Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2010 06:56

Novelas da Record

Poder Paralelo

Tony está caído no chão sangrando muito. Ele tem um estremecimento e desfalece. Lígia fica desesperada. Bruno conta a Rudi e Sérgio que Tony está morto. Rudi fica atordoado com a notícia e não consegue acreditar que seu irmão morreu. Domi fica transtornado e cheio de culpa. Téo entra com médico na ambulância. Iago, Lucas e Tucci assustam-se com a notícia. Felipe conta a Nícia que Tony levou um tiro no peito. Ela se descontrola. Tereza também leva um choque. Felipe revela a Caló que Tony levou um tiro no peito. Caló não acredita. Fernanda chega ao hospital. Ela e Lígia não se encaram. Bruno fala para Laila que Tony levou um tiro no peito. Ela se emociona. Bruno avisa a Sérgio que à noite quer reunir os dois grupos. Sérgio conta a Lucas, Sílvio, Iago e Tucci que Tony morreu. Dulce pressente que alguém morreu. Médico relata que Tony entrou em coma e que o quadro é muito grave. Bruno fala para Rudi que vai introduzi-lo na organização e que ele vai ganhar muito dinheiro. Sérgio conta a Bruno que não achou Khalid. Sérgio diz, diante de todos na reunião no bunker, que soube por fontes seguras que Tony não resistiu e morreu. Iago saúda Bruno como o novo capo. Renato revela a Téo e a Gigi que recebeu um vídeo feito na chácara e ressalta que se Tony escapar, será preso. Téo fica indignado e fala para Renato que ele está invertendo as coisas. Tucci tem esperança de que Tony está vivo. Bruno chega à casa da Maura e destrata Rafael, que decide ir embora. Bruno fala para Maura e para os filhos que Tony era o mandante dos crimes assinados pelo Guri. Ele conta que Tony morreu e agora todos poderão viver em paz. Neide revela a Bruno que Tony não morreu e que milagre existe. Bruno garante a ela que tem como matar Tony dentro do hospital. Ela fica espantada.


Bela, a Feia

Adriano se recupera da surpresa e age de forma cínica. Bárbara sem paciência diz que o filho é doente. Ele fica irritado e Bárbara deixa Adriano falando sozinho. Clemente conta para Elvira, Haroldo e Magdalena que tem uma prova da sabotagem do bar. Todos comemoram. Guto fica feliz ao ser elogiado por Diogo. O delegado se diverte ao ver o vídeo das crianças. Clemente, emocionado, diz que o vídeo vai salvar sua reputação. Armando tenta vender o apartamento para um casal do interior. Guto conta para Mariana e Dinorá que Diogo elogiou seu trabalho. Verônica escuta e faz críticas à peça. Haroldo elogia Bernardo e Ícaro fica enciumado. Haroldo convida Bernardo para ser gerente de marketing do salão. Ele aceita e Haroldo comemora. Rodrigo se afasta de Cíntia, que pressiona o noivo para saber o que está acontecendo. Ele inventa desculpas e Cíntia chora. Ela faz charme e os dois se beijam novamente. Adriano marca encontro com Ataulfo. Diogo fica perplexo ao saber que Verônica modificou a peça e mandou para o cliente. Verônica e Diogo discutem. Ariosto pergunta se Ricardo confia em Verônica. Ele diz que sim e que vai se separar de Vera para se casar com Verônica. Armando comemora a venda de um apartamento. Diogo e Verônica discutem na frente de todos na agência. Ataulfo pede que Dinho tome cuidado, já que está se envolvendo com Mariana e Verônica ao mesmo tempo. Ele marca encontro com Mariana, mas Verônica liga e o obriga a encontrá-la rapidamente. Clemente fica feliz ao saber que a polícia descobriu quem são os bandidos que invadiram o bar. Bela enfrenta Verônica, que ameaça demiti-la. Em seguida, ela avisa que vai fazer Bela sofrer muito. Bela recebe um envelope sem remetente com uma foto sua no apartamento de Rodrigo junto com uma carta dizendo para ela se afastar de Rodrigo. Depois de ler, Bela fica perplexa. Mariana fica triste por Dinho desmarcar o almoço. Ela combina de sair com Dinorá. Cíntia de despede de Rodrigo, que está arrependido de ter cedido aos apelosda noiva. Verônica e Dinho se beijam no restaurante. Mariana fica perplexa ao ver a cena. Rodrigo fica surpreso quando Olga entra em seu apartamento Ela se finge de esquecida quando Rodrigo pergunta por que ela foi até a casa de Bela. Olga manda Rodrigo se afastar de Bela o mais depressa possível. Ele fica chocado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)