Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 04 de setembro de 2008 - 07:19

Prova de Amor

Daniel deixa Clarice em sua casa e não percebe que está sendo seguido pelo carro de Lopo. Gerião atira em Daniel e erra. Daniel foge. Começa uma perseguição dos dois carros. Elza ouve voz de Guide. Daniel é atingido por um tiro. O carro dele cai no mar. Lopo, Gerião, Pestana e Pit sorriem satisfeitos e vão embora. Daniel aparece desacordado atrás de uma moita. Diana sai para jantar com Alexandre. Pestana diz para Elza que ela é esquizofrênica. Gabriel e Teresa se preocupam porque Daniel ainda não está na casa.



Os Mutantes - Caminhos do Coração

Luciano conta que ele é um vigia das fronteiras de Agarta e responsável por dar boas vindas a pessoas do bem. Ele diz também que seu povo vem acompanhando os passos de Maria há muito tempo e que o rei está à espera dela. O Príncipe luta com o dragão. Juno e Lúcio usam seus poderes e ajudam Melquior. O dragão foge. O Príncipe avisa que a dominação de Agarta é parte da estratégia dos reptilianos. Juli pergunta para Toni o que ele sente por Samira. Toni diz que sente desejo por Samira e faz carinho nela. Toni beija Samira. Valente amordaça Nati e os dois passam a noite juntos. Eric, Taveira, Draco, Telê e Metamorfo atacam populares na rua. Fredo e Adolfo vêem os mutantes e se protegem. Metamorfo fica invisível e dispara em Fredo, que usa Adolfo como escudo. O tiro pega em Adolfo e Fredo atira em Metamorfo, que é atingido no braço. Telê lança ondas mentais em Fredo e ele desmaia. Tarso diz que estava falando com Ágata. Luna fica com ciúmes. João liga para Cassandra e conta sobre a separação. Eles marcam um encontro. Tarso espera João sair e conta para Luna que na verdade ele estava falando com Batista. Gabriela se dispõe a ajudar Teófilo a recuperar a memória e encontrar seus filhos. Marcelo e Tati são surpreendidos por um ataque de insetos voadores. Ana e Pepe dão de cara com Fúria, que mostra seus dentes e garras. Beto desmaia novamente. Os helicópteros pousam na ilha. Marta e os agentes do Depecom chegam para socorrer Fredo. Miguel, Aline e Ernesto apontam armas para a Liga Bandida. Telê e Draco mandam raios de energia e fogo na direção de Marta. Marta morre. Os agentes do Depecom atiram contra a Liga Bandida, mas Telê cria um escudo de proteção. Fredo abraça Marta e jura que irá vingar a morte dela. Cris arromba a porta e surpreende Drácula e Bram. Érica fica em estado de choque por causa de Guiga. Eugênio, Clara, Ângela e Carol armam um plano contra Gór e conseguem fugir. Ana e Pepe correm de Fúria, que se sente desafiada. Fúria dá um salto e derruba Pepe no chão, ameaçando mordê-lo. Ana bate com um pedaço de pau na cabeça de Fúria e ela desmaia. Aristóteles, Danilo, Regina, Janete e Aquiles saltam do helicóptero. Eles reencontram Cléo e Perpétua. Janete tem uma visão de que eles serão atacados pelos reptilianos.


Chamas da Vida

Ivonete fica com medo de Vilma e diz que Tomás e ela são amigos e estão juntos para afastar Pedro e Carolina. Diego diz para Tomás que ele está estranho. Tomás pergunta se Diego já "brochou". Diego acha engraçado. Tomás fica constrangido. Ivonete desabafa com Suelen. Tomás diz para Diego que nunca tinha acontecido isto com ele antes. Jairo diz que apostou cem reais em Manu. Leo conta que Diego quer entrar na gangue. Manu diz que se Beatriz pode entrar na gangue, Diego também pode. Marreta manda Manu parar de brigar porque ela tem que se concentrar para o racha que vai valer cinco mil reais. Leo diz para Manu não jogar sujo com Beatriz. Vilma briga com Manu. Vivi grita com Pedro e diz que precisa de aulas de matemática. Pedro a manda parar de gritar e diz que ela nunca precisou de professor particular. Ela diz que Lipe cobra barato. Pedro diz que ele mesmo vai dar aula para ela. Diego aparece no ferro-velho. Diego diz que vai apostar dois mil no racha. Antônio gosta e o deixa ver o racha. Beatriz percebe que está sendo seguida pelo guarda-costas. Carolina conta para Pedro que Beatriz vai fazer um documentário sobre a gangue do ferro-velho. Carolina diz que Beatriz está estranha. Pedro diz para Vivi que vai conversar com Lipe. André encontra Suelen na cozinha. Ela diz que está fazendo estudos para o filme dela. Carla escuta a conversa escondida. Raíssa diz para Junior que não está a fim de ver filme. Junior diz que Raíssa mudou muito desde que voltou da casa dos pais. Ela diz que está cansada. Junior oferece ajuda para Raíssa. Vilma demite o guarda-costas, porque ele perdeu Beatriz de vista. Vilma acorda Tomás e diz que acha que Beatriz pode estar no ferro-velho. Tomás concorda e diz que Beatriz vai participar de um racha. Vilma fica preocupada e diz que eles têm que impedir que Beatriz faça uma bobagem. Antônio fala as regras para Manu e Beatriz. Elas entram no carro e ligam os motores. Antônio se posiciona na frente dos carros, dá uma piscadinha para Beatriz, tira a camisa e usa como bandeira de largada. As duas arrancam com o carro. Manu pilota o carro na frente. Beatriz acelera e emparelha com Manu. Um carro velho vem na direção oposta ao carro de Beatriz.

SIGA-NOS NO Google News