Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2008 07:05

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Alice se comove com a solidariedade de Petrônio. Alexandra decide ir à casa de Rafaela para visitá-la. Rafaela combina de almoçar com Alice. Bruno visita os pais, com um buquê de flores e uma garrafa de grappa. Dora se comove com o gesto do filho, mas Giuseppe se recusa a receber a garrafa. Giuseppe pergunta para Bruno o nome de sua namorada e ele diz que é Rafaela. Bruno percebe que o pai irá pedir para conhecê-la e fala que Rafaela é uma pessoa muito reservada. Alexandra conta para Rafaela que Felipe lhe deu um fora. Rafaela quase conta que conheceu Alice, mas Alexandra a interrompe e as duas mudam de assunto. Valquíria diz estar impaciente com o sumiço de Jurandir e Petrônio avisa que irá encontrá-lo de algum jeito. Rafaela conta para Alexandra que conheceu Alice e confessa ter gostado muito dela. Alexandra fica pasma e discute com Rafaela. Telma faz um bolo para Anselmo e Celeste sente ciúmes. Petrônio se encontra com Jurandir e faz pressão para ele acabar logo com Alice. Marília sente saudades de Marcos e Camilo a consola. Christina e João tentam convencer Marcos a voltar para casa, mas ele fica irredutível. Celeste alfineta Telma e Anselmo tenta conter a situação. Keyla Trovoada chega ao bar e encontra Petrônio e Jurandir juntos. Ela vai até a mesa deles. Jurandir não tira o olho de Keyla. Paulo passa por Neide e a ignora. Ela não agüenta e vai tirar satisfação com Paulo, mas ele a trata mal e a chama de vagabunda. Antônia diz que ama Pedro e ele fica sem graça. Paulo conta para Felipe que está interessado em Alexandra e ele dá a maior força. Fabíola pede para Pedro notícias de Paco e Antônia diz que a amiga está sentindo falta dos olhares apaixonados dele. Alice e Pierre conversam sobre Valquíria. Jurandir diz para Petrônio que precisa de grana e ele dá idéia de ligar para Alexandra. Jurandir liga para Alexandra e faz chantagem. Telma fala de Anselmo para Silvia e ela ri da mãe. Celeste conta para Janaína que resolveu ver Anselmo tocar e pede ajuda para se produzir. Alexandra fica apavorada e conta para Dorotéia que Jurandir pediu dez mil reais. Dorotéia diz que Jurandir irá ajudá-las a separar Felipe e Alice.


Caminhos do Coração

Júlia vai até a cela de Pachola e olha-o com nojo. Eugênio diz que ela precisa respeitá-lo como qualquer outro mutante e os dois discutem. Inicia-se um curto circuito e Júlia diz que deve ser Perpétua que está provocando. Perpétua tenta fugir do laboratório, mas dá de cara com Marcílio. Ela lança um raio contra o segurança, que toma um choque e larga a arma. Júlia e Eugênio chegam correndo e Perpétua lança raios contra a médica. Perpétua avisa que irá embora do laboratório e Eugênio diz que ela terá poucas chances de sobreviver na ilha sem ajuda. Marcelo comenta que precisa ir à ilha para descobrir onde fica o esconderijo de Júlia e dos mutantes perigosos. Maria e Tati ficam com medo, mas Marcelo diz que precisa impedir que outras pessoas se arrisquem ao ir para ilha. Eles ouvem um urro. Noé avisa que não pode ser o lobisomem, pois Hélio está preso. Lobo começa a latir. A porta arrebenta e Felina entra no barraco, dizendo que irá devorar todo mundo. Lúcia fica confusa sobre seu casamento com Danilo. Bento e Teresinha escutam Danilo falar que Lúcia terá um bom emprego e concluem que o casamento dela, na verdade é um negócio. Lucas pede para Célia não ir embora de sua casa, mas Cassandra diz que não aceitará de jeito nenhum. Beto diz à Regina que precisa contar muitas coisas para ela. Regina diz que irá ouvi-lo, mas conta estar muito magoada com ele. Eric, Fernando e Juanita arrumam tudo para ir à ilha e o bandido entrega uma arma para cada um. Eles se preparam para sair, quando escutam o barulho de um carro e ficam preocupados. Eric avisa que consegue ouvir o barulho de carro da polícia e os três saem. Danilo implora para Lúcia não desistir do casamento e ela diz que precisa pensar melhor. Ele sai arrasado, enquanto Lúcia chora sem saber o que fazer. Célia avisa que irá para um hotel. Cassandra vira a cara. Felina avisa estar com fome. Marcelo atira um dardo tranqüilizante na mulher-pantera, mas não consegue atingi-la. Maria grita para Marcelo tomar cuidado, mas Felina dá um salto e fere o braço do policial. Hélio observa tudo amarrado. Noé atira facões na direção de Felina, que consegue desviar. Hélio fica com olhos vermelhos e pede para Felina soltá-lo. Ela o desamarra e Hélio diz para os dois se unirem e atacarem juntos. Beto mostra o pendrive para Regina e fala toda a verdade para ela. Regina fica balançada e os dois se beijam. Irma e Aristóteles se surpreendem ao encontrar Beto na mansão. Aristóteles avisa que irá ligar para polícia. Helga chega com Taveira, Dino e Ernesto na casa de Eric à procura de pistas. Helga chora e Taveira se aproxima dela. Ele diz que irá ajudá-la a encontrar Eric. Ernesto fica desconfiado. Taveira sai e deixa Helga sozinha. Hélio vai para cima de Noé e os dois lutam. Felina roda em volta de Maria e dá um salto para agarrá-la. Tati chora e quebra vários objetos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)