Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2006 08:07

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Cecília vai a casa de Ruth esclarecer a dúvida sobre a doença de Emilio. Alfredo, revoltado, fala com Juba, Alzira e Léo. Alfredo diz que está perplexo com a atitude de Emilio. Alfredo diz para Juba entregar à polícia a busca pelo Piauí. Alzira diz para Juba esquecer a vingança. Juba é enfático e diz que não é vingança. É Justiça. Alfredo conta para Juba que Ramalho emprestou o dinheiro para ele. Juba fala para Alzira que marcou o jantar com Laura. Maurinho está tenso olhando o depoimento de Caroço. Francisca ri ao saber que Geraldo tem ciúmes de Mariano. Yara diz que os olhos de Francisca brilham quando ela fala de Mariano. Ruth fala para Cecília que Silvia está estranha. Cecília diz que alcoolismo é uma doença e que Silvia precisa de ajuda. Ruth diz que acha que é falta de vergonha na cara. Silvia alerta Emilio que Ruth é perigosa. Alfredo pergunta para Emílio porque ele deixou Juba para trás na mão dos bandidos.


Cidadão Brasileiro
Victor diz a Antonio que há um funcionário da Obradec que pretendo derrubá-lo de seu cargo. Antonio não acredita no que Victor diz e vai para a casa de Edouard. Bruna conta para Antonio que conheceu Carolina em um dia que ela se encontrou com Renée. Antonio fica sem entender. Renée fica brava com Bruna e explica para Antonio que ela e Carolina se aliaram contra Luiza. Renée fala também que contou para Luiza que ela também vai para Goiás. Antonio fica preocupado. Celso conta para o pai e para a irmã que ele não está conseguindo arrumar emprego. Carolina diz que vai pedir ajuda para Antonio. Carolina e Celso conversam com Homero sobre um emprego para Celso. Antonio explica para Luiza que ele não está morando com Carolina, mas sim, em um hotel. Luiza percebe que é o hotel de Fausta e pede para ir até lá. Luiza conta para Antonio que Fausta disse a ela que eles dois moram juntos. Antonio fica pasmo ao saber da armação de Fausta e conta a história da tinturaria para Luiza. Luiza acredita, mas fala que não gosta da amizade dela e de Antonio, pois o relacionamento dos dois nunca foi explicado. Antonio diz a Celso que ele pode trabalhar com ele em Goiás. Celso fica feliz. Edouard avisa para Antonio que ele pode ir a qualquer momento para Goiás. Renée se anima, Luiza se desespera e Carolina fica muito triste, ao saber que Antonio pode ir para Goiás no dia seguinte. Luiza vai atrás de Antonio para se despedir dele. Cléo fala para Luiza que no dia seguinte elas duas vão para Guará para buscar Joana, que está sofrendo muito com a perda de Júlio. Ela vai ao restaurante que ele está com Homero, mas, quando chega, os dois já se foram. Victor fala para Antonio que seu inimigo na Obradec tentará matá-lo e que ele deve fazer o mesmo. Antonio fica com medo. Luiza liga para o hotel de Antonio. O telefone toca no quarto de Antonio, mas Fausta fala para Antonio não atender porque é o telefonema é um sinal de Mefisto. Luiza desiste de ver Antonio e vai para casa. Carolina confessa para Antonio que está se sentindo muito fraca e com medo de perdê-lo para sempre. Luiza pensa muito em Antonio antes de dormir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)