Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2008 00:17

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Camilo fica em choque ao ver Marília desacordada. Ele vê que Marília está respirando. Dorotéia recrimina a ida de Alexandra ao escritório de Felipe. Alexandra diz que não conseguiu se controlar. Dorotéia diz para Alexandra que ela tem que arranjar um namorado de fachada para colocar o plano delas em ação. Alexandra diz que vai convidar Paulo. Marília se recupera. Camilo diz que vai procurar um médico. Marília diz que não precisa, pois ela ligará para o médico. Marília pede para Camilo não contar nada para os filhos. Rafaela diz para Valquíria que conheceu Alice. Valquíria se irrita. Bruno leva para Rafaela outro quadro de Marilia. Valquíria morre de inveja. Bruno vê Valquíria e a cumprimenta. Antonia recebe a visita de Alexandra. Fabiola ajuda a recebê-la. Alexandra conversa com Antonia. Celeste coloca uma roupa moderna e Janaina aprova. Felipe se preocupa com os desmaios de Marilia. Alice se interessa pelas pinturas de Marília Anselmo percebe o visual de Celeste, que desenha um coração no gesso de Anselmo. Anselmo fica sem graça. Alice propõe à Marilia usar os desenhos nas estampas que está criando. Paulo fala bem alto com Alexandra no celular para que Neide o escute. Ele marca um jantar com Alexandra. Paulo diz para Felipe que acha que Bruno não tem escrúpulos. Jacira diz para Valquíria esquecer Alice. Valquíria diz que Alice a persegue e tem que por um ponto final nisto. Jacira diz que Francisco está colocando minhoca na cabeça dela. Alexandra zomba de João porque ele está fazendo curso de teatro. Janaina sai apressada e esquece a bolsa. Petronio vê a bolsa e rouba o dinheiro. Marília diz para Marcos voltar para casa e ele não aceita. Marília fala sobre a proposta de estampas para a confecção de Alice. Marcos diz que não confia em Alice. Alice vai ao escritório para falar com Felipe. Neide devolve o brinco de Alexandra para Paulo. Alice pede explicação de Felipe e ele diz que não contou porque Alexandra deu um showzinho. Janaina conta para Celeste que o dinheiro da bolsa sumiu. Celeste pergunta se foi na pensão. Janaina diz que não sabe. Alexandra e Paulo vão jantar com Antonia e Pedro. Paulo se oferece para levar Alexandra para casa e ela aceita. Alice diz para Petrônio que está feliz, mas que para ficar completa precisa encontrar a irmã Valquíria. Petrônio diz que vai encontrar Valquíria para Alice.


Caminhos do Coração

Cassandra discute com Célia e a expulsa de sua casa. Dino acusa Helga de inventar seu depoimento e ela diz que não falou nada antes por medo de ser assassinada por Eric. Taveira diz para Helga que o depoimento parece ter sido encomendado para inocentar Marcelo e Maria. Ernesto avisa que irá investigar o caso. Dino diz que está preocupado em se transformar num vampiro na frente de Ernesto e Taveira avisa que a saída será mordê-lo. Maria tenta se entender com Tati e fala que quer ser sua amiga, mas a menina a trata mal. Tati levita e aponta a mão para Maria, que começa a sufocar. Maria implora para Tati parar. Maria desmaia e lobo se transforma em Lúpi. Tati estranha ao ver Lúpi, que conta ser um mutante que se disfarça de lobo. Ele aconselha Tati a ser amiga de Maria e diz que ela precisa escolher fazer o bem. Lúpi aponta na direção de Tati e avisa que ela irá esquecer a conversa. O mutante coloca os dedos na testa de Maria e diz que ela também irá esquecer a última maldade feita por Tati. Maria e Tati acordam e não lembram do que aconteceu. Marcelo avisa para Beto que eles irão denunciar o que está acontecendo na ilha. Júlia e Marcílio chegam com Perpétua e Keila ao laboratório da ilha. Keila implora que Júlia a deixe voltar para o continente, mas a médica avisa que ela terá seu bebê lá. Eugênio cumprimenta Júlia, que fica feliz ao vê-lo. Ele olha para Keila e diz ter certeza de que seu filho será feliz por ter super-inteligência. Gór e César entram na mansão, mas Irma e Aristóteles os interrompem e avisam que não será possível hospedá-los. Gór os hipnotiza e diz que adorou a nova casa. Toni se surpreende ao ver César e comenta com Irma que será perigoso conviver com ele. Gór olha hipnótica para Toni e fala para ele não se preocupar. Danilo conhece os pais de Lúcia e 'dá pinta'. Bento e Teresinha alfinetam o noivo da filha, que não entende nada. Cassandra acusa Célia de ser golpista. Célia avisa que vai embora. César e Aristóteles se estranham. César fica com olhos vermelhos e Aristóteles se desespera ao vê-lo se transformando de novo. Lucas pede para Célia ficar, mas Cassandra diz que é ela quem manda em casa. Lucas avisa para Cassandra que se perder Célia, nunca mais fala com a mãe. Júlia manda Marcílio levar Keila para uma cela e depois Perpétua. Eugênio faz um trato com Júlia, caso ele descubra a cura para o surto lobisômico. Ele pede para sair da ilha. Rodrigo, Regina e Toni dão de cara com César e ficam perplexos. César volta ao normal e diz para ninguém se preocupar, pois agora usa seu dom para assustar os outros. Toni consola Regina, que conta estar triste por causa de Beto. Danilo deixa escapar que é gay, para o espanto de Bento e Teresinha. Grazi conta para Gúdi que acha que está grávida e ele fica surpreso. Marcelo e Maria olham no laptop a lista com os principais suspeitos de ser o mandante dos crimes e ele diz que irá avisar para toda imprensa sobre a ilha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)