Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2007 07:02

Novelas da Record

Record

Zorro

Diego consegue escapar da prisão, ele está desesperado, pois Garcia lhe contou que Esmeralda vai se casar com Montero. Esmeralda está conformada com seu infeliz casamento. Montero está muito feliz por seus planos estarem dando certo, mas, quando fica sabendo da fuga de Diego se preocupa. Ele teme que Diego rapte Esmeralda no casamento e o deixe em uma situação ridícula. Alguns soldados da prisão informam Esmeralda que Diego escapou e ela fica aflita. Enquanto isso, um assassino contratado por Pizarro, se dispõe para acabar com a vida de Alejandro.


Luz do Sol

A mãe de Einstein aparece no apartamento de Tom procurando pelo seu filho. Stella e Maira Eugênia felizes porque arrumaram um trabalho para Eliana. Laura deixa seu cartão com Vicente. Tom e Verônica em clima de romance. William entrega o osso e a chave para Marcelo, e pede sua ajuda nas investigações. Pedro vai a São Paulo atrás de Nina (Luckystar), e se disfarça como jornalista. Einstein se esconde na casa de Quico. Leonardo dispensa Lorena e se encontra escondido com Zoé. Duda descobre que está grávida. Eliana, Drica e Vicente preparam-se para mudar-se para o Rio. Pedro se passa por jornalista para ficar com Nina, em São Paulo. Lorena descobre que Leonardo a está enganando com Zoé.

Vidas Opostas

Jacson fica pasmo com a derrota de seu soldado para o baixinho. Carmo enfrenta Nogueira, puxando assunto sobre uma certa diligência secreta conduzida por ele e Hélio, lembrando que foi numa dessas que o inspetor Alencar morreu em suspeitas circunstâncias. Nogueira avisa que já pediu formalmente à Secretaria de Segurança a transferência de Carmo. A delegada devolve dizendo que se ele está insatisfeito com seu serviço, ela também está com o dele, afirmando não ter a menor confiança no delegado e na condução da delegacia. Nogueira a desafia a entregá-lo à corregedoria, adiantando que Carmo será ridicularizada. O juiz das lutas aconselha que levem Torres para o hospital. Jacson lembra que se levarem Torres para o hospital, ele será preso. Torres acorda, mas não diz coisa com coisa e resolvem levá-lo para cima do morro. Daniela fica sabendo no bar que Torres foi derrotado por um baixinho e que carregaram com ele em péssimo estado para o topo do morro. Nogueira toma um pico e lembra da tortura em Boris, prometendo que ainda vai pegá-lo de verdade. Daniela enfrenta Jacson para tratar de Torres, que apanhou muito na cabeça e continua vendo luzes. Nogueira liga para Mário avisando que Boris conseguiu fugir. Acompanhado do inspetor André da polícia de Angra dos Reis, Silvio chega à casa da ilha e constata que os quadros e esculturas sumiram, a porta antes crivada de balas foi trocada e o quarto onde Boris foi torturado está limpo. Não há qualquer prova ou indício do que acontecera por lá. Um agente da Polícia Federal chega ao hotel com um mandado de segurança para revistar o apartamento de Boris. Joana e Daniela insistem com Jacson que Torres pode morrer e que precisa ser hospitalizado. Jacson afirma que Torres iria preferir morrer a voltar para o presídio, o que acontecerá caso o levem até um hospital. Isis diz a Boris que a Policia Federal a pedido da Interpol está no hotel à procura dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)