Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2007 05:39

Novelas da Record

Record

Zorro

Diego começa a lembrar de Esmeralda. Pizarro conversa com Esmeralda e lhe diz que seus planos ainda estão de pé. Esmeralda não confia nele. Fernando diz à Maria Pia que ele não vai desistir de tê-la ao seu lado. Suplicios, Kamba e Renzo são seqüestrados pelos caçadores de escravos. Almudena diz à Maria Angel que Diego se lembrou de Esmeralda e ele quer achá-la de qualquer jeito. Diego se prepara para ir atrás de Montero. Sara Kali pensa seriamente em fazer um acordo com o comandante para ficar com sua filha. Fernando pede para recolherem todas as coisas de Esmeralda para que ele não fique se lembrando dela. Almudena tem esperanças de saber novidades sobre Esmeralda, porém Fernando confirma a morte dela. Pizarro conta à Esmeralda que todos acreditam que ela está morta. Diego pergunta à Maria Angel sobre o casamento deles e sobre um pequeno frasco, o qual ele se recordou.


Luz do Sol

Marcelo adverte Freddy de que é proibida a entrada de homens no abrigo e Maria Eugênia decide ela mesma trazer a neta de volta. William e Rodolfo propõe a Pedro 'colaborar' com a mãe, para pegar o dinheiro da venda do estaleiro e transferi-lo para outra conta. Pedro aceita a proposta para ter a chance de retomar o estaleiro. Nina sente falta de um chapéu do figurino de Lucky. Nelma faz contato com Lorena e avisa que Drica está lá. Lorena promete pagar 200 mil reais para Nelma se realmente encontrar Drica. Marlene pede que Drica fique atenta a Nelma, afirmando que ela não vale nada. Pedro diz à Milena que irá para o exterior pessoalmente pegar o dinheiro, conforme ela pediu, deixando-a satisfeita. Maria Eugênia e Lorena chegam ao abrigo na mesma hora, mas Lorena é obrigada a se esconder, e traça outro plano. Lorena liga para Nelma e ordena que ela impeça a menina de sair do abrigo. Verônica e Tom continuam bolando planos para verem-se livres de Rodrigo Otávio, mas nada dá certo. Maria Eugênia reencontra Drica e prova que ela é sua neta, mostrando a marca na perna, que agora é visível. Avisadas de que Drica foi localizada, Stella e Eliana emocionam-se e comemoram o retorno da filha. Nelma adverte Drica de que ela só poderá ir embora com ordem do juiz. Irritada, Lorena jura a Valadares que Drica não sairá viva do abrigo. Bernardo e Vicente decidem, em segredo, tirar Drica do abrigo, mesmo sem ordem judicial, e ela recebe um bilhete de Bernardo avisando que irá resgatá-la. Pedro tira satisfações com Isabela sobre o exame falso de DNA, perguntando por que ela não contou que Lorena também sabia de tudo. Dois mascarados chegam de surpresa ao apartamento de Marcelo e amarram Yvonne e Belquiss à força. Enviados por Lorena, dois bandidos ateiam fogo no abrigo.


Caminhos do Coração

Marcelo pede a Tati que mostre quem é o homem que matou Mabel, mas ela não consegue identificá-lo entre os passageiros do avião. Regina propõe que a família não tire nada da casa de Sócrates enquanto a questão do inventário não for resolvida. Célia tenta se livrar do assédio de Rodrigo. Célia diz a Rodrigo que pode se entregar caso ele termine tudo com Amália. Amália pergunta a Dra. Júlia se as famílias envolvidas sabiam das experiências genéticas dela. Dra. Júlia revela a Amália que monitora o desenvolvimento dos mutantes à distância. Maria luta contra Machadona e surpreende as outras detentas com suas habilidades acrobáticas. Beatriz pergunta a Ruth o que terá acontecido com a filha do Dr. Sócrates. Maria revela a Machadona que foi criada no circo, por isso tem habilidades acrobáticas. Machadona parte com tudo para cima de Maria e elas recomeçam a lutar. Cassandra fala para Mauro e Josias que a Dra. Júlia não pode continuar na presidência da Progênese. Mauro reflete sobre os mutantes e Lucas ouve seu pensamento. Lúcia diz a Simone que está apaixonada pelo irmão do namorado gay dela. Danilo diz a Lúcia que Rodrigo não pode descobrir que o namoro deles não é para valer. Machadona ameaça Maria com uma faca. Taveira e Ernesto chegam; Machadona esconde a faca. Taveira resolve colocar Maria na cela solitária. Ana Luz comenta com Pepe que tudo o que está acontecendo com Maria pode ter a ver com a verdadeira origem dela, já que ela é adotada. Fernando sente-se mal com a prisão de Maria e desabafa com Esmeralda. Gúdi vai visitar Maria na delegacia. Graziela desequilibra-se sobre a corda e pede socorro. Tatiana pede a Marcelo que prenda logo o assassino da mãe. Ramon liga de Miami para Eric. Ramon conta a Eric que foi visto pela menina no avião e que depois várias coisas estranhas começaram a acontecer na aeronave. Beto vê notícia no jornal sobre a morte de Sócrates e suspeita que tal fato tenha a ver com o assassinato de Mabel, já que ela era dono da clínica onde Tati nasceu. Guiga instrui Clara que diga na escola que Ângela não foi à aula porque ficou doente. Altina levanta da cama e diz que não vai descansar enquanto não trouxer Vavá de volta. Vavá pede esmolas para Glória e Paola, que reparam que o menino tem pêlos na cara. Vavá ouve os comentários delas e fica com os olhos vermelhos e seus dentes caninos crescem, assustando Glória e Paola. Janete conta a Toni que sente que está correndo perigo e que alguém quer seu mal. Marcelo chega a Miami e combina de se encontrar com Dr. Walker. Tatiana fica com medo e provoca quebra-quebra no hotel, deixando os outros hóspedes com medo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)