Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2009 05:49

Novelas da Record

Os Mutantes- Caminhos do Coração
Noé passa mal com a fumaça de Fog. Perpétua ameaça o mutante. Fog se transforma em fumaça. Ezequiel e Nadir levam Érica de volta para clínica. Magda, aluna do Teatro-Escola, se apresenta para Danilo. Bené sente ciúmes. Nil encontra Carol e se assusta ao ver que ela é uma vampira. Carol avisa que não irá atacar ninguém e foge. Fog lança um gás venenoso. Perpétua e Noé começam a ficar asfixiados. Perpétua reúne forças e consegue dar um choque em Fog. Fog vira fumaça e some. A Mulher-Cobra ameaça morder Luna. Ísis empurra a Mulher-Cobra e Gaspar aproveita para pegar Luna. Cris ameaça matar a Mulher-Cobra, mas ela sai correndo. Carol resolve se entregar para o Depecom. Ferraz se interessa ao saber que Carol é uma vampira. Maria diz que quer fazer uma festa de inauguração da sede da Liga do Bem e da escola de mutantes. Sabiá examina a tatuagem de Valente e se impressiona ao ver a fórmula da máquina do tempo. Eugênio e Ângela falam mal de Viviane. Pachola e Viviane ouvem o final da conversa. Viviane pergunta se os filhos estão contra ela. Ágata se corta e Rosana fica perturbada ao ver o sangue na mão da filha. Júlia dá uma bronca em Samira, Draco e Telê. Marcelo pede Maria em casamento. Júlia fala com a chefia oculta. Ela recebe ordem para mandar os reptilianos numa nave espacial para jogar uma bomba na sede da Liga do Bem. Os agentes do Depecom se preparam para ir embora da casa de Sandra. Sandra começa a ter um ataque e diz que não quer ficar sozinha. Ela fica em estado de choque e chora compulsivamente. Drácula, Bram, Pati e Bianca invadem o apartamento de Simone. Sabiá se conforma de que Valente é um viajante do tempo e veio ajudar a salvar a humanidade. Ele diz que está destinado a ajudar Valente. Tati se enfurece ao saber que Marcelo e Maria vão se casar. Ela explode os objetos da mansão. Érica acorda e avisa que não quer mais ser mulher biônica. Érica começa a sufocar Ezequiel e ameaça matá-lo. Rosana manda Ágata sair de perto dela e vira vampira. Teófilo abraça Ágata e diz que Rosana não vai atacar sua filha.

Chamas da Vida
Ivonete aceita conversar com Tomás. Tomás pede perdão por ele ter mentido. Ela diz que é difícil aceitar, porque Vilma matou Wallace, seu irmão. Ele diz que Vilma não sabia que Wallace iria morrer. Ivonete diz que também pisou na bola com Tomás. Tomás perdoa Ivonete. O dois selam as pazes com um abraço. Demorô pede conselhos de amor para Guilherme e diz que está interessado em Vivi. Guilherme diz que Vivi sabe que Demoro é um cara muito legal. Lipe anda mancando na rua. Ele toma remédios. Arlete desabafa com Eurico que não consegue imaginar a vida sem Walter. Eurico diz que ela e Carolina têm que ser fortes. Ivonete conta para Suelen que ela e Tomás agora são amigos. Vilma diz para Tomás que Mercedes é a única saída para eles virarem o jogo. Darlene escuta escondida. Beatriz repara que Antônio se drogou. Beatriz se irrita e diz que não fica mais com Antonio se ele usar drogas. Mercedes diz à Vilma que quer abandonar o plano. Mercedes diz que o que Vilma quer fazer é uma grande rasteira na família de Pedro, seu sobrinho. Vilma diz que ela está sendo bem paga e vai ser melhor para a vida de Pedro e as crianças. Vilma conta para Tomás que Mercedes é tia de Pedro e vai pedir a guarda de Vivi e Rafa. Darlene escuta tudo. Tomás diz que está assustado com o plano. Vilma diz que Pedro merece, porque entrou no caminho dela. Michele diz para Brito que já perdoou Guilherme. Guilherme corta a mão em um vidro. Brito vai ajudá-lo, mas ele recusa e sai. Lipe liga para a casa de Pedro e Rafa atende. Lipe diz que vai se vingar. Rafa desliga o telefone assustado e tem uma crise de asma. Darlene conta para Ivonete que Vilma está armando um plano contra Pedro. Lourdes ajuda Rafa. O policial diz que Rafa está com uma crise de asma. Guilherme pede desculpa para Michele. Ivonete fica assustada com o plano de Vilma. Antônio volta para casa em não encontra Rafa. Mercedes abre a porta e conta que Rafa passou mal. Antônio diz que ficou fora a noite toda. Ivonete conta para Lourdes o plano de Vilma e Mercedes. Lourdes diz que elas têm que expulsar Mercedes da pensão. Vilma diz para Beatriz e Tomás que vai para a fábrica porque ainda não foi demitida. Pedro briga com Antônio. Ivonete chega com Rafa e conta para Pedro que Mercedes está mancomunada com Vilma para tirar dele a guarda de Vivi e Rafa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)