Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/03/2008 07:50

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Alice diz que não está se sentindo bem e vai embora. Valquíria ameaça Bruno e dá o prazo de uma semana para ele comprar o apartamento de Rafaela. Jurandir amarra Alexandra e se prepara para amordaçá-la. Alexandra cospe no rosto de Jurandir e ele reage lhe dando um tapa na cara. Alice conta para Janaína sobre a foto de Felipe e Valquíria e diz ter certeza de que a irmã está fazendo tudo de propósito. Paulo ofende Neide e ela fica arrasada. Valquíria fala para Bruno sobre o plano para enganar Rafaela. Felipe pensa em Alice. Débora e Sérgio se despedem de Joyce e vão para o Rio. Joyce liga para Petrônio e o convida para passar o fim de semana na pousada. Janaína diz para Alice procurar um novo amor e sugere que seja Pedro. Alice fala que considera Pedro um amigo e avisa que seu objetivo é achar Valquíria. Petrônio vai à casa de Valquíria, mas Jacira avisa que ela não está. Petrônio abre a mochila e fica admirando as jóias de Débora. Marília diz para Alice que não irá se render ao tumor. Petrônio desiste de esperar Valquíria e manda Jacira entregar as jóias para ela. Jacira avisa que não irá ficar com jóia roubada. Ele se irrita e vai embora com as jóias na mochila. Débora visita Felipe e eles conversam sobre Valquíria. Ele diz que irá continuar próximo de Valquíria para descobrir as intenções dela. Jurandir leva uma quentinha para Alexandra e dá comida em sua boca. Petrônio chega à pousada e Joyce o leva para o quarto de Débora. Bruno chama Valquíria para viajar de barco no fim de semana e ela aceita. Petrônio e Joyce ficam juntos. Valquíria arruma a mala e avisa para Jacira que irá viajar. Jacira se anima e convida Úordison para passar o fim de semana com ela. Bruno e Valquíria saem de barco. Petrônio vai para o banho e pede para Joyce pegar uma lâmina de barbear dentro da mochila. Ela encontra o saco com as jóias de Débora e fica chocada. Alice vai ao apartamento de Rafaela e pede para ela lhe dizer o endereço de Valquíria. Petrônio sai do banho e se depara com Joyce segurando as jóias. Ela pede explicações e Petrônio se irrita. Petrônio tenta arrancar as jóias das mãos de Joyce, mas ela não entrega e ele acaba lhe dando um tapa. Rafaela entrega o endereço de Valquíria para Alice. Petrônio tenta acalmar Joyce, mas grita por socorro. Petrônio empurra Joyce para longe e ela bate com a cabeça. O bandido se aproxima de Joyce e fica apavorado ao constatar que ela morreu.


Caminhos do Coração

Tati fica com medo que aconteça algo com Marcelo e diz que irá protegê-lo com seu pensamento. Eric e Fernando ficam hipnotizados pelo canto da sereia e Juanita diz que deve ser algum feitiço. Os dois caminham em direção a praia e Juanita tenta impedi-los. Simone e Paola ficam surpresas ao saber que Helga tem medo de ser morta por Eric. Ernesto e Carvalho olham as notícias sobre os ataques dos mutantes. Ernesto recebe um telefonema e descobre que Marlene sumiu após marcar uma entrevista com Taveira. Meduso se irrita com os gritos de Silvana e lança raios dos olhos contra a moça. Metamorfo pergunta se Meduso matou Silvana, mas ele avisa que a fez desmaiar. Meduso diz que está conseguindo controlar seu poder e lança um raio em direção a Metamorfo, que fica invisível. Juanita se desespera com a hipnose de Eric e Fernando e se transforma em cobra. Iara olha, assustada, mas volta a cantar. Juanita-cobra se enrola em Iara, que sente-se sufocada. Helga fala toda a verdade para Simone. Irma observa César dormir e faz um carinho no rosto dele. Ela se levanta para sair, quando César começa a ter um pesadelo e grita o nome de Sócrates. Irma se espanta ao ouvir o que César falou e fica intrigada. Iara tenta se desvencilhar de Juanita, mas Eric e Fernando a seguram. A sereia canta, mas Juanita tapa sua boca e a leva para terra. Fernando olha com desejo para Iara. Beto e policiais dão de cara com o sapo-bufo gigante, que cospe veneno e mata um policial. Beto manda os policiais atirarem no sapo, enquanto Vlado e Marialva observam. Cris usa seus poderes para abrir a porta da cela de Pachola. Beto liga para Marcelo e pede ajuda para sair da ilha. Marcelo avisa que reuniu os mutantes do bem para resgatar o irmão. Guiga conta que teve um filho que morreu no parto. Júlia e Eugênio chegam à casa de Guiga, que aponta uma arma para Júlia. Eugênio grita que é filho dele. Batista liga para Célia, que fica pasma ao saber que Amália está grávida de Rodrigo. Mauro conta para Lucas e Janete que Cassandra colocou os bens no nome dela. Cassandra ouve a conversa e faz insinuações contra Mauro, que começa a passar mal. Aristóteles entra no quarto e dá um susto em Irma. Ela conta que César está falando coisas estranhas. Pepe e Ana Luz se reencontram. Maria diz ter medo de perder Marcelo e ele promete que nunca irá se separar dela. Júlia confirma que Eugênio é filho de Guiga, que fica desconfiado. Clara diz que pode curar Júlia e pede para o pai deixar os dois entrarem. Júlia fica com olhos vermelhos e avisa que quer ser curada por Clara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)