica de pranchas. Yan concorda. Vicente está andando num parque quando é abordado por Agenor. Ele demora para reconhecer o pai, que está sem barba e cabelos curtos. Agenor pede que Vicente marque um encontro entre ele e a mãe. Vicente se oferece para limpar o barco e fazer um peixe para Laura. Tom recomenda a Nicanor que não perca a cabeça na audiência. Isabela mostra a Fabiana as fotos de Pedro e Nina e diz que vai ignorar isso e casar-se com Pedro de qualquer jeito. Verônica comenta com Tom que acha Isabela uma noiva muito fria. Quico mostra à Drica o osso humano que encontraram em Angra. Alice conta que encontraram também outro osso, que entregaram à Bernardo. Eliana recebe ligação de Vicente e diz a William que vai se encontrar com o filho. Laura pergunta a Paulo como vão as investigações do assassinato de Mascote e ele diz que tudo leva a crer que Agenor de Souza é o autor do crime. A reportagem de TV sobre o caso de Drica é exibida. Verônica diz a Hilde que descobriu que Tom é o homem da vida dela e vai se casar com ele. Pedro procura Isabela e diz que precisam conversar sobre algo muito importante. Eliana chega ao local combinado e procura por Vicente, quando de repente surge Agenor.


Vidas Opostas

Mário fica alarmado quando Felix lhe mostra a intimação que recebeu da promotoria. Apavorado, Nogueira sussurra para sua advogada que Daniela não pode depor. Dr. Irene tenta impedir o depoimento de Daniela, mas Patrícia insiste com a juíza, avisando que a testemunha fora maltratada pelo réu e que salvou o filho do casal quando o menino estava fugido do pai, no morro do Torto. Nogueira se desequilibra completamente com a revelação de que a garota de programa salvou seu filho na favela e grita dizendo que é tudo mentira, xingando Daniela de vadia. Para dar fim à confusão, a juíza ameaça prender a todos por desacato. Nogueira quase tem uma síncope ao ver Daniela sentar-se na cadeira de testemunhas. Daniela se apresenta como garota de programa e começa a contar todas as barbaridades que Nogueira fez contra ela e revela que foge dele como o diabo da cruz. Daniela chora durante seu depoimento sob o olhar alucinado do delegado. Para um Felix apavorado, Mario conta que se consultou com um advogado sobre o depoimento que ele dará na promotoria. Claudia chama Felix de frouxo e banana. Chorando muito, Daniela conta que, na última vez em que esteve com Nogueira, ele a ameaçou com uma arma, a levou para a praia e passou a viciá-la até que, de repente, um menino apareceu gritando e ela conseguiu fugir. A juíza pergunta quem era o menino e Daniela responde que era o filho do delegado que posteriormente ela encontrou no Torto, escondendo-se do pai. Enlouquecido, Nogueira xinga, grita e parte para bater em Daniela, não sem antes ameaçar de acabar com ela. Nogueira é contido e expulso da sala pela juíza. Patrícia ressalta que Daniela tem muito medo de Nogueira e que sairão de lá para uma delegacia para fazer uma representação por crime de ameaça. Cilene mente para Isis, dizendo que suas preocupações são com a candidatura de Sérgio, que não está conseguindo apoio político. Joana e Miguel namoram num lugar ermo e bucólico. Elma chega no bar de Marcelo contando para ele, Eleutério e Roberto (mas um freguês que está perto ouve), que viu Joana entrando no carro de Miguel. A juíza encerra a audiência avisando que sua decisão será proferida em até quarenta e oito horas. Madalena conta a Isis que descobriu que a mãe voltou para o Torto. Roberto conta a Lucilia e Carmem o que Elba falou no bar e teme que Juarez, o pipoqueiro fofoqueiro, tenha escutado. Durante o jantar, Isis se lembra que Oscar a abordou bêbado em Portugal tentando alertá-la, mas que ele acabou se matando. Erínia pergunta a Isis se ela aceita a sua proposta de representá-la nas empresas. Dr. Renato, contratado por Mário, será o advogado de Felix. Mariana pede a Carla que lhe dê cobertura, pois vai se encontrar com Carlinhos no Torto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)