Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2008 07:30

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Alexandra grita por socorro e Jurandir lhe dá um tapa. Jacira mente para Felipe e diz que foi Alice quem roubou as máquinas da confecção. Alexandra implora para Jurandir deixá-la ir embora. Celeste se surpreende com a novidade de Pierre. Felipe sonda com Valquíria mais detalhes sobre Alice e ela diz que sua irmã é muito perigosa. Felipe fica intrigado e Valquíria pede para ele não contar para Alice onde ela mora. Adelaide fica aflita por não conseguir falar com Alexandra. Jurandir leva Alexandra para uma casa abandonada. Marcos diz para Chris que está mal por causa de Marília e tenta beijá-la. João chega bem na hora e discute com Marcos. Chris tenta acalmar a situação e João fica irritado. Valquíria e Felipe combinam outro encontro no restaurante de Camilo. Chris pede para João ter paciência com Marcos e conta que Marília está com um tumor. Pierre se muda para casa de Eugênia. Alice e Pedro procuram Keyla pelos bares da Lapa. Marília esquece das coisas e chora. Jurandir manda Alexandra lhe entregar seu cartão do banco e senha e ela se recusa. Adelaide avisa que irá chamar a polícia caso Alexandra não apareça. Jurandir manda Alexandra ligar para família e dizer que está viajando. Camilo e Marília vão ao médico e o doutor avisa que não é possível fazer uma operação para retirar o tumor, pois Marília poderá ficar com seqüelas. Alexandra liga para Adelaide e diz que viajou com um amigo. Felipe faz diversas perguntas sobre Alice para Valquíria e ela mente. Camilo conta para Felipe sobre o tumor de Marília e ele é solidário. Bruno e Rafaela chegam ao restaurante e Felipe os convida para sentar em sua mesa. Rafaela se encaminha para mesa e fica surpresa ao encontrar Valquíria. Ela acha estranho Valquíria e Felipe estarem juntos, mas acredita nas mentiras de Valquíria. Keyla se encontra com Petrônio num bar e diz estar com medo de ser pega por Pedro e Alice. Um fotógrafo se aproxima da mesa e tira um foto dos casais (Valquíria e Felipe/Bruno e Rafaela). Alexandra diz para Jurandir que está ficando louca por causa dele. Hugo acusa Petrônio de ter matado Alvarenga e ele o ameaça. Celeste se aproxima e pergunta se os dois estão discutindo. Valquíria vai ao apartamento de Bruno e conta que sabe sobre a fraude dele na Junqueira de Albuquerque. Ela o manda comprar o apartamento de Rafaela. Rafaela põe a foto tirada no restaurante num porta-retratos. Alice vai ao apartamento de Rafaela para lhe entregar a documentação para abrir a confecção. Alice vê a foto de Valquíria ao lado de Felipe e fica chocada.


Caminhos do Coração

Marcelo e Maria chegam à conclusão de que o mandante dos crimes pode ser uma pessoa jovem e passam a desconfiar também de Rodrigo, Danilo e Amália. Teófilo, Ágata e Aquiles chegam à praia. Teófilo diz que a única coisa que o deixa triste é a morte de Rosana. Ele culpa Julia. Os dois discutem. Janete pressente um perigo muito grande na ilha, mas Marcelo, Maria, Toni, Hélio e Lúpi avisam que não vão desistir de investigar a ilha. Gór diz que a solução para administrar a crise na Progênese é convencer todo mundo de que eles criaram uma vacina anti-lobisômica e anti-vampírica. Amália fica com medo do seu filho ser perseguido e Rodrigo se surpreende ao descobrir que terá um filho mutante. Ágata e Aquiles tentam acalmar Teófilo. Eugênio puxa Júlia para ir embora. Pepe recebe uma mensagem de Ana Luz dizendo que saiu do hospital. Maria acredita no poder de Clara e desconfia de que a menina possa curar à distância. Ísis encontra Demétrio caído no chão, que conta que foi atacado por bandidos. Ísis diz que irá cuidar de Demétrio e fala que não se importa com sua aparência. Minotauro explica como chegar ao laboratório, mas avisa para Vavá e Cris que o lugar é muito perigoso. Perpétua se despede de Cris e os dois sentem carinho um pelo outro. Minotauro fica com ciúmes e se irrita. Teófilo, Ágata e Aquiles se assustam ao descobrir que Júlia virou vampira. Eugênio diz que ela será curada. Paola conta para Simone que já mandou a foto dela e Toni se beijando para Janete. Marlene ameaça Taveira e Dino com uma faca, mas eles conseguem dominá-la e mordem o pescoço da jornalista. Pepe liga para Ana Luz e conta que foi curado por Clara. Maria fala com a mãe e conta que formou a Liga do Bem. Cris e Vavá chegam ao laboratório. Vavá e Cris correm para cela. Pachola se emociona ao ver o filho. Cris avisa que é preciso saber a senha para abrir a cela. Beto fala com os policiais da Depecom (Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes) e pede reforço para ilha. Vlado e Marialva observam os policiais. Marialva avisa que está com fome e diz que quer o sangue de Beto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)