Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2007 06:58

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Tavinho diz a Betinha que não vai entregar seu pai para a polícia, pois tem medo que ele escape e se vingue dele e de Laura. Túlio deixa escapar na frente dos pais de graça que ela está grávida. Socorro desmaia e Adamastor expulsa Nicolau e sua família de casa. Joca fica bêbado pensando em Betinha. Ana se despede de todos e se prepara para ir ao Rio de Janeiro. Betinha ouve a conversa de Tavinho com o pai e arma um plano. Os pais de Graça falam que se ela não voltar para o interior com eles, ela pode esquecer que tem pai e mãe. Juba e Cecília anunciam à todos que vão ficar noivos e fazer a festa na fazenda. Maurinho fala para Francisca que Ruth deu queixa dela na delegacia. A turma da faculdade se reúne na casa de Tavinho para falar sobre a formatura. Mesquita diz que Cecília será a oradora de Medicina. Tavinho pega uma mala e uma arma e se prepara para sair. Betinha diz a Tavinho que vai ao shopping. Graça chora por ter brigado com seus pais e começa a sentir dores na barriga. Tavinho sai com o carro para encontrar seu pai, Betinha está escondida no banco de trás.


Vidas Opostas
Pé de Pato diz a Jeferson que é normal ter medo antes da guerra, mas, fica preocupado com o nervosismo do amigo. Mesmo contra a vontade de Joana, Miguel pensa em algum jeito de ajudar seu pai a conseguir o emprego de volta. Pavio e Sovaco comandam os preparativos para a festa. Sextavado chega por trás de Jacson e lhe enfia uma faca no peito. Mofado, Torres e Jacson atacam Sextavado, que morre. Jacson afirma para Torres e Mofado que não quer ir para a enfermaria, pois tem que dar ordens a seu irmão pelo celular. Carlinhos convida Alfredo, Mariana e Carla para festa de Sovaco. Cicio avisa Jeferson que chegou a hora do ataque. Miguel e Joana vão ao cinema. Jeferson chega às proximidades do Torto, ele está soando frio e agoniado. Na hora de cantar parabéns a Sovaco, Cicio liga para Jeferson e diz que ele pode atacar. Sovaco ouve fogos e pede para Pavio checar o que está havendo, enquanto a festa continua. Uma parte da gangue de Jeferson começa o ataque pela parte de baixo do Torto. Pavio volta desesperado para a festa e avisa que está tendo ataque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)