Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2009 07:33

Novelas da Record

Promessas de Amor

Sofia fala para Amadeus que sentiu ciúme de Armanda. Amadeus avisa que não dará mais aula de equitação para Armanda. O vampiro surfista aponta arma para Nati. Valente pergunta se ele quer dinheiro. O surfista tenta atacar Nati, mas Valente a defende lançando raios sobre ele. O surfista vampiro consegue imobilizar Valente e o morde. A ferida se regenera e Valente revela que também tem o dom da regeneração. Nati oferece ajuda ao surfista, mas ele diz que não quer ser curado. Valente e Nati ameaçam entregar surfista a Depecom, mas ele foge. Lino, Bianca, Draco, Telê e Meta tramam o assalto ao banco. Meta fala que vai se transformar em Valente para o assalto e culpar a Liga do Bem. Bianca fala que a quadrilha pode contar com ela, apesar de Juno não aceitar. Juno fala que se continuarem com plano, algo terrível vai acontecer. Aline fala para Claudia e Hiromi que está sofrendo com a separação de Beto. Camargo pede que Nestor não conte nada para Isabel. Nestor pede dinheiro para ficar calado. Cristina conta para Grilo sobre o flagra. Grilo teme que a mãe seja demitida e que ele perca a sua bolsa de estudos. Cristina pede perdão a Grilo pelo acontecido. Camargo pergunta para Nestor o que ele quer para não contar nada a sua mãe. Armanda fala para Tonho que precisa de sua ajuda para separar Amadeus e Sofia. Tonho fala para Armanda que ela poderá contar com ele. Lúcio confessa que levou um susto no colégio e acabou emitindo o seu brilho. Aquiles sugere que Lúcio pare de estudar. Lúcio diz que não quer parar e que tomará mais cuidado. Gabriela localiza Valente através do GPS que colocou em sua carteira. Gabriela envia uma mensagem para Valente dizendo que a Depecom sabe onde ele está e que estão atrás dele. Valente não acredita, mas fica intrigado. Leonor fica preocupada com Lúcio. Carvalho avisa a Perpétua, Leonor, Cléo e Felipe que o chefão do tráfico está chegando. Silvia fala para Marli e Liliana que deseja que sua família fique unida. Aquiles fala para Eugênio e Ágata que faria de tudo para ver Silvia feliz. Aline, Cláudia, Hiromi, Beto, Nati, Ferraz e Garcia, são cercados por lobisomens. Ferraz manda atirar para matar.

Poder Paralelo

Tony tenta manter o bom humor. Iago diz que não conseguiu se despedir dele depois te tanta fumaça. Iago diz que o Capo gostou da reunião. Rudi diz para Calo que Tony está expondo os pais fazendo uma coletiva de imprensa na chácara. Calo diz que Tony pode fazer a coletiva onde ele quiser. Rudi diz que Tony é um bandido e que a paz da família deles acabou. Tony desce com Iago e Lucas em um restaurante, eles vão para um lugar reservado. Valente chega ao restaurante ele assume o papel de mordomo. Alberto provoca Marília, ele diz que Téo está com os dias contados na polícia. Alberto diz para Marília montarem um esquema de corrupção dentro da Polícia Federal. Ela diz que nunca faria isto e dá um tapa na cara do irmão. Berenice chega, Alberto diz para Berenice que descobriu que Téo é corrupto. Marília diz que é mentira, Berenice diz que Alberto não tem porque mentir. Maura implora para Bruno não usar a violência contra Dog. Vania diz que Luisa vai sofrer. Vania pede carona para Bruno. Vania diz que precisa falar com Bruno sobre o que eles fizeram ontem. Tony diz que Valente é o Capo. Valente diz que é uma honra ser chamado de Capo, mas diz que não é o Capo. Lígia diz para Baruel que não pode participar da coletiva de Tony. Baruel diz que Lígia não pode largar a matéria agora. Tony diz que vai entregar os um milhão de Euros na mão do Capo. Iago não gosta e diz que tem que consultar o capo. Valente diz que Tony está certo e que depois da entrega do dinheiro ele tem cinco dias para entregar Sergio. Valente diz que Tony tem um bom relacionamento com Téo e que ele irá facilitar o acesso de Tony a Sergio. André diz para Vania que pelo menos gostaria de saber onde está Luisa. Vania diz que Luisa está precisando pensar. Bruno diz que localizou Dog. Helena diz que vai colocar o enfermeiro 24 horas com Dulce e aumentar a medicação. Iago diz para Tony que Capo irá recebê-lo com a valise de dinheiro. Tony vai embora para a coletiva de imprensa. Iago diz para Valente que o Capo tem certeza que Tony é o DEA e que é ele tem ligação com Téo e a polícia federal. Valente diz que Téo está nas mãos dele. Marília diz para Téo não ir ao enterro. Marília decide ir com ele. Tony chega para a coletiva de imprensa. Rudi discute com Tony. Tony manda Rudi ir embora se divertir na boate. Rudi diz que Tony trouxe a desgraça para São Paulo, quando ele voltou de Palermo. Vania diz que ama Bruno e vai lutar pelo amor dele. Maura entra no lobby do hotel com o envelope onde tem o pedido de separação de Bruno. Ela dá de cara com Fernanda que observa o envelope. Maura não entende nada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)