Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2007 06:58

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Tavinho diz a Betinha que não vai entregar seu pai para a polícia, pois tem medo que ele escape e se vingue dele e de Laura. Túlio deixa escapar na frente dos pais de graça que ela está grávida. Socorro desmaia e Adamastor expulsa Nicolau e sua família de casa. Joca fica bêbado pensando em Betinha. Ana se despede de todos e se prepara para ir ao Rio de Janeiro. Betinha ouve a conversa de Tavinho com o pai e arma um plano. Os pais de Graça falam que se ela não voltar para o interior com eles, ela pode esquecer que tem pai e mãe. Juba e Cecília anunciam à todos que vão ficar noivos e fazer a festa na fazenda. Maurinho fala para Francisca que Ruth deu queixa dela na delegacia. A turma da faculdade se reúne na casa de Tavinho para falar sobre a formatura. Mesquita diz que Cecília será a oradora de Medicina. Tavinho pega uma mala e uma arma e se prepara para sair. Betinha diz a Tavinho que vai ao shopping. Graça chora por ter brigado com seus pais e começa a sentir dores na barriga. Tavinho sai com o carro para encontrar seu pai, Betinha está escondida no banco de trás.


Vidas Opostas
Pé de Pato diz a Jeferson que é normal ter medo antes da guerra, mas, fica preocupado com o nervosismo do amigo. Mesmo contra a vontade de Joana, Miguel pensa em algum jeito de ajudar seu pai a conseguir o emprego de volta. Pavio e Sovaco comandam os preparativos para a festa. Sextavado chega por trás de Jacson e lhe enfia uma faca no peito. Mofado, Torres e Jacson atacam Sextavado, que morre. Jacson afirma para Torres e Mofado que não quer ir para a enfermaria, pois tem que dar ordens a seu irmão pelo celular. Carlinhos convida Alfredo, Mariana e Carla para festa de Sovaco. Cicio avisa Jeferson que chegou a hora do ataque. Miguel e Joana vão ao cinema. Jeferson chega às proximidades do Torto, ele está soando frio e agoniado. Na hora de cantar parabéns a Sovaco, Cicio liga para Jeferson e diz que ele pode atacar. Sovaco ouve fogos e pede para Pavio checar o que está havendo, enquanto a festa continua. Uma parte da gangue de Jeferson começa o ataque pela parte de baixo do Torto. Pavio volta desesperado para a festa e avisa que está tendo ataque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)