Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2006 06:54

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Bianca pergunta se Bárbara ama realmente Ricardo para querer fazer amor com ele. Bárbara fica confusa e Bianca aconselha a filha a escolher ter sua primeira vez com o homem que realmente ama. Pepeu diz a Flávia que ela tem que deixar João Pedro a conquistar e não ela conquistá-lo. Renata passa muito mal e fica a manhã toda no banheiro. Taissa avisa a turma que eles não poderão mais acampar, pois terão que ensaiar para o desfile. Edu comenta com Bárbara que talvez ele saia da faculdade e ela fica mexida. A terapeuta de Renata a convence de que todos os problemas de saúde que ela tem tido ultimamente, são coisas da cabeça dela, que podem ocorrer por medos internos. Renata então, percebe que é porque ela não quer acampar. Gustavo diz à namorada que tudo bem, que eles não precisam ir. Todos chegam no Jony's para ensaiar. Taissa sai para conseguir uma televisão e Caio vai junto. Eles sem querer deixam a tv de Renata cair. Ela ouve, briga com eles e depois decide levar ela mesma a tv para o bar. Ricardo e Bárbara se beijam, mas, ele percebe que ela está estranha. Bárbara diz que pensou melhor e acha que eles não precisam acelerar o relacionamento.


Bicho do Mato
Tavinho diz que só ficará em paz com Juba quando ele parar de proibir o garimpo de diamantes. Juba fala que sua decisão nunca vai mudar. Emílio diz a Ruth e Tavinho que está do lado deles sobre a exploração dos diamantes. Juba e Cecília olham para o caixão e comprovam que Ramalho morreu. Sombra chega por trás dele e diz que eles não perdem por esperar. Juba fica encafifado, mas, Cecília fala que é só uma provocação dos capangas de Ramalho. Iru, Yopanã e Tiniá vêem Brandão e os bandidos sem as crianças. Eles percebem que elas estão sozinhas na mata e ficam com medo de estarem sendo perseguidos por uma onça. Betinha chega no enterro e Tavinho a ignora, para a tristeza dela. Cajuru e Margarida estão escondidos, a onça bem próxima deles. Iru, Yopanã e Tiniá chegam e salvam as crianças da onça. Alzira prepara seu bazar e Rosana, Jurema, Zuzu e Vanda chegam para olhar o que está à venda. Alzira desabafa com as amigas que depois da morte de Alfredo ela aprendeu que não se deve dar tanto valor às coisas materiais da vida, pois não vale a pena. Todos que estavam no velório de Ramalho vão ao enterro. Ramalho aparece ao fundo, disfarçado.


Vidas Opostas
Isis e Mario jantam em um restaurante de luxo e dançam juntos. Bóris vê e fica incomodado. Erínia puxa Miguel para seu quarto e começa a tirar sua roupa, Miguel lhe pede calma, Erínia estranha e lhe pergunta o que há com ele. Miguel consegue mudar de assunto e Erínia começa a falar de seu desfile, ele faz força para prestar atenção. Patrícia fica curiosa ao escutar Carla ao telefone com sua avó. Leonardo vai até a casa de Carmo e acaba jantando com ela. Após o jantar falam do assassinado no Torto. Leonardo pergunta se Nogueira tem conhecimento do que a testemunha falou para Carmo. Boris volta para o hotel e começa a escrever em seu laptop. Boris acredita que Mario esteja preparando um golpe contra Isis, e decide entrar em ação. Mario deixa Isis em casa e tenta beijá-la, mas ela não cede. Isis encontra Miguel na sala escutando uma música. Toca o telefone, Isis atende e é Boris ouvindo a sua voz, depois desliga. Ísis estranha e fica pensativa. Mario vai até a casa de Lúcia, que ao abrir a porta de sua casa é agarrada por ele. Ela tenta reagir, mas acaba se entregando. Miguel procura por Joana na faculdade. Joana não quer conversar com ele, que tenta explicar o mal entendido. Carla chega na casa de sua avó e fica inconformada com a idéia de ela querer comprar flores para sua mãe com a mesada dela. Isis fala de seu jantar para Rute e lhe diz que está planejando um teste para Mario. Mario conta para Felix que foi até a casa de Lúcia e que descobriu que ela é um furacão, que não tem nada de mocinha recatada. Os dois riem. Miguel diz a Pedro que está apaixonado por Joana. Cicio fala da situação do Torto para Pé de Pato, ele diz que Sovaco e Pavio reinam no morro e têm os policiais do lado deles. Miguel estaciona o carro e se dispõe novamente a encarar o Torto. Joana estuda na sala. Batidas na porta. Joana se levanta e abre a porta. É Miguel. Os dois se olham.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)