Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2010 07:54

Novelas da Record

Uma Rosa com Amor

Giovani conta para Amália que o povo do cortiço está dizendo que Serafina está grávida. Zequias faz plantão em frente à casa de Egídio. Raquel avisa Beto que tem um estranho procurando um tal de Dr. Olegário e o neto dele. Beto manda Elisa chamar a polícia. Claude comenta com Roberta que, com o casal Smith morando no mesmo edifício que ele, precisa chamar Rosa para ficar junto dele imediatamente. Catarina se pergunta porque todos seus maridos morrem. Beto sai de casa com o carro para a balada. Zequias vê Beto e diz: "É o Bentinho!".

Zequias fica espantado. Zequias fala para Beto que ele é Bentinho e tem a cara do avô. Beto acha que Zequias é um maluco e pede para ele "vazar". Zequias acalma e decide tirar satisfações com Egídio. Cleide estranha a frieza de Cleide no velório. Catarina pensa: "Que homem você era, Oscar! Pensava em tudo. Aquele seguro de vida em meu nome, por exemplo, vai ser uma maravilha". Catarina faz expressão de felicidade. Giovani intima Serafina a casar com Claude na igreja. Giovani ameaça contar tudo o que sabe aos americanos. Nara descobre que Zequias ronda a casa e promete a Elisa avisar Egídio. Egídio fala para Zé Pistola que Serafina está viva. Zé Pistola planeja assaltar Serafina e matá-la depois.

Egídio pede para o matador acertar Zequias antes. Claude confessa para Roberta que acha Serafina teimosa e enrolada. Roberta sorri. Ninica dá parabéns a Claude, que não entende nada. Egídio assegura a Nara que Serafina não vai morar com Claude. Milton não consegue esquecer do beijo de Raquel. Cleide desconfia que a mãe matou Oscar. Genoveva comenta com Catarina que os três ex-maridos dela que morreram tinham seguro de vida. Genoveva diz a Catarina: "a cada um que morre, você fica mais rica". Catarina responde e diz que o dinheiro não tem importância para ela. Zé Pistola atropela Zequias com o carro. João avisa Milton que o Fantasma quer levá-la.

João pede para o Fantasma não fazer nenhum mal à irmã. Antonieta flagra o neto falando sozinho. João fica apavorado com as ameaças do Fantasma. Dona da pensão pede uma ambulância para Zequias. Nara orienta Raquel a continuar a seduzir Milton. Claude nega para Erci e Alzira que Serafina está grávida. Claude se desespera com boatos sobre gravidez. Giovani desconfia da gravidez de Serafina. Ela fica magoada com o pai. Giovani fica comovido com reação indignada de Serafina. Pepa pede para Afrânio se afastar de Catarina e abrir o olho. Catarina grita, dizendo que viu Oscar se mexer. Milton faz teste em Oscar para checar se ele realmente morreu.

Milton avisa que Oscar morreu mesmo. Catarina fica com medo de que o espírito de Oscar volte para atazanar a vida dela. Claude afirma a Alabá, Roberta e às amigas fofoqueiras que não existe nenhum bebê a caminho. Elas não acreditam nele. Alzira afirma a Claude que enjoo, mal-estar e desejos de Serafina são sintomas de gravidez. Pepa cumprimenta Amália pelo netinho. Afrânio pede para Pepa parar de espanhar essa história. Amália ignora Pepa e vai falar com Pimpinoni. Pimpinoni fala para Amália que as placas do carro e da moto que quase mataram Serafina são frias. Ele avisa que tem alguém querendo matar Serafina. Zé Pistola promete a Egídio que Serafina vai "morrer em um assalto". Egídio fala: "Assim seja".


As Tontas não vão ao Céu

Santiago diz a Marisa que está muito emocionando com sua gravidez e com a possibilidade de voltar a ser pai. Candy confidencia a Bárbara que tem medo de estar com um homem. Sheila se emociona ao ouvir Eduardo dizer a Santiago que a ama. Marisa diz a Rebeca que odeia Santiago por estar apaixonado por Candy e por estar se casando com ela somente por obrigação. Charles jura para Lúcia que não está mais envolvido com drogas e ela o perdoa.

Candy diz a Manuel que está cansada de viver sozinha. Margarida vai até o restaurante procurar Gregória e se surpreende ao encontrar Artur. Santiago diz a Candy que não pode mais viver sem ela e pergunta se Patrício a faz feliz. Depois ele conversa com Manuel e diz que não lutará mais pelo amor de sua sobrinha. Patrício diz a Alice que não quer ter um filho com ela e convida Candy e Vavá para um acampamento.

Ana Raio e Zé Trovão

Leopoldo não sai do carro para prestar socorro, mas Ana o reconhece. Mosca diz para Leopoldo que vão precisar de alguém que não levante suspeita para passar a mercadoria e ele pensa em usar a filha para entregar as marionetes recheadas com pedras preciosas para o contrabandista. Ainda em estado choque por ter visto o homem que a violentou e roubou sua filha, Ana diz a Jesus que vai atrás dele até descobrir onde está Maria Lua. Dolores tenta se reaproximar de Zé Trovão, mas ele continua frio e distante com ela.

Enquanto isso, Daniel e Marilda preparam uma armadilha para Ana e Zé Trovão. Ela vai até o caminhão de Dolores Estrada, rouba a caixa onde ela guarda o dinheiro, a foto de Zé Trovão e coloca tudo entre os pertences de Ana. Dolores e Vitória trocam provocações. Flor conhece um guia turístico e pinta um clima entre os dois. Niltinho sofre ao vê-los juntos. Andorinha pede um beijo a Albinha e decide falar com Jesus sobre o namoro. Maria Lua insiste e consegue que o pai a acompanhe até a festa da cidade.

Zé Trovão percebe que Ana está inquieta, se aproxima e pergunta se ela está procurando alguém. Dolores observa os dois e João interrompe a conversa. Niltinho fica arrasado ao ver Flor beijar o desconhecido. Daniel e Marilda dão sequência ao plano e atraem Zé Trovão e Ana para o mesmo local. Ana encontra o dinheiro e a foto de Zé Trovão entre seus pertences. O peão chega, flagra Ana olhando sua foto, se aproxima e a beija. Dolores assiste a cena e não acredita no que vê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)