Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2011 08:00

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Maurício conversa com Cleber e finge que não se lembra dos últimos acontecimentos. O ex-policial fica desconfiado. Patrícia ameaça bater em Zé novamente, mas Carlos não permite. Atraídos pela discussão, Francisco e os outros integrantes da Samba o Rock chegam. O líder da banda pede que todos retomem o ensaio e fica para conversar com sua namorada. O casal discute. Irritada, Patrícia vai embora. Falsa, Regina chama Raimundo em seu apartamento e lhe pede desculpas pela proposta que havia feito. Augusta recebe uma pessoa misteriosa em seu escritório. Marizete e José se atrapalham para comer escargot.

Fabinho chega para ajudá-los e vai até a cozinha para se servir. Quando abre a geladeira, grita e fica horrorizado ao ver mortadela. Marizete briga com José por ter comprado o embutido, mas Marta aparece e assume a culpa. Discretamente, o marido da milionária agradece. Adalberto acorda no meio da noite e encontra Carlos e Rita se despedindo. Ele discute com a dupla e dá um tapa no rosto de sua filha. Carlos parte para cima do ex-mecânico, mas Rita e Zizi separam os dois. Marizete prepara uma grande festa, junto com Fabinho. Ivan volta para a casa de Mariana de madrugada e dorme no sofá. Ela desperta e tenta expulsá-lo, mas o malandro implora e a seduz.

Marizete vai se encontrar com Regina. Ela chega ao apartamento de sua ex-patroa, mas fica sabendo que ela saiu. Raimundo tira satisfações com sua mãe e exige que ela diga quem foi vê-la na confeitaria. Patrícia conversa com Regina em sua casa. Marizete chega e pede para falar com a empresária.


Rebelde

Pedro e Jonas têm uma conversa honesta e o diretor fica surpreso com a atitude do rapaz. Celso fica furioso com a atitude de Silvia. Ela tenta se explicar, mas o empresário não acredita. Os rebeldes comemoram a notícia que farão o primeiro show pago. Débora fica deslumbrada com o jantar que teve com Artur e decide marcar outro encontro. Diego tenta pedir desculpa para Roberta e a rebelde diz que está magoada com ele. Celso tira satisfações com Silvia. Pedro diz a Pilar que o namoro deles é ficção e que eles respeitarão as normas do colégio. Ela fica irritada e diz que ele terá que entrar com ela na cantina.

Alice vê Pedro e Pilar juntos e decide ir embora da cantina. O rebelde ameaça ir atrás dela, mas a filha do diretor o impede. Roberta diz a Alice que irá esperar que ela possa falar o que está acontecendo entre Pedro e Pilar. Leila mostra a Jonas as flores da escola e decide lhe contar sobre a nova lei florestal. Artur e Cilene conversam sobre suas desilusões amorosas. Cilene não tem certeza se Lupi é o homem certo para ela. Artur também tem dúvidas em relação à Débora. Jonas conta aos alunos que no colégio acontecerá uma campanha contra bullying. Lupi se declara para Becky, que decide dar uma chance para o professor.

Vitória pede conselhos a Débora. Ela conta que Lupi tem dinheiro e Débora fica surpresa com a notícia. Raul se declara para Beatriz e Dadá flagra os dois quase se beijando. Sosso conta a Maria que Pilar era a dona do blog. Diego diz a Roberta que irá se tratar e pede para que ela lhe dê um voto de confiança. Raul pede a Dadá que ela autorize o namoro dele com Beatriz. Tomás conta a Débora que a paisagista é sua mãe. Franco pede Eva em casamento. Alice vê Pilar e Pedro próximos e decide acabar com a armação. Roberta conta a Carla que seu ex namorado voltou ao Brasil e que ele foi um grande amor na sua vida. Diego escuta e exige explicações de Roberta, que não sabe o que fazer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)