Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

06 de junho de 2011 - 07:46

Rebelde

Pedro insinua que vai beijar Pilar, a descarta e a deixa furiosa. Tomás acha que Diego está tendo alguma coisa com Alice e o aconselha a tomar cuidado com Pedro. Beth vai explicar o problema de Pedro a Jonas, mas Eva chega causando tumulto. Becky fica chocada com a ameaça de Vicente. Jonas não aguenta a pressão de Eva e a beija. Téo flagra Pilar colando folhas com o blog impresso na parede. Ela sai correndo e ele resolve recolher as fotos. Pedro e Alice brigam e atrapalham o ensaio da banda. Roberta encontra Eva no corredor e a cantora conta que convidou Jonas para seu show. Roberta, irritada, manda a mãe desconvidar o diretor, dizendo que ele não pode saber da banda. Diego aconselha Pedro e Alice a tentarem ser mais legais um com o outro.

Pedro fica com ciúmes da intimidade entre Diego e Alice. Artur arma para Débora e Vicente jantarem sozinhos no Bar do Genaro. Beatriz convida Becky para sair. Os alunos pedem para Téo tentar hackear o blog de Pilar e tirá-lo do ar. Celso dá em cima de Eva e, quando Luli chega, finge que nada acontece. A cantora fica chocada com a atitude do assessor, mas começa a entender o jogo dele. Beatriz arma para Becky e Lupi se encontrarem. Lupi e Becky encontram Vicente e Débora e o professor de literatura e a modelo morrem de ciúmes um do outro. Eva diz a Luli que Celso não presta. Irritada, a secretária se demite. Pedro briga com Diego achando que ele estava tendo algo com Alice. Os dois se entendem e começam a rir.

Tomás pergunta o que aconteceu, Diego explica e Tomás fica sem graça com a situação. Márcia diz a Téo que ele está mais confiante, mas que ainda não se garante em tudo. O nerd não entende a indireta e a órfã fica com raiva. Artur acompanha Cilene, rola um clima entre eles, mas os dois desconversam. Pilar imprime alguma coisa do computador escondida. Jonas a flagra, ela desconversa e convence o pai a contar sobre o problema de Pedro. Pilar esbarra em Pedro de propósito e põe uma folha escondida em seu caderno. Pingo aconselha Luli a conversar com Eva e a tomar cuidado com Celso. Pilar derruba o caderno de Pedro. Sosso pega e cai a prova de química. Todos ficam assustados querendo saber como o rebelde conseguiu a prova.


Vidas em Jogo

Regina diz para Francisco que o procedimento já começou e o rapaz corre para a sala de operação. A empresária liga para Cléber e diz que o médico fará tudo conforme o combinado. Francisco chega ao quarto e encontra Patrícia desacordada. Ele a pega no colo e sai, para alívio do doutor. Após a saída do casal, Regina paga a quantia combinada para o médico. Fátima começa a gritar. Edmilson pede que sua filha vá para o quarto. Fátima se \"recupera\" subitamente e diz que jamais tentaria se matar. O objetivo era que Cacau ligasse para Belmiro e, de fato, é o que acontece. Assim que ele recebe a ligação de sua neta, parte para a casa da filha. Severino se lembra da vida sofrida que tinha em sua terra natal.

Welligton atende ao pedido de Carlos e diz que ficará de olho no romance de Grace e Jorge. Regina e Cleber brindam o sucesso de seu plano. Tatiana se esconde e ouve sua mãe falando sobre a farsa do aborto. Fátima faz drama, fingindo que tomou todos os remédios e Belmiro avisa que vai se mudar para o apartamento de sua filha. Ela desmaia na mesma hora. Divina espera seu marido dormir para sair do hotel. Hermezinda não entende a decisão de seu companheiro. Ele diz que essa será a forma de punir Fátima. Patrícia descansa no quarto com Francisco. Ele recebe um telefonema da recepção dizendo que Regina chegou. Acompanhada de Cleber, ela exige ver sua filha mas Francisco impede. O casal simula uma discussão quando o sambista revela a quantia que pagou para Cleber.

Depois que Francisco vai embora, mais uma vez comemoram e decidem jantar. Floriano e Mariano, irmãos de Severino, chegam ao hotel e se hospedam. Ernesto diz temer que Divina desista da separação. Ela o tranquiliza e avisa que vai esperar mais um pouco. Tatiana conta para Maurício sobre a conversa que ouviu entre sua mãe e Cleber. Hermezinda avisa que se Belmiro realmente decidir morar com Fátima, acabará com seu namoro. Andrea diz que vai procurar Peixoto. Rita e Carlos vão até o quarto de Francisco. Ao chegar, Patrícia vê a moça e a expulsa do quarto.

SIGA-NOS NO Google News