Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2009 07:49

Novelas da Record

Promessas de Amor

Clara volta para o colégio e todos ficam felizes por ela ter salvado a Liga do Bem. Eugênio dá flores e um anel para Ágata. Luciano, Melquior, Marli e Ísis pedem ajuda para encontrar a pedra filosofal. Aquiles e Silvia se beijam, mas ela avisa que não quer namorar. Aquiles fica arrasado. Sofia sai aflita em busca de Amadeus e desconfia de que Ferraz possa ter feito algo contra ele. Ferraz invade o esconderijo da Liga do Mal. Bianca consegue fugir, enquanto Rigatoni acerta zacarita em Rana. Trans atravessa parede e foge. Meta abraça Gór e ficam invisíveis. Ferraz leva um soco de Metamorfo e cai. Ferraz fica nervoso e tenta atirar, mas Gór o hipnotiza. Cláudia ameaça Órion, que fica metálico e se livra de todas as balas. Órion lança bomba contra Cláudia, que desmaia. Órion prende Nati com a intenção de atrair Valente. Draco e Telê humilham Lino por ele ter dito a verdade a Ferraz. Telê usa seus poderes e descobre que Ferraz quer que a Liga do Mal brigue entre si. Telê capta que todos conseguiram fugir, menos Rana. A Liga do Bem sai para ajudar os agentes da Depecom. Valente fica desesperado quando Juno conta que Nati está lutando contra Órion. Nati consegue se livrar do mutante do mal. Órion sente desejo por Nati e começa a beijá-la. A agente grita e tenta se soltar, mas Órion suga toda sua energia. Nati desmaia. Cláudia desperta e vê Órion levando Nati. Chico Fuzil coloca o corpo de Amadeus em um saco e joga no mar. Tonho e Sofia começam a discutir no telefone, ao desconfiarem que Amadeus sofreu um atentado a mando de Ferraz. Tonho diz que se algo de ruim acontecer com Amadeus, ele nunca irá perdoá-la. Pescadores encontram e resgatam Amadeus. Luciano desconfia de que Pit roubou a pedra filosofal, mas ele nega. Grilo fica encantado com a pedra e vê através dela que sua tia está correndo perigo. Estela sai de casa. Beto conta a Hiromi que Ezequiel era um reptiliano disfarçado. Valente se desespera ao saber que Nati foi levada por Órion. Os agentes da Depecom não conseguem resgatar Órion e tentam matar Juno, Lúcio e Valente. Eles conseguem fugir em um barco, mas um helicóptero os persegue. Valente consegue atingir o helicóptero. Cléo descobre que a inseminação não funcionou. Sofia resolve ligar para Ferraz para cobrar explicações sobre o sumiço de Amadeus. Sofia e Ferraz discutem no telefone. Garcia resolve revelar o nome do matador misterioso a Ferraz. O matador aparece na hora e atira contra o agente.


Poder Paralelo

Tony vai ao teatro para ver Fernanda atuando em Yerma. Fernanda pede para que ele não a procure mais. Tony diz à Fernanda que precisava deixar claro que errou e fica tentado a dizer que queria alertá-la contra Bruno. Santana não reage e pede para Sérgio chamar Tony. Khalid diz que Santana é um vira-casaca e que é preciso achá-lo. Vânia pede para Maura a perdoar. Fernanda dá um pequeno porta-retratos antigo, que comprou em Nova York, para Rudi. Fernanda 'decreta' a Rudi que está feliz. Maura diz a Bruno que gostaria que Fernanda fosse ao casamento de Luísa. Bruno pede para Maura passar a noite com ele. Maura fala não, pela primeira vez, a Bruno. Wagner falha mais uma vez, com uma garota linda, que demonstra ser compreensiva com o que aconteceu. Berenice se sente mal e liga para Marília, que sai rapidamente do apartamento de Téo. Sônia diz a Téo que acha que o problema de Berenice está na cabeça. Tony quer levar os seguranças da chácara para o casamento de Luísa. Vânia vai ao casamento e tenta se aproximar de Nando, que a rejeita. André e Luísa se casam. Bebel pega o buquê. Bruno está tenso. Ele percebe que Tony trouxe os pistoleiros e faz sinal para os seguranças do hotel ficarem atentos. André vê Dog e avisa aos convidados que vai sequestrar a noiva e os dois saem antes de a festa terminar. Neide aproxima-se da mesa onde estão Tony, Lígia, Paulo e Teresa e pergunta a Paulo se ele pode acompanhá-la. Paulo olha para Tony e levanta-se da mesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)