Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2011 07:21

Novelas da Record

Rebelde
Os rebeldes conseguem fazer o show. Dadá aconselha Lupi a investir em Luli. Marcelo encontra com Débora, os dois conversam e o professor oferece uma carona para a psicóloga.

Genaro enrola Cilene para não falar que aceitou palestrar com Ofélia e deixa a filha irritada. Os rebeldes voltam do show animados. Binho vê que Pilar está muito próxima de Pedro e a ameaça pedindo para que ela o ajude com Roberta.

Jonas e Artur discutem sobre a segurança do colégio. O diretor pede a Pilar que mostre onde ela viu a notícia sobre os assaltos e a adolescente fica nervosa. Pilar pede ajuda a Pedro sobre a mentira do dia anterior e o rebelde decide ajudá-la. Alice fica com ciúmes, mas Tomás a aconselha a não ligar, pois a vilã só está querendo ajudar. Pilar conta a seu pai que viu a notícia no twitter e pede desculpas pelo engano.

Pingo mostra a Teresa o vídeo de Cilene que fez de seu celular. A ajudante escuta e briga com o amigo. A cozinheira fica zangada com a atitude de Pingo e confisca o celular. Pedro conversa com Alice. Pilar chega, rouba a atenção de Pedro e deixa a patricinha com ciúmes. Helena se oferece para ser assistente de Jonas, que recusa a oferta. A secretária alega que precisa parar de trabalhar com Franco senão irá surtar e o diretor se assusta com o que vê.

Lupi aconselha Dadá a não confiar demais em Ofélia. Vicente conversa com Débora sobre o relacionamento dela com Marcelo e os dois ficam abalados com a conversa. Osvaldo se faz passar por Genaro e Ofélia não percebe.

Genaro está amarrado e amordaçado e tenta pedir socorro, em vão. Lourival tenta ajudar seu companheiro gritando por ajuda. Helena pede demissão a Franco. Eva fica feliz, mas o empresário não sabe o que fazer.

Diego diz a Roberta que cansou de andar em grupo e cansou da banda. A rebelde não consegue entender a atitude do namorado. Pedro se oferece para ajudar Pilar e os dois acabam se beijando.

Vidas em Jogo

Adalberto diz a Zizi que irá resolver essa situação com Carlos imediatamente. Wellgiton estranha ao ver Rita em sua casa e ela e Carlos contam o que aconteceu.

Patrícia conta para Regina que Francisco brigou com Rita e que está cada vez mais gostando da ideia de ser mãe. A dona da construtora fica feliz com a notícia e pede para que a filha também tenha cuidado. A jovem diz que não irá se afastar de Francisco agora que ela está se aproximando dela.

Adalberto liga para Carlos dizendo que tem uma informação importante sobre a turma do bolão e marca um encontro com o rapaz. Elton fala com Ernesto no telefone e diz que pode conseguir o dinheiro com Margarida, mas que ele tem que ir embora de uma vez por todas.

Jaqueline conversa com Severino e diz que é injusto que ele tente afastar Divina dela e de Daniel e explica o por quê. O dono do restaurante fica emocionado com o discurso da filha e pede desculpas.

Zizi conta a Andrea e Lucas que Carlos é o autor da explosão. Adalberto encontra com Carlos, o acusa de ser assassino de Belmiro e Hermezinda e tenta acertá-lo com uma chave de roda. O ex-policial vê pelo reflexo do vidro de seu carro e tira a ferramenta das mãos do pai de Rita. Carlos aponta uma arma para ele e diz que não é assassino e que se fosse o mataria naquele momento.

Adalberto liga para Rita, diz que Zizi está com problema e pede para que ela vá até o ferro velho. Andrea e Lucas resolvem ajudar Zizi. Eles decidem contar a Francisco o que está acontecendo.

Daniel mente para Cacau que não está enxergando nada. Ele se declara para a adolescente e diz que a esperança de voltar a namorar com ela é o que dá forças para ele continuar vivendo. Adalberto diz a Rita que Carlos é assassino e diz para ela sair do Estado com ele e Zizi, mas a dançarina não acredita. Zizi convida a filha para ir à casa de Andrea para que ela possa explicar tudo. Rita deixa um recado no celular de Carlos pedindo para que ele vá a casa de Andrea.

Margarida briga com Elton e diz que não dará dinheiro algum para Ernesto. Zizi e Andrea contam a Francisco que Carlos é o culpado pela explosão. Francisco, Andrea, Lucas, Zizi e Adalberto tentam convencer Rita que Carlos é um bandido. Carlos toca a companhia e todos ficam tensos.Carlos aponta uma arma para Adalberto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)