Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2008 07:59

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Danilo retorna a ligação de Fernando e o convida para uma festa de despedida na mansão. Nati chora ajoelhada ao lado de Miguel e luta contra seu instinto e vontade de mordê-lo. Nati jura que nunca irá fazer mal a ninguém e foge. Vlado e Ísis caminham pela praia e são surpreendidos por um grupo de lutadores. Vlado luta com o grupo e nocauteia um por um. Vlado e Ísis saem correndo e procuram um lugar para se esconder. Juli avisa que Mariana terá companhia e a leva para cela junto de Bianca e Leonor. As mães acordam, fracas, e tentam pegar Juli, mas a médica golpeia as duas e sai. Samira absorve os poderes dos bebês e joga raios de energia luminosa vermelha neles. Lúcio e Juno conseguem se defender. Fredo percebe que Meta-Emanuel não é Emanuel e saca a arma. Meta-Emanuel fica invisível. Fredo começa a sentir que está sendo enforcado. Fredo luta com Metamorfo. Scorpio beija Rosa. Toni e Cleo se deparam com aranha gigante. De repente, aranha gigante se transforma em homem-tarântula. Perpétua manda raios elétricos contra os homens-formiga. Beto e Perpétua conseguem escapar e vêem um disco voador desenhado na parede. Érica consegue acalmar Tati. Viviane avisa Guiga que pedirá a guarda das crianças na justiça. Ângela sai correndo e diz que irá procurar Clara em São Paulo. Guiga vai atrás de Ângela, que voa. Guiga fica desesperado. Marta questiona Cassandra e Janete como Lupo morreu. Janete fica receosa em contar. Marta diz que precisará do depoimento de Cassandra e Janete no Depecom. Eric diz que não sabe quem é a chefia oculta. Telê conta que ouviu boatos que alguém de outra civilização ensinou tudo o que Júlia sabe. Alguém que vive no subterrâneo. Gór completa explicando que há quem acredite que os discos voadores vêm de uma civilização que vive no interior da terra. Telê questiona Taveira sobre quem é Juli. Clara fica observando a conversa, escondida. Tarso, abraçado a Marcelo, se materializa diante de Luna e Valente. Marcelo diz que não consegue acreditar que foi para São Paulo viajando no tempo e no espaço com Tarso. Ele conta ainda que o médico confirmou um nódulo em sua cabeça. Marcelo liga para Dra. Gabriela e diz que quer retirar o nódulo em sua cabeça. Maria e Noé são amarrados pelos homens-formiga. Danilo está animado preparando a festa de despedida da família Mayer. Simone diz para Marisa que seu sonho com Ana foi muito real. Fredo leva um soco invisível e, logo em seguida, uma arma é apontada em sua direção. Fredo corre, coloca uma máscara e joga uma granada com gás tóxico. Metamorfo fica visível e acaba desmaiando. Fredo aponta arma para Metamorfo. Samira luta mentalmente com os bebês. Juno lança ondas de energia em Samira. Samira começa a ceder, mas ainda resiste. Juli chega e atira dardos tranqüilizantes em Juno e Lúcio. Juli avisa que Samira está proibida de fazer mal as crianças. O alarme dispara. Juli vê pelo monitor Beto e Perpétua correndo, manda Samira pegar os bebês e fugir para o cofre com ela.


Amor e Intrigas

Hugo vibra ao saber que Celeste e Otávio vão se casar. Dorotéia insiste para que Camilo acredite nela. Camilo pede para Dorotéia ser sincera com ele e ela que diz a verdade está ao lado dela. Anselmo e Peggy tomam água de coco no quiosque e conversam sobre o passado. Eles decidem ficar juntos de novo e se beijam. Valquíria e Petrônio pensam em um plano para seqüestrar Felipe. Débora fica confusa com relação a Romeu e Luciano diz para ela dar uma chance ao pai. Anselmo pede para Peggy ficar no Brasil com ele. Camilo se despede de Dorotéia e fica confuso se acredita ou não nela. Eugênia muda de idéia e decide realizar a cerimônia do casamento em seu apartamento. Romeu vai ao escritório do advogado Nogueira e conta ter tido conhecimento sobre um documento forjado por Dorotéia. Reinílson convida Jacira para passar um fim de semana em Iguaba e diz que seu pai tem uma mansão na cidade. Camilo decide procurar Alexandra para esclarecer toda a história do assalto. Dr. Nogueira termina de escutar o relato de Romeu e diz que tomará as providências necessárias contra Dorotéia. Alexandra chega em casa com Jujuzinho. Jurandir se materializa na frente de Alexandra. Alice diz que só irá ter paz quando Valquíria e Petrônio forem presos. Paulo escuta Alexandra falar sozinha e diz que ela precisa procurar um médico. Bruno fica feliz ao saber que Romeu procurou um advogado. Camilo faz uma visita a Alexandra e diz que precisa saber toda a verdade sobre o assalto ao restaurante. Camilo pergunta a Alexandra se ela confirma que foi tudo planejado por Dorotéia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)