Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2006 06:32

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Monstrão diz que Barroso está morrendo. Daniel grita pedindo ajuda dos guardas. Lopo está com os olhos vermelhos chamando Barroso. Daniel e Rafa estão assustados. Rafa tenta ajudar. Barroso pára de respirar. Diana se disfarça de garota de programa para investigar Dr. Sérgio. Um informante diz para Miro que Diana saiu de peruca loira na rua. Miro manda Murilo pegar Diana. Joana discute com Adelaide na frente de Luísa e Fialho. Toni diz que ela está sentido na pele o que ele sentiu quando perdeu o irmão. Toni liga para Janice e diz que prenderam Felipe. Janice fica triste e diz que Toni está cometendo uma injustiça. Adelaide tenta beijar Toni. O fantasma de Lopo aparece para Nininha. Nininha fica desesperada. Marilia diz para Padilha que no dia da morte do Lopo ele ficou o dia todo fora. Padilha pergunta se Marília está desconfiada dele. Elza está surtada vendo cobras. Gerião a agarra e lhe dá um beijo. Pestana vê tudo e fica furioso. Ele tenta bater em Gerião. Gerião dá uma chave em Pestana e manda ele sair. Pestana sai em silêncio. Cadu quer fazer uma despedida de solteiro com Teresa. Teresa fica na duvida. Diana chega ao restaurante onde Dr. Sérgio acabou de entrar. Júlio está dentro do carro no lado de fora. Murilo e capanga de Miro estão vendo tudo. Rafa está chorando na cadeia. Daniel acalma o irmão. Felipe chega na cadeia. Felipe conversa com Daniel. Pestana liga para Ricardo, diz que está triste e que saiu de casa. Ricardo diz que não agüenta mais brigar com Dudu e que vai fugir de casa e chama Pestana para fugir também. Pestana topa.

Cidadão Brasileiro
Antonio confessa para Luiza que está perdido sem saber o que fazer com tantas coisas ruins acontecendo. Ela fala que Camilo pode mesmo estar querendo ajudá-lo, dizendo para ele vender o algodão. Nilo confessa para Julieta que ele não pode se casar com ela porque tem atração por homens. Julieta fala que ela está disposta a ajudá-lo e curá-lo desse sofrimento. Julieta diz que se eles se casarem ninguém vai desconfiar que Nilo pense em homens e que se ele deixar ela amá-lo, ela tem certeza que um dia os dois nem vão lembrar que essa conversa existiu. Nilo aceita se casar com Julieta. Marcelo pede para sua mãe a compreensão e a benção dela para o relacionamento dele com Tereza. Cléo diz que não consegue aceitar. Cléo fala para Luiza que ela precisa conversar com Camilo sobre o algodão para garantir o futuro dela e do Antonio. Lívia pede para Antonio seu emprego de volta. Camilo convence Luiza de que a situação do algodão é grave. Atílio diz para Camilo que ele deveria parar de aconselhar Antonio e deixar ele se ferrar. Daí quando ele estiver bem pobre, Camilo cuidará de Luiza e do filho dela. Júlio dá mais 50 mil para Tião. Tião aceita, mas fica muito desconfortável com a situação. Dada vê Júlio e Tião conversando e não gosta, acha muito estranho. Luiza diz para Antonio escutar Camilo e vender o algodão. Antonio fala que não está gostando nada do modo como Luiza está agindo. Ela fala que também não está gostando do jeito dele. Cléo almoça com Marcelo e Tereza e não agüenta, acaba falando que acha um absurdo a relação dele com Tereza. Marcelo fica triste. Antonio recebe a informação de que o preço do algodão subiu um pouco. Ele fica confiante. Luiza se preocupa ainda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)