Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2007 06:01

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Pepeu se entrega para a Policia. César chega como policial, coloca algema em Pepeu e sai com o carro. Bárbara se despede de Renata e Taíssa. Bárbara diz para Bianca que vai ficar em um apartamento de seu pai, sozinha. Mariana não se conforma que Olavo cedeu o apartamento para Bárbara. Bárbara despede-se de Bianca. César chega com Pepeu no apartamento de Renata. Pepeu diz para Renata que César tirou ele de uma cilada. Ricardo diz para Caio que vai deixar de ser um bom moço. Ana encontra com Pepeu, ela está com Lucas. Olavo diz para Bárbara que realizou um sonho com ela em casa. Taissa chega com um cara sarado no Zen para fazer ciúmes para Caio. Caio se agiliza e arranja uma menina para dançar. Barbara chega atrasada no Jony´s e avisa Zen que mudou de casa. Bárbara vê Ricardo beijando Vivi. João Pedro chega e abraça Bárbara. Ricardo aperta mais Vivi para deixar Bárbara com ciúmes. Olavo pára com o carro na frente de Caio e pede para ele avisar Artur não segui-lo novamente. Olavo olha para Fernanda, Caio se irrita.


Bicho do Mato
Ruth debocha da ameaça de Iru. Ele diz que já deu seu aviso, quando tenta ir embora, Ruth manda Pedro e os jagunços prenderem ele. Iru consegue escapar e agarra Ruth, a usa como escudo. Maibi e Carlos colocam o plano deles em ação para reconquistarem Yopanã e Ana. Iru prende Ruth em uma árvore e vai embora. Pedro acha graça de Ruth presa, Ruth diz que vai atacar a aldeia para se vingar. Ramalho pede para Hilton invadir a mansão e se livrar de Betinha. Tavinho e Betinha planejam descobrir onde é o esconderijo de Ramalho. Cecília e Graça pensam também em um jeito de atrair Ramalho e capturá-lo. Yopanã e Maibi andam pela mata, de repente eles ouvem um barulho, um índio chega e dá uma pedrada na cabeça de Yopanã. Maibi briga com ele, diz que não era para ser tão forte. Carlos aparece, dá dinheiro para o índio e carrega Yopanã no colo. Ele diz que agora vai levá-los para uma caverna. Mas, para a decepção de Maibi e Carlos, Iru aparece e diz que eles não vão concluir o plano deles. Pajé expulsa Maibi da aldeia e Carlos também. Juba pede para Cecília ficar por um tempo afastada dele, para se proteger contra Ramalho. Tiros são disparados contra a mansão. Betinha e Tavinho se abaixam. Vanda diz a Graça que está achando Túlio muito estranho, desde o dia que voltou do jantar. Bárbara pede para Yara esperar Cecília sair do hospital para levar Jaci embora. Francisca tem a idéia de chamar Isabela para morar na fazenda, assim, Margarida não precisará ir embora com ela. Pitoco consola Maibi. Ruth e os jagunços chegam na aldeia.


Vidas Opostas
Cicio quase chora ao lembrar do que passou na mão dos policiais. Marcelo sai para visitar Lucília. Roberto percebe que o amigo está sentindo algo a mais do que a amizade por ela. Pé de Pato decide falar com Jacson para saber se Cicio deve ou não ajudar os policiais. Isis e Boris conversam na cama depois de fazerem amor. Helio e Isabel saem para tomar um drinque. Boris conta a Isis que ele foi dado como morto durante a ditadura, pois conseguiu fugir depois de ser torturado. Carlinhos discute com sua família e diz que ele vai vijar para o Rio Grande do Sul para jogar bola nem que ele tenha que roubar o dinheiro para ir até lá. Carmem fica muito preocupada. Jacson diz a Pé de Pato que por enquanto Cicio terá que entrar no jogo dos policiais, depois ele pensa melhor em como se livrar dos caras. Boris se despede de Isis e a alerta também sobre Mario. Boris diz que ele não é o amigo que Isis pensa que é. Isabel e Helio se beijam. Nogueira marca um encontro com Erínia na casa dela. Erínia pede para Sergio ajudá-la a tirar sua mãe de casa para o seu encontro com Nogueira.
Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Vidas Opostas"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)