Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2007 05:44

Novelas da Record

Record

Zorro

Fernando consegue voltar ao posto de governador. Montero tenta abusar de Esmeralda na prisão, mas, se interrompe ao saber que Fernando e seus homens voltaram ao poder. Alejandro diz ao filho que é muito provável que Esmeralda não esteja morta, pois Montero não estaria tão calmo se ela realmente estivesse. Olmos conversa com Maria Angel para ela passar seus bens e de seu pai para o nome de Montero. Montero vai atrás de Fernando no palácio do governo. Suplicios e Renzo saem em busca de Kamba e são capturados pelos caçadores de escravos. Montero faz um acordo com o governador para não ser preso. Diego lembra de Esmeralda em seus sonhos.


Luz do Sol

No abrigo para menores, Lorena se diz amiga da família da menina desaparecida e oferece dinheiro para Nelma em troca de informações sobre Drica. Marcelo e Freddy tentam lembrar onde ouviram o nome "Russa" durante sua busca pelos abrigos. Na enfermaria, Marlene avisa Drica que Nelma está muito interessada em descobrir seu nome verdadeiro, deixando-a aborrecida. Os amigos preparam uma festa surpresa para Cléo no apartamento de Verônica. Bernardo explica para Georgi que Drica mudou tanto porque viu um exame falso de DNA e acha que todos a enganaram. Nelma busca informações sobre Drica para vender para Lorena e encontra o colar com o nome "Adriana". Laura diz para Leonardo que, assim como ele, William também é suspeito do seqüestro, já que Milena era amante de Freddy na época do cruzeiro, o que poderia motivá-lo a levar Drica. Valadares flagra Yan fazendo massagem em Lorena e fica enciumado. Nelma vai à enfermaria e faz um carinho em Drica, assustando-a. William interpela Milena: quer saber se além de amante de Freddy, ela também esteve envolvida no seqüestro. Enquanto Pedro e Nina dormem, uma pessoa entra sorrateiramente no flat e tira fotos dos dois. Marcelo pergunta a Belquiss se ela gostaria de voltar a morar com ele, mas ela recusa a proposta. Otávio pede Ângela em casamento. Desconfiada de Nelma, a "Cantora" tenta proteger Drica e quer levá-la embora do abrigo, enquanto Freddy finalmente se lembra onde foi que ouviu o nome "Russa": na lista das garotas internadas de um abrigo em Jacarepaguá.


Caminhos do Coração

Marcelo diz a Tati que foi só um pesadelo, mas a menina insiste em dizer que o assassino da mãe está no avião e coisas começam a se quebrar na aeronave. Maria diz a Ernesto que a culpada de tudo pode ter sido a mulher que lhe deu um copo d'água na festa. Graziela pergunta a Gúdi o que tem de misterioso no passado dele e quer saber se o pai já esteve preso. Dalva comenta com Beto que está preocupada com a viagem de Marcelo e Tati. Dra. Júlia apaga arquivos sobre o Projeto DNA no computador de Sócrates. Teófilo diz a Rosana que pode ser perigoso ela ficar assuntando sobre as coisas que aconteceram na clínica. Vavá pede esmolas na rua e assusta as pessoas com seus caninos. Altina conta a Pachola que sente que Vavá está correndo perigo e Pachola diz que ela está delirando por causa da febre. Ângela pede ao pai que deixe suas asas crescerem para que possa voar. Mauro, Josias e Cassandra discutem quem devem apoiar na direção das empresas. Lucas pergunta a Cassandra quem mandou matar Sócrates e ela tenta evitar que Lucas leia seus pensamentos. Danilo lembra a Platão, Ari e Irma que as verdadeiras herdeiras de Sócrates são a mulher e a filha dele desaparecidas. Maria é presa e sente medo das companheiras de cela. Janete chega à mansão para encontrar Antonio. Rodrigo diz a Danilo que sabe que ele está namorando Lúcia só para enganar o pai. Irma avisa a Aristóteles e Platão que vai se mudar para a mansão do Morumbi e Ari diz que também não vai arredar pé da casa. Célia comenta com Batista que nem bem Sócrates morreu e a família já está discutindo a herança. Rodrigo conta a Célia que vai se mudar para a mansão e a agarra, tentando beijá-la. Na prisão, Machadona ameaça Maria, dizendo que ela terá de fazer tudo o que ela mandar. Lucas liga para Glória e sugere um encontro no Parque do Ibirapuera. Paola revela a Glória que gosta de Toni e vai à luta para tentar separá-lo de Janete. Simone diz a Lúcia que não perdeu a esperança de reencontrar sua filha desaparecida. Gúdi diz à Marisa que fará de tudo para ajudar Maria a sair dessa. Eric comenta com Helga que está preocupado com Ramon em Miami. Machadona segura o cabelo de Maria com força, que se livra dela com um golpe de luta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)