Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2010 07:57

Novelas da Record

Ribeirão do Tempo
Flores conta a Nicolau que convenceu Querêncio de que depois da morte do senador Érico, ele mudou. O professor diz que vai armar um encontro entre ele, Nicolau e o pintor. Querêncio revela à Marisa que está pensando em se candidatar a prefeito de Ribeirão e que o professor Flores o apoia. Marisa diz que se isso for mesmo verdade o mundo enlouqueceu de vez. Tito conta a Newton que está aguardando Filomena entrar em contato. Arminda fala para Filomena que acha arriscada a atitude que ela tomou e a aconselha a não misturar amor com negócios. Ari ensaia um discurso político. Nicolau diz a Bruno e aos correligionários que na conjuntura atual o partido precisa de Ari como deputado. Nicolau fala que em breve vai propor outro candidato. Filó diz a Querêncio que vai tomar uma decisão importante e precisa saber se ele vai apoiá-la. O pintor afirma que está do lado da filha. Beatriz confessa a Nicolau que fica aflita ao ver que ele mudou tanto. Ari fica furioso ao saber que Nicolau, realmente, tem outro candidato. Ari desconfia de que o candidato do senador seja Joca. Querêncio pergunta para Romeu se ele votaria nele caso ele se candidatasse. Romeu diz que sim. Filomena pergunta a Arminda se há algum problema em convidar Tito para conversar no solar. Virgílio diz a Iara que assim que Tito vender a pousada eles colocam a mão na grana. Iara conta que deu entrada na compra de uma casa para a mãe dela. Karina fala para Zuleide que Filomena agora a encara. Filomena revela a Tito que as pessoas que consultou acharam loucura arriscar o dinheiro dela dessa forma. Filomena diz a Tito que se ele se casar com ela, ela avaliza o empréstimo. Tito diz que precisa pensar e sai do solar atordoado. Tito pergunta ao gerente se o banco aceitaria o aval de uma pessoa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)