Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

04/12/2006 06:54

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Bianca pergunta se Bárbara ama realmente Ricardo para querer fazer amor com ele. Bárbara fica confusa e Bianca aconselha a filha a escolher ter sua primeira vez com o homem que realmente ama. Pepeu diz a Flávia que ela tem que deixar João Pedro a conquistar e não ela conquistá-lo. Renata passa muito mal e fica a manhã toda no banheiro. Taissa avisa a turma que eles não poderão mais acampar, pois terão que ensaiar para o desfile. Edu comenta com Bárbara que talvez ele saia da faculdade e ela fica mexida. A terapeuta de Renata a convence de que todos os problemas de saúde que ela tem tido ultimamente, são coisas da cabeça dela, que podem ocorrer por medos internos. Renata então, percebe que é porque ela não quer acampar. Gustavo diz à namorada que tudo bem, que eles não precisam ir. Todos chegam no Jony's para ensaiar. Taissa sai para conseguir uma televisão e Caio vai junto. Eles sem querer deixam a tv de Renata cair. Ela ouve, briga com eles e depois decide levar ela mesma a tv para o bar. Ricardo e Bárbara se beijam, mas, ele percebe que ela está estranha. Bárbara diz que pensou melhor e acha que eles não precisam acelerar o relacionamento.


Bicho do Mato
Tavinho diz que só ficará em paz com Juba quando ele parar de proibir o garimpo de diamantes. Juba fala que sua decisão nunca vai mudar. Emílio diz a Ruth e Tavinho que está do lado deles sobre a exploração dos diamantes. Juba e Cecília olham para o caixão e comprovam que Ramalho morreu. Sombra chega por trás dele e diz que eles não perdem por esperar. Juba fica encafifado, mas, Cecília fala que é só uma provocação dos capangas de Ramalho. Iru, Yopanã e Tiniá vêem Brandão e os bandidos sem as crianças. Eles percebem que elas estão sozinhas na mata e ficam com medo de estarem sendo perseguidos por uma onça. Betinha chega no enterro e Tavinho a ignora, para a tristeza dela. Cajuru e Margarida estão escondidos, a onça bem próxima deles. Iru, Yopanã e Tiniá chegam e salvam as crianças da onça. Alzira prepara seu bazar e Rosana, Jurema, Zuzu e Vanda chegam para olhar o que está à venda. Alzira desabafa com as amigas que depois da morte de Alfredo ela aprendeu que não se deve dar tanto valor às coisas materiais da vida, pois não vale a pena. Todos que estavam no velório de Ramalho vão ao enterro. Ramalho aparece ao fundo, disfarçado.


Vidas Opostas
Isis e Mario jantam em um restaurante de luxo e dançam juntos. Bóris vê e fica incomodado. Erínia puxa Miguel para seu quarto e começa a tirar sua roupa, Miguel lhe pede calma, Erínia estranha e lhe pergunta o que há com ele. Miguel consegue mudar de assunto e Erínia começa a falar de seu desfile, ele faz força para prestar atenção. Patrícia fica curiosa ao escutar Carla ao telefone com sua avó. Leonardo vai até a casa de Carmo e acaba jantando com ela. Após o jantar falam do assassinado no Torto. Leonardo pergunta se Nogueira tem conhecimento do que a testemunha falou para Carmo. Boris volta para o hotel e começa a escrever em seu laptop. Boris acredita que Mario esteja preparando um golpe contra Isis, e decide entrar em ação. Mario deixa Isis em casa e tenta beijá-la, mas ela não cede. Isis encontra Miguel na sala escutando uma música. Toca o telefone, Isis atende e é Boris ouvindo a sua voz, depois desliga. Ísis estranha e fica pensativa. Mario vai até a casa de Lúcia, que ao abrir a porta de sua casa é agarrada por ele. Ela tenta reagir, mas acaba se entregando. Miguel procura por Joana na faculdade. Joana não quer conversar com ele, que tenta explicar o mal entendido. Carla chega na casa de sua avó e fica inconformada com a idéia de ela querer comprar flores para sua mãe com a mesada dela. Isis fala de seu jantar para Rute e lhe diz que está planejando um teste para Mario. Mario conta para Felix que foi até a casa de Lúcia e que descobriu que ela é um furacão, que não tem nada de mocinha recatada. Os dois riem. Miguel diz a Pedro que está apaixonado por Joana. Cicio fala da situação do Torto para Pé de Pato, ele diz que Sovaco e Pavio reinam no morro e têm os policiais do lado deles. Miguel estaciona o carro e se dispõe novamente a encarar o Torto. Joana estuda na sala. Batidas na porta. Joana se levanta e abre a porta. É Miguel. Os dois se olham.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)