Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 06 de junho de 2007 - 06:25

Zorro

Esmeralda e Diego estão perdidos na floresta e descobrem a atração que têm um pelo outro. Esmeralda finalmente acha que vai poder viver seu grande amor com Diego de La Vega. Maria Pía pede para Alejandro não deixar seu filho Diego casar com nenhuma das filhas do governador, pois ela não quer que Diego se envolva com ninguém da família do homem que matou a mãe de dele. Diego pensa em um plano para Esmeralda esquecer que ele é o Zorro.


Luz do Sol

Marcelo aconselha Stella a não se precipitar contando a Freddy que teve um caso e que Drica pode vir a não ser filha dele. Pede que ela aguarde o resultado, para não que magoar o marido sem necessidade. Odete pensa que Kayla foi mandada embora, mas a secretária a surpreende dizendo que Milena lhe deu folga, que vai pra praia e que a chefinha ainda lhe prometeu aumento.. Bernardo se irrita e dispensa Yan. Drica telefona para Vicente contando que ele será admitido na fábrica de pranchas de Bernardo. Agenor aceita o último trabalho com Mascote, acertado para o fim de semana. Uns garotos abordam Verônica para entrevistá-la e postar o vídeo na internet, onde já circulam imagens de sua briga com Tom. Ela rejeita a entrevista e o menino diz que Tom topou gravar com eles, falando mal dela. Verônica vai tirar satisfações com Tom, sempre seguida pelos meninos que filmam tudo. Verônica chama Tom de striper na frente do cliente dele, que prefere ir embora. Verônica joga uma jarra de água em Tom, que fica histérico. Os Sinistros pedem a ajuda de Juarez para resolver o mistério dos ossos na ilha de Angra. Yan conta a Helô que Bernardo e Drica estão namorando escondidos. Isabela pede a Danilo se ele tem condições de reproduzir um exame de DNA idêntico a um original, para um trabalho do curso que ela está fazendo. Joaquim, Verônica e Hilde choram com saudades antecipadas da Babá, que vai se mudar para os Estados Unidos. Mas escondem a tristeza de Babá, para que ela não perca esta oportunidade de mudar de vida. Babá está triste, pois acha que querem se livrar dela. Helô diz a Duda que vai mandar Drica de volta pra Saquarema com a ajuda de Yan. Luckystar (Nina) chega ao hotel cercada de jornalistas, fotógrafos e fãs. Belquiss também chega ao local no mesmo momento. Nina grita por Cherry avisando da emergência e sai correndo cobrindo a cabeça com um casaco. Zizinho ganha uma festa de boas-vindas dos Sinistros. A Babá chora revelando a Yvonne que não quer partir, mas que o fará porque Verônica Joaquim e Hilde estão cansados dela. Leonardo vence a votação contra as propostas de investimentos de Milena, que sai possessa. Yvonne revela a que a Babá está triste, pois não quer partir. Rindo muito, todos abraçam e beijam a Babá, explicando o mal entendido. Nina pergunta a Cherry se conseguiu se livrar da mãe dela, que não pode nem sonhar e é capaz de morrer se sobre que a filhinha dela deixou de estudar pra seguir carreira de cantora. Freddy pergunta a Stella o que a aflige.


Vidas Opostas

Carmo e Leonardo pedem que Lisinha seja forte, pois Berloque está morto. Lisinha desmaia.
Helio liga para Cicio mandando recado para Jacson que oi delegado livrou Joana da cadeia no inquérito. Mercedes cruza com Cicio e diz que o que ele fez não tem perdão. Abreu diz a Isis e Miguel que o testemunho de Cicio foi anulado pelo de Carmem. Inconsolável, Lisinha se culpa pela morte de Berloque. Claudia enfrenta Maria Lucia avisando que não a obedece mais e que vai fazer o que lhe der na telha. Maria Lucia apresenta Claudia a Mário e Felix como a mais nova integrante do seleto grupo que irá afundar a empresa. Isis quer trazer Rosária de volta para que ela testemunhe e evitando que Miguel seja denunciado. Erínia pede a Sergio que verifique a validade dos documentos que há meses foram providenciados, pois ela irá se casar com Miguel. Carmem vai até a boca de fumo chamar Carlinhos para uma conversa. Carmem pergunta a Carlinhos se a mãe de sua namorada sabe que ele é traficante. Mariana conta para Alfredo que foi ao baile no Torto e que está namorando Carlinhos. No velório, Berloque, todo coberto de flores, exibe um sorriso de extrema felicidade. Margarida diz que ele morreu como um passarinho e Lisinha, chorando, confessa que o passarinho foi abatido pela sua atiradeira. Marcelo dá uma peça colorida para Lucília usar quando tirar o luto. Lucília veste a peça e dá um longo beijo na boca de Marcelo. Para trazer Rosaria de volta, Boris avisa a Isis que terá que ir ao Torto sondar se alguém andou procurando por ela. Nogueira vai até a butique de Erínia, que dá uma esnobada no delegado. Nogueira fica violento e informa que não gostou nada dela se meter em seus negócios para defender Miguel. Erínia acusa Nogueira de ser cruel e recebe de resposta uma bofetada. Caída no chão, completamente assustada, Erínia ainda escuta Nogueira ameaçá-la, caso ela volte a se meter a besta. E manda que Erínia se levante depressa, pois está com saudades do corpinho sarado dela. Ela o encara com ódio enquanto Nogueira arranca suas roupas. Miguel chega em casa e liga para erínia, que transa no chão da butique com o delegado. Nogueira pergunta quem está ligando e ao saber que é Miguel, obriga Erínia a atender. Sem que os dois parem de transar, Erínia atende ao telefone, dizendo que no momento não pode falar com Miguel e que depois liga. Nogueira diz que, de agora em diante, vai ser assim. Joana flagra a mãe e Marcelo saindo do quarto, mas eles dão uma desculpa, que ela finge acreditar. No enterro de Berloque, ainda se achando culpada, Lisinha jura pela alma do marido e de todas as almas do cemitério que nunca mais vai jogar e que jamais tornará a encostar a mão num baralho. Um homem rende pé de Pato na rua e o leva até um carro de vidros escuros onde Zaqueu o aguarda. Boris começa a subir o morro do Torto.

SIGA-NOS NO Google News