Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2010 06:56

Novelas da Record

Bela, a Feia

Verônica pressiona Ricardo a tal ponto, que ele acaba cedendo e diz que vai pedir o divórcio. Ariosto diz que vai se separar de Vanda e Magdalena comemora. Juliana, soluçando, conta que foi traída por Matheus. Todos a consolam. Max fica surpreso ao saber que Camila está envolvida. Ele age carinhosamente com Jú, que fica toda boba. Vanda insiste e Diego promete seduzir Verônica, porque tem um carinho especial pela ex. Rola um clima e Vanda fica mexida. Samantha e Armando não percebem o envolvimento de Max e Juliana e continuam agindo normalmente. Clemente agradece Rodrigo e Dr. Rubens. Luddy diz acreditar que Camila deu em cima de Matheus. Juliana faz drama e Max fica com pena dela. Cíntia liga para Rodrigo, mas ele responde friamente. Vanda consola a filha. Max se despede ao fim do jantar. Luddy e Juliana mal conseguem disfarçar o contentamento. Cíntia, teimosa, insiste em se casar com Rodrigo. Vanda não apoia a filha e diz que ela não precisa correr atrás do Rodrigo. Elvira elogia a pró-atividade de Rodrigo. Bela conta que perdeu o diário e deixa a irmã tensa. Adriano se diverte lendo o diário de Bela. Max conta sobre o jantar e que Juliana foi traída por Camila. Clemente percebe que o filho está confuso e diz que ele tem que se decidir entre Natália e Camila. Diego vai até a cozinha no meio da noite e encontra casualmente com Verônica. Ele se faz de tímido e Verônica joga charme. Começa um jogo de sedução. Ela tenta beijá-lo, mas ele desvia e sai. Verônica fica frustrada. Carminha tem um dia de folga e Verônica manda Berenice ir ao supermercado. Bela começa a ver o filminho de Victor Hugo, Aninha e Lucas. Ela vê os capangas entrando no boteco pelos fundos e diz que é a prova da sabotagem. Camila, empolgada, conversa com Natália, que continua triste por conta do término do namoro. Clemente fica pasmo ao ver as imagens da sabotagem. Max conta para Jacinto que ficou surpreso com a mudança de comportamento de Luddy. Ele conta sobre a traição de Matheus com Camila. Clemente conta para Bárbara que conseguiu uma prova de que seu bar foi sabotado. Bárbara sai determinada a dar uma bronca em Adriano. Elvira faz pouco caso de Magdalena quando a amiga conta que Ariosto irá pedir o divórcio. Verônica humilha Mariana, que chora. Cíntia visita Rodrigo e Olga observa tudo de longe. Cíntia faz drama e Rodrigo cede. Os dois se beijam. Bárbara pressiona Adriano, que fica surpreso ao saber da existência do vídeo.


Poder Paralelo

Gigi diz a Tony que vão pressioná-lo para contar a verdade sobre o assassinato do Jorge. Ela afirma que acha que o pai não está agindo bem. Bruno diz a Renato que acha que Tony tem prazer em matar. Um técnico e um agente examinam o restaurante do hotel. Tony flagra Domi e Nícia na cama. Ela fica muito constrangida e chora. Domi tenta se explicar, mas Tony não lhe dá muita brecha. Tony pede para Domi lhe dar uma boa arma. Tony conta a Fernanda que foi Caló quem matou o marido da Nícia. Fernanda diz a Tony que a confissão do Caló é a única saída para ele não ser punido pelo crime que não cometeu. Lígia revela a Caló que está criando coragem para sair da vida do Tony e, então, se livrar dessa guerra. Bruno fala para Sérgio que vai matar Khalid e trazer Laila de volta, pois precisa dela. Bruno manda o chefe dos seguranças colocar um GPS portátil no carro da Laila assim que ela chegar na clínica. Bruno fala para Laila que se ela não trouxer Khalid para ele, os dois vão ser tratados como traidores. Ele garante que perdoa Khalid se ele voltar para seu lado. Bruno monitora Laila através do GPS. Khalid fala para Laila que vai ganhar mais dinheiro com Tony. Laila avisa que Bruno vai caçá-los caso eles não fiquem do lado dele. Os dois, então, decidem se separar. Khalid diz a Laila que vai para um lugar que ela não conhece. Os dois se amam. Homens de Bruno rendem Laila. Bruno fala ao celular com Laila que ela deve entrar no hotel com nove homens e matar Khalid. Paulo vê Laila sendo levada pelos homens e entra na garagem do hotel sem ser notado. Paulo manda Tereza ligar para Téo e avisar que Khalid e Laila estão em perigo. Laila, o chefe da segurança e outro homem entram no quarto onde Khalid estava. Os três procuram Khalid no hotel. Paulo, Teresa e Khalid ouvem tiros ao longe. O chefe entra atirando no quarto onde Khalid está e morre ao levar um tiro do paquistanês. Laila atinge o outro homem e entra no quarto, "aliviada". Téo, Lucas e dois seguranças entram no quarto, enquanto Tucci e dois homens tentam "segurar" os capangas de Bruno fora do hotel. Para que Bruno não desconfie da traição de Laila, Khalid dá um tiro na perna dela. O tiroteio fora do hotel continua. Paulo, Khalid, Teresa e Téo partem a toda de carro. Ao telefone, Khalid fala para Bruno que deixou Laila ferida no hotel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)