Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2006 06:27

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Felipe liga para Joana. Eles marcam de se encontrar em uma praça. Toni está ansioso. Adelaide serve um chá para Toni. Toni diz que vai dar o bote em Felipe e acabar com tudo. Adelaide diz que a relação de Toni e Janice não tem futuro e diz que Toni deveria ficar com ela. Saulo fala para Chicão que a testemunha, Sérgio Arruda, já advogou para muitos bandidos da quadrilha de Miro. Saulo diz que o dinheiro de Lopo sumiu. Miro e Murilo trocam acusações de quem matou Lopo. Miro dá ordem para Murilo matar Diana. Diana pede para Júlio interrogar Dr. Sérgio, a falsa testemunha, que incriminou Daniel e Rafa. Diana diz para Júlio que vai provar que Daniel e Rafa são inocentes. Barroso está delirando dentro da cela. A alma de Lopo aparece para ele. Lopo diz para Barroso que veio levar ele para o inferno. Felipe está disfarçado ao lado de Joana. Joana diz que é melhor Felipe se entregar. Toni e Adelaide se aproximam de Felipe e Joana. Felipe sai correndo. Toni atira. Joana entra na frente dele. Elza está tendo alucinações com cobras. Joana vira bofetada na cara de Adelaide. Polícia chega e prende Felipe. Nininha pergunta para Clarice se Daniel matou Lopo. Clarice diz que não. Nininha diz para Clarice que acha que Daniel matou Lopo. Lopo está infernizando Barroso na cadeia.

Cidadão Brasileiro
Antonio e Luiza saem para comemorar a gravidez. O filho de Carolina já está maior e mais forte. Nestor e Celso o levam para conhecer o algodoal. Antonio despede Lívia. Américo vai tirar satisfações com ele mas Antonio diz que ele está fazendo o certo. Luiza conta para sua família que está grávida. Cléo, Joana, Júlio e Dadá ficam muito felizes. Atílio não se manifesta muito, apenas dá os parabéns para a irmã. Antonio conta para Nestor, Celso e Carolina que Luiza está grávida. Antonio pede para Carolina deixar o filho deles e o dele com Luiza serem amigos. Carolina fala que depende dele de não esquecer dela e do Antonio. Camilo volta para São Paulo e visita Cristina e Laís. Eles conversam sobre a nova capital do Brasil. Camilo fala que duvida que existirá o planalto central. Laís conta que quer se separar de Atílio. Camilo fala que vai à Guará para ver Luiza. Cristina diz a Camilo que Luiza prefere Guará mas ela prefere Nova York. Camilo conversa sobre o algodão no armazém com Antonio. Camilo diz para Antonio que ele deve vender logo o algodão enquanto o preço está bom. Antonio, tranqüilo, fala que ele tem certeza que o preço ainda vai subir mais. Camilo diz a Antonio que vai almoçar no clube mas acaba indo no casarão ver Luiza. Luiza conta para Camilo que está grávida. Ele fica muito abalado, tem muita vontade de chorar, mas se controla. Camilo diz que Luiza não devia ter engravidado. Luiza fica brava. Antonio fala para Luiza que não quer mais que ela veja Camilo pois Camilo mentiu para antonio dizendo que ia ao clube mas foi atrás de sua mulher. Luiza diz que não gosta de receber ordens. Antonio fala que Camilo não agiu corretamente. Luiza responde, dizendo que Carolina também não age corretamente. Camilo vai ao gabinete de Antonio. Antonio o expulsa de lá e fala que não gosta dele por ele ser muito hipócrita. Camilo diz que ele só veio á Guará como amigo e aconselha Antonio a vender logo o algodão antes que o preço caia. Júlio pergunta para Tião se ele não vai matá-lo logo. Tião diz que ele precisa de mais dinheiro. Júlio fala que ele só dará mais dinheiro quando Tião prometer que vai cumprir o acordo, que é mata-lo. Joana vê Júlio e Tião conversando e estranha o jeito de Tião. Tereza aconselha Marcelo a convidar Cléo a ir em sua casa para eles conversarem. Camilo liga para Luiza e pede para ela dar um recado a Antonio. Camilo fala que o preço do algodão caiu muito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)