Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2011 07:20

Novelas da Record

Vidas em Jogo

Regina pergunta à Patrícia quem é o pai do filho que ela espera. A jovem diz que não sabe quem é. A empresária dá um tapa no rosto da filha e elas iniciam uma discussão. As duas excedem o limite da discussão e Regina bate em Patrícia cada vez mais. No fim, mãe e filha começam a chorar. Augusta diz a seu filho que só o perdoará se ele levar Juliana para conhecê-la. Tatiana diz à Patrícia que sabe quem é o pai de seu filho e faz chantagem para não contar para a mãe delas. Depois de muito tempo inconsciente, Zé finalmente desperta, para a alegria de Carlos.

Vinícius repreende Raimundo por ter menosprezado sua mãe anteriormente. Patrícia vai até o clube Cariocas procurando por Francisco, mas ele não está no local. Andrea se oferece para levá-la até o apartamento do motorista, já que o carro da moça parou de funcionar. Zizi combina de se encontrar com Rita e vai até o apartamento da filha. Ela é seguida por Adalberto. Francisco conta à Rita que ela foi aprovada no teste e que dançará em seu grupo. Quando o casal se abraça, Patrícia entra no apartamento e inicia uma discussão com Rita. Francisco aparta a briga e leva sua namorada para fora. Os dois discutem e Patrícia desiste da conversa.

Ela desce e causa confusão ao gritar na rua. Francisco pede que Andrea leve Patrícia de volta para casa. Adalberto, que observava a cena escondido, liga para Zizi e pergunta onde ela está. Zizi mente, dizendo que está no restaurante de Severino. Adalberto encontra com Carlos saindo do prédio e descobre onde fica o apartamento de Rita. Ele sobe e chega ao apartamento, para espanto de Zizi e Rita. Andrea dirige em alta velocidade, a pedido de Patrícia. Para escapar de uma colisão, ela faz uma manobra evasiva e seu táxi mergulha na lagoa. O carro permanece submerso, mas a taxista consegue se livrar do cinto e sair. Patrícia não tem a mesma sorte e fica presa no veículo. Andrea mergulha para tentar soltar a moça.


Rebelde

Pilar diz a Pedro, Tomás e Diego que não quer que eles encostem nela novamente. Pedro e Diego a deixam sozinha com Tomás. Pilar e Tomás, entre um xingamento e outro, beijam-se mais uma vez. Artur diz a Vicente que tomará conta dele para que não haja despotismo em relação à Carla. Pedro defende Roberta, deixa Diego irritado e os dois acabam brigando. Tomás fica no meio dos meninos tentando amenizar o clima. Pedro convence Roberta de que ela gosta de Diego. Débora fica indignada por não conseguir um marido rico e Silvia a aconselha a esperar, pois a hora dela vai chegar. Carla evita ficar sozinha com Tomás. Dadá pede ajuda a Cilene para entender a moda de \"ficar\". A filha de Genaro desconversa, mas Becky ouve e tenta explicar para Dadá, que fica mais confusa.

Roberta se desarma e desabafa com Pedro. Alice chega enciumada e ameaça brigar com Roberta. Pedro as segura, diz que as jogará na piscina e sai correndo atrás delas. Débora diz a Silvia que está apaixonada por Vicente. Artur aplica prova surpresa e deixa os alunos indignados. Bia e Raul reclamam de seus pais pegarem no pé deles. Beatriz propõe a Raul que eles se beijem. Raul fica nervoso, desconversa e a deixa falando sozinha no meio da rua. Artur dá dez minutos para os alunos fazerem duzentos e vinte duas questões e todos ficam ainda mais indignados. Téo sonha que todos os alunos viraram piratas e que ele salva a turma das garras de Artur. Pingo tenta descobrir com Vicente coisas sobre Débora, mas o professor percebe que ele só quer fofocar.

Diego fica nervoso por não saber as questões da prova, pede ajuda para Pedro, que diz que não sabe colar. Roberta percebe o desespero de Diego e passa cola para ele. Tomás diz a Vitória que não ficará mais com ela. Pilar escuta a conversa escondida e fica feliz com o que ouve. Eva se convida para jantar com Franco e Alice. Carla e Alice perguntam a Pedro como ele volta para escola quando foge. O namorado de Alice diz que é pelo muro, mas ressalta que elas não conseguirão subir. As meninas ficam indignadas com o machismo de Pedro e faz com que ele mostre a elas o tal muro. Celso devolve a caneta de Leonardo e inventa uma desculpa para o sumiço dela. Pilar instiga Vitória a ficar com raiva de Tomás. Ela cai no jogo da filha de Jonas, que adora a reação da menina.

Alice e Carla acham o muro realmente alto, mas Pedro diz que colocará dois bancos para que elas consigam entrar no colégio escondidas. Alice pede para Eva ajudá-la a tirar Franco de sua \"cola\", assim, ela voltará para o colégio. Vicente e Becky conversam com Carla sobre a relação deles dois. A dançarina apoia o casal, mas não dá conversa e diz que irá dormir na casa de Alice. Eva diz a Franco que eles irão para Búzios no fim de semana. Franco hesita, mas acaba cedendo. Alice e Eva mostram-se muito solícitas com Franco, ele desconfia, mas não liga. Pedro fica preocupado por Alice e Carla não terem chegado ainda. Roberta diz que o namoro de Pedro e Alice vai acabar atrapalhando a banda. Antes de começar a discussão, Tomás chama Pedro para ensaiar uma nova música. Carla e Alice pulam o muram e dão de cara com Jonas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)