Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2011 08:00

Novelas da Record

Rebelde

Ao dar a mão a Pilar, Pedro se lembra dos momentos felizes que tem com a banda. Leila conta a Jonas toda a história de sua família. Todos ficam chocados ao ver Pedro entrar de mãos dadas com Pilar. Alice finge ignorar a situação e Pedro fica infeliz. Artur e Débora combinam de sair para jantar. Jonas contrata Leila para cuidar dos jardins do Elite Way. Raul pede desculpas para Beatriz, mas acaba se enrolando mais ainda. Pedro e Tomás conversam com Jonas sobre o bullying que acontece no colégio e os três decidem fazer uma campanha de conscientização. Dadá faz uma cena de ciúmes e Alceu fica chocado com a atitude da esposa.]

Roberta desconfia de que o namoro de Pedro e Pilar seja uma armação e tenta descobrir com Alice se ela sabe de alguma coisa. Vicente aconselha Diego a pensar sobre seu problema com bebida. Débora decide fazer uma palestra sobre bulimia e anorexia no colégio. Silvia diz a Leonardo que Celso deu em cima dela e deixa o político com ciúmes. Alice e Pedro se encontram escondidos na biblioteca. Beatriz pede conselhos a Becky. Vicente diz a Lupi que o caminho está livre para conquistar Becky. Leila esbarra em Débora e as duas se reconhecem, mas não sabem de onde se conhecem.

Roberta e Alice decidem ajudar Márcia a comprar roupas para o casamento de Leonardo e Silvia. Pedro, Diego e Tomás comemoram o sucesso da banda. Diego diz que irá maneirar com a bebida e Tomás conta que tentará controlar suas crises de ciúmes. Franco se irrita com as atitudes de Helena, decide visitar Eva e deixa a secretária com ciúmes. Pilar conta a Jonas que está namorando Pedro e o diretor fica sem reação. Pedro e Diego conversam sobre Alice e Roberta. Genaro e os moradores da vila procuram por Lourival, que desapareceu. Leonardo flagra Celso pedindo um beijo à Silvia. Jonas diz a Pedro que quer saber suas intenções com sua filha e o rebelde fica surpreso com a pergunta.


Vidas em Jogo

Betão obriga Ernesto a caminhar até um local onde será morto. Disfarçadamente, o comerciante saca a arma que carregava na cintura. O agiota engatilha sua arma, mas Ernesto vira rapidamente e dá um tiro certeiro. Regina propõe a Raimundo que minta quando depuser na delegacia para incriminar Rita. O rapaz se nega a ajudar. Maurício desperta no hospital. O médico afirma que seus exames já demonstram uma melhora em seu estado. Ele se lembra do acidente e fica com ódio ao lembrar que Cleber estava na direção do carro. Regina vai até a cozinha para pegar mais uma garrafa de vinho.

Nesse momento, entra uma mensagem na secretária eletrônica. Uma atendente do hospital avisa que Maurício acordou. Irado, a ex-policial apaga o recado. Ele diz para Regina que não está se sentindo bem e vai embora. Carlos acompanha Rita e Grace para assistir ao ensaio da banda. Patrícia finge uma indisposição e todos se preocupam. Ela fica sozinha com Rita por alguns instantes e a ameaça. Daniel discute com Cacau por causa de Welligton. O casal faz as pazes e se beija. Belmiro chega e os surpreende. Ele diz à Fátima que deve proibir os encontros do casal dentro do quarto. A mãe de Cacau fica na dúvida. Patrícia assiste ao ensaio da banda, desanimada.

Ela vai até a sala e encontra Zé comendo um pedaço de pizza. Ela bate no cãozinho, que gane de dor. Carlos chega e a manda parar. Cleber vai ao hospital. Regina ameaça acabar com seu relacionamento, mas Raimundo não cede e vai embora. Ernesto limpa a cena do crime e atira a arma longe. Cacau conversa com Welligton em seu quarto. Daniel chega à casa de sua namorada e quando vê os dois, fica contrariado. Rita se prepara para ir ao ensaio da banda à noite. Adalberto provoca, mas a dançarina o ignora. Regina convence Patrícia a assistir o ensaio da Samba o Rock. Patrícia fica incomodada ao ver Francisco se dedicar à sua banda. Regina e Cleber bebem vinho juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)