Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2008 08:01

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Valente entra num barraco e corre, perseguido por Fredo e os agentes. Lupo diz que está apaixonado por Maria e deseja tê-la. Ele parte para cima de Maria, que se defende e luta com ele. Lupo segura Maria contra a parede e a ameaça. Leonor tira os óculos de Taveira e Lúcio brilha. Taveira recua com a forte luz do menino, mas avança contra Leonor. Bianca deixa Juno em cima da cama e dá um chute em Taveira. Leonor e Bianca pegam os bebês no colo e Taveira as chama para lutar. Quim vira vampiro e tenta morder Beto. Os dois lutam. Scorpio mostra seu ferrão e avança contra Pachola. Vavá tenta defender o pai e Scorpio o ameaça. Iara fica decepcionada com Cris e ele justifica que não queria ficar sozinho. Perpétua avisa que não aceita dividir homem com ninguém. Cris diz que seu coração está dividido e que quer ficar com as duas. Vlado propõe a Rosa que ela seja sua nova companheira, mas ela se recusa e sai correndo. Vlado persegue Rosa. Tarso se materializa e aparece atrás de Rico e Luna. Ele pergunta quem é o cara que está desmaiado e Luna avisa que pode ser um mutante. Gaspar começa a se mexer e se assusta ao ver Luna, Rico e Tarso. Toni diz voltará a ilha para ajudar Beto e Cléo decide ir com ele. Irma e Aristóteles confessam que estão endividados. Marta, Aline e Miguel comemoram a missão bem sucedida no centro de São Paulo. Guiga liga para Marta e pede ajuda ao Depecom para encontrar Clara. Érica discute com Guiga, por ele cogitar de Vivi ficar hospedada na casa dele. Guiga diz que precisa pensar nas crianças, mas Érica avisa que vai embora, caso Vivi fique lá. Gór se irrita com Clara e avisa que ela não irá conseguir convencer os mutantes do mal a soltá-la. Eric, Fernando e Ariadne abrem o container com os ovos de dinossauro e observam um pequeno Tiranossauro Rex. Eric fecha a caixa e tranca o filhote lá dentro. Os três escutam gritos e vêem um filhote de Velociraptor correndo entre as pessoas. Gabriela avisa que irá cuidar do caso de Marcelo e tentará descobrir a origem de sua amnésia. Carvalho tira Lupo de perto de Maria e os dois lutam. Lupo dá uma seqüência de golpes em Carvalho, que desmaia. Lupo diz que não quer brigar, pois encontrou seu verdadeiro amor. Juli avisa que precisa confiar em Samira, para poder soltá-la. Samira promete não fazer mal a Juli, caso ela a solte. Vavá desmaia com medo de Scorpio. Pachola golpeia Scorpio, que também desmaia. Pachola tenta acordar Vavá, mas ele não reage. Fredo e os agentes continuam perseguindo Valente. Fredo mira em Valente e atira. Valente bate com a cabeça e desmaia. Fredo se prepara para executar Valente, mas Paglia avisa que há muitas testemunhas. Valente é levado para o carro e abre os olhos por um instante. Ele vê Fredo com uma seringa na mão. Fredo injeta um tranqüilizante em Valente, que desmaia. Fredo bate o porta-mala na cara de Valente.


Amor e Intrigas

Dorotéia diz para Jacira que o quadro é roubado. Dorotéia diz que vai ter uma conversa muito séria com Valquíria. Bruno pergunta se pode entrar. Mario deixa. Bruno diz para Giuseppe que fez questão de mostrar quem é o homem que o atirou pelas costas. Bruno diz que quer acertar as contas com Mario. Valquíria resgata Petrônio e diz que vai dizer que ele levou uma bala perdida. Alice diz para Pedro que precisa convencer Jacira a ficar ao lado dela. Mario diz para Bruno que estava com ódio quando atirou nele. Bruno diz que Mario o colocou numa prisão perpétua sentado na cadeira de rodas. Valquíria liga para Jacira e diz para ela falar para Dorotéia que teve um imprevisto. Mario diz que Bruno também é culpado. Jacira diz para Dorotéia que uma amiga de Valquíria sofreu um acidente e teve que sair. Dorotéia fala para Jacira que precisa falar com Valquíria. O gerente da lanchonete diz para Alice que Jacira pediu demissão. Valquíria chega ao hospital e diz que Petrônio levou uma bala perdida. O médico desconfia. Paco visita Fabiola na agência. Ele diz que acha estranho a história que está escrevendo para Eugênia, porque tem muita semelhança com a vida real dela. Ele diz que, na história, Eugênia mata os cinco maridos. Paco diz para Fabíola que os cinco maridos de Eugênia morreram. Fabíola pergunta se ele acha que Eugênia é uma 'serial killer'. Paco diz que tem uma desconfiança e por isto não quer ser flagrado com Fabíola. Felipe fica feliz ao saber que Luciano está namorando Débora. Petrônio encontra Valquíria no saguão do hospital. O médico vem atrás deles e vai até a recepção. Valquíria repara que o médico liga para a polícia para falar que achou estranho o caso de Petrônio. Valquíria sai apressada e tira Petrônio do hospital. Romeu vai até a pensão falar com Telma. Ele conhece Alice e Janaína. Valquíria e Petrônio entram em um táxi e Valquíria manda o taxista ir para Marina da Glória. Romeu diz para Telma que vai jantar com Felipe. Petrônio chega ao barco onde Jurandir está escondido. Jacira conta para Valquíria que Dorotéia viu o quadro roubado. Valquíria entra em pânico. Celeste diz para Alice que gostou de Otávio. Dorotéia liga para Valquíria e diz que precisa falar pessoalmente com ela. Valquíria diz que está a esperando. Valquíria diz para Jacira que ela vai ter que inventar uma desculpa para Dorotéia. Romeu conta para Felipe que conheceu Alice. Dorotéia desce as escadas. Petrônio chega por trás dela e tapa sua boca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)