Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2007 05:46

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Bárbara se esconde do pai. Olavo sai e Bárbara diz a Edu que precisa falar com Olavo para saber o que está acontecendo. Pepeu aparece e os três fogem dali. Pepeu diz a Edu e Bárbara que depois explica o que Olavo tem a ver com a história. Caio leva Lucas, um amigo de seu
pai, para o Jony's. Renata acha Lucas lindo. Caio apresenta Lucas para Ana e ela diz que já estava de saída. Lucas oferece uma carona e ela aceita. Pepeu, que estava escondido, viu tudo e não gostou. Bárbara e Edu esperam Pepeu no Jony's. Taissa fica com ciúmes ao saber que Caio beija Denize na peça. Bárbara fica chocada quando fica sabendo que seu pai é bandido. Pepeu pede para João ficar de olho em Bárbara para ela não conversar com o pai dela. Ele aceita e assim que sai do Jony's vê Bárbara indo em direção a Olavo para conversar com ele. João não pensa duas vezes e puxa Bárbara para trás de uma árvore e a beija, assim Olavo não vê os dois.


Bicho do Mato
Juba vê os seguranças da casa caídos no jardim. Laura e Frederica saem para a cozinha enquanto Mesquita, Juba e Cecília se escondem na sala. Claudia fica parada, com medo. Hilton e um capanga descem e vêem Claudia. Ela desmaia ao ver Hilton, enquanto isso Juba e Mesquita aparecem e lutam com os bandidos. Cecília pega a arma de um deles que caiu no chão e aponta para os bandidos. Yara aceita ir à festa de Jaci com Bárbara. Eduardo e seus filhos também são convidados. Juarez, um jagunço, aparece na fazenda e diz que é empregado de Ruth e Pedro. Geraldo o impede de entrar, Juarez aponta arma para Geraldo. Francisca o defende, bem na hora em que Ruth chega e diz que seus empregados podem circular na fazenda à vontade. Ruth diz a Juarez que quem tentar impedir o garimpo dos diamantes deverá ser eliminado. Começa a festa de Jaci. Laura repreende a atitude de Tavinho de trazer Betinha novamente para morar em casa. Nicolau e sua família se aprontam para ir ao jantar de noivado de Graça e Nicolau. Yara e Bárbara discutem na festa de Jaci. Silvia desabafa com Emílio que está cansada de tentar parar de beber e nunca conseguir. Betinha e Tavinho se amam na cama. Ramalho liga para o filho e diz que quer marcar um encontro com ele. Betinha insiste para Tavinho entregar logo seu pai para a polícia e ser dono de tudo que era dele.


Vidas Opostas
Sextavado comenta com outro prisioneiro que está chegando o dia de Jacson se dar mal. Jeferson explica aos seus comparsas o plano para invadir o Torto e atacar Sovaco. Carla e Patricia chegam à casa de Leonardo e falam que tiveram que sair de casa por causa de um mal cheiro. Carla diz ao pai que quer dormir em sua casa, mas, para a preocupação de Carla e de sua a vó, Patrícia diz que quer ir a um hotel. Lúcia descobre através de Rute, que Mario pediu Ísis em casamento. Berloque cobra o dinheiro de Lisinha, enquanto Leonardo leva Patrícia e a filha para um hotel. Mario diz a Rute que precisa descobrir quem é o italiano que comprou as ações do hotel. Pé de Pato entrega armas para Jeferson e os outros. Sovaco cobra Sextavado para matar logo Jacson. Daniela foge de Nogueira e entra no hotel para se esconder. Antes que o recepcionista a expulse, Bóris aparece e diz que ela e´ sua convidada. Daniela se insinua para ele, mas, Bóris fala que é fiel à mulher que ama. Chega o dia do aniversário de Sovaco. Jeferson olha para as armas, está com muito medo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)