Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 06 de julho de 2007 - 06:11

Zorro

Esmeralda fica em dúvida se casa com Montero ou não, já que Diego escapou da prisão. Fernando diz a sua filha que ela nem pode pensar na possibilidade de desistir do casório. O assassino contratado por Pizarro chega à casa dos De La Vega decidido a matar Alejandro. Yumalai o surpreende e o força a dizer quem é o seu patrão. Ele diz que é Montero e na hora é morto por um dos homens do comandante, que está cumprindo sua missão de não deixar ninguém desconfiar que Montero está por trás disso. Diego pede a um padre roupas emprestadas. Ele pretende entrar no casamento de Esmeralda e Montero e impedir que os dois se casem.


Luz do Sol


William e Eliana não encontram mais nada, no local indicado por Agenor. Vicente e Mascote brigam numa festa rave. Leonardo alerta Guiga sobre fazer negócios com o Freddy. Bernardo e Quico visitam Drica em Saquarema. Odete e Milena têm uma forte discussão no estaleiro. A socialite Dorinha Cavalcanti volta a procurar Verônica e se interessa por Tom. Belquiss arma um encontro com novo pretendente para Nina. Rick diz a Zoé que pode estar gostando de Helô. Duda diz a Helô que transou com Yan. Eliana ouve a notícia do acidente na estrada, e de que Agenor está foragido.


Vidas Opostas

Todos se surpreendem com a notícia sobre Boris na tevê. Sergio consegue dissuadir Cilene de invadir o hotel, mas ela insiste que seu filho está sendo vítima de uma pedófila, pois ele só tem 17 anos. Cilene fica histérica quando Alfredo se confessa apaixonado pela mãe de Carla. Orgulhoso, Sergio espera Cilene ir para o quarto para parabenizar o filho pela conquista, prevendo que ele vai arrasar corações. Alfredo embarca cheio de si no papo machista do pai. Isabel discute com Helio que não aceita que ela seja madrinha ao lado do ex-marido, ainda mais do casamento de Miguel Campobello. Isabel encara Hélio, que quase engrossa, mostrando que pode se tornar violento com a namorada. Os amigos comentam sobre Lucilia, que ainda está em Minas Gerais, cuidando da tia idosa. Roberto quase consegue beijar Carmem, mas a criançada chega para cortar o clima. O bando de Jacson se prepara para encontrar-se com o de Sovaco para pegar Pé de Pato. Pavio, Sovaco Caranguejo e Pé de Pato combinam no boteco como pegarão Jacson - Pé de Pato, armado, fingirá estar amarrado de longe, Caranguejo, se esconderá no mato com uma espingarda de precisão também mirando Jacson. Eles seguem para o local do encontro: Pavio querendo detonar com o bando inimigo e tomar o Torto de vez Sovaco pedindo que ele ponha o pé no freio. No outro carro, Caranguejo também sugere a Pé de Pato aproveitarem para limpara pista de vez, matando Jacson, Sovaco e também Pavio. Pé de Pato é contra, pois Pavio vai ter utilidade pra eles, quando tomarem o Torto. Joana pede a Daniela para ir com ela ao casamento de Miguel, para que possa encarar o problema de perto. Já está tudo pronto na Gare da Leopoldina, onde acontecerá o desfile de Erínia. De lá, ela e os convidados seguem para a Ilha Fiscal para a cerimônia de casamento. Pavio dá ordens a Caranguejo e toma uma bronca de Sovaco, que lembra que o chefe ali é ele. Ao longe, Jacson chega com seu bando e vê Pé de Pato amarrado.

SIGA-NOS NO Google News