Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2009 05:10

Novelas da Record

Poder Paralelo (Record, 21h45)

Todos desabam em choro. Berenice está fora de si, confusa (ela ainda não sabe que Marília morreu). Sônia leva Berenice para fora. Téo despenca em choro incontrolável. Daniela entra no quarto de Pedro e lê o e-mail que ele está escrevendo para Nina. Ele dá um fora nela. Maura afirma a Rafael que foi enganada por muito tempo e não quer repetir essa história. Ela diz que ele tem muita coisa para resolver. Rafael fala para Antônia voltar para o Rio e diz a que não a ama. Antônia vai à casa de Maura, mas Dulce avisa que a filha não irá atendê-la. Tucci e Lucas torturam Khalid. Tucci arrasta Khalid para os fundos da clínica e junto com Lucas faz o paquistanês comer capim e dançar para se esquivar dos tiros. Khalid é obrigado a pegar um revólver para atirar em si próprio. Ele treme e Lucas e Tucci riem muito, pois não havia bala no revólver. Os dois arrastam o criminoso, que está imundo e ensanguentado, para o quarto. Laila diz a Rudi que Bruno vai lhe dar a cadeira de capo que é de Tony, mas ressalta que para isso ele deve provar que é duro e frio. Tony diz a Téo que Berenice precisa de uma sonoterapia, pois não está em condições de receber a notícia da morte de Marília. Todos estão fortemente tocados no enterro de Marília. Berenice não está na cerimônia. Agentes atiram para o ar em homenagem à Marília. Tony descobre o que Lucas e Tucci fizeram com Khalid e fica irritadíssimo. Bruno manda Fernanda romper o contrato com a emissora assim que terminar a novela, pois ele não vai dividi-la com ninguém. Bruno fala, de repente, para Laila, Baruel e Neide que não está acabado e que o grupo não está esvaziando. Tony briga com Lucas e Tucci e manda os dois passarem um tempo longe da clínica. Fernanda mostra a Nícia o vídeo em que Tony e o marido dela discutem e, logo depois, o marido cai morto. Nícia fica atordoada com o que vê.

Bela a Feia
Não foi publicado o capítulo de hoje

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)