Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 05 de janeiro de 2007 - 05:46

Alta Estação
Bárbara se esconde do pai. Olavo sai e Bárbara diz a Edu que precisa falar com Olavo para saber o que está acontecendo. Pepeu aparece e os três fogem dali. Pepeu diz a Edu e Bárbara que depois explica o que Olavo tem a ver com a história. Caio leva Lucas, um amigo de seu
pai, para o Jony's. Renata acha Lucas lindo. Caio apresenta Lucas para Ana e ela diz que já estava de saída. Lucas oferece uma carona e ela aceita. Pepeu, que estava escondido, viu tudo e não gostou. Bárbara e Edu esperam Pepeu no Jony's. Taissa fica com ciúmes ao saber que Caio beija Denize na peça. Bárbara fica chocada quando fica sabendo que seu pai é bandido. Pepeu pede para João ficar de olho em Bárbara para ela não conversar com o pai dela. Ele aceita e assim que sai do Jony's vê Bárbara indo em direção a Olavo para conversar com ele. João não pensa duas vezes e puxa Bárbara para trás de uma árvore e a beija, assim Olavo não vê os dois.


Bicho do Mato
Juba vê os seguranças da casa caídos no jardim. Laura e Frederica saem para a cozinha enquanto Mesquita, Juba e Cecília se escondem na sala. Claudia fica parada, com medo. Hilton e um capanga descem e vêem Claudia. Ela desmaia ao ver Hilton, enquanto isso Juba e Mesquita aparecem e lutam com os bandidos. Cecília pega a arma de um deles que caiu no chão e aponta para os bandidos. Yara aceita ir à festa de Jaci com Bárbara. Eduardo e seus filhos também são convidados. Juarez, um jagunço, aparece na fazenda e diz que é empregado de Ruth e Pedro. Geraldo o impede de entrar, Juarez aponta arma para Geraldo. Francisca o defende, bem na hora em que Ruth chega e diz que seus empregados podem circular na fazenda à vontade. Ruth diz a Juarez que quem tentar impedir o garimpo dos diamantes deverá ser eliminado. Começa a festa de Jaci. Laura repreende a atitude de Tavinho de trazer Betinha novamente para morar em casa. Nicolau e sua família se aprontam para ir ao jantar de noivado de Graça e Nicolau. Yara e Bárbara discutem na festa de Jaci. Silvia desabafa com Emílio que está cansada de tentar parar de beber e nunca conseguir. Betinha e Tavinho se amam na cama. Ramalho liga para o filho e diz que quer marcar um encontro com ele. Betinha insiste para Tavinho entregar logo seu pai para a polícia e ser dono de tudo que era dele.


Vidas Opostas
Sextavado comenta com outro prisioneiro que está chegando o dia de Jacson se dar mal. Jeferson explica aos seus comparsas o plano para invadir o Torto e atacar Sovaco. Carla e Patricia chegam à casa de Leonardo e falam que tiveram que sair de casa por causa de um mal cheiro. Carla diz ao pai que quer dormir em sua casa, mas, para a preocupação de Carla e de sua a vó, Patrícia diz que quer ir a um hotel. Lúcia descobre através de Rute, que Mario pediu Ísis em casamento. Berloque cobra o dinheiro de Lisinha, enquanto Leonardo leva Patrícia e a filha para um hotel. Mario diz a Rute que precisa descobrir quem é o italiano que comprou as ações do hotel. Pé de Pato entrega armas para Jeferson e os outros. Sovaco cobra Sextavado para matar logo Jacson. Daniela foge de Nogueira e entra no hotel para se esconder. Antes que o recepcionista a expulse, Bóris aparece e diz que ela e´ sua convidada. Daniela se insinua para ele, mas, Bóris fala que é fiel à mulher que ama. Chega o dia do aniversário de Sovaco. Jeferson olha para as armas, está com muito medo.

SIGA-NOS NO Google News