Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/08/2006 08:23

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Emílio está estupefato diante de Cecília, que lhe diz que ele fez tudo isto só para que ela não terminasse o namoro. Emilio diz para Cecília que fez tudo isto porque a ama. Alzira entra na sala atraída pela discussão. Cecília diz que Alzira ajudou Emilio a enganá-la. Cecília acaba o namoro. Juba acha que seqüestraram Emílio. Juba é levado para o hospital. Cecília vai embora. Emilio vai atrás e diz que ela terminou o namoro só por causa de Juba. Ramalho aceita fazer um empréstimo para Alfredo e pede de garantia a parte de Alfredo na Fazenda Boa Esperança. Juba chega no hospital. Graça atende Juba sem saber quem ele é. Alfredo fecha negócio com Ramalho. Graça reconhece Juba. Ela diz que o conhece porque Cecília fala muito dele. Juba pergunta se Cecília está no hospital. Ela diz que não. Juba vai para a delegacia. Cecília chega ao hospital, mas os dois não se vêem. Joca explica que Juba sofreu uma emboscada na casa de Piauí e que Emilio supostamente ficou esperando no lado de fora. Juba chega em casa. Oneide diz para Juba que Emilio não está desaparecido. Oneide conta para Juba que Cecília terminou com Emilio.Ramalho diz para Brandão que vai contaminar as vacinas dos Guaporá, para tomar a terra deles. Juba diz para Alzira que volta para o Pantanal quando encontrar Piauí. Caroço entra na delegacia e diz para Maurinho que tem uma denúncia contra Brandão e diz que Brandão matou Bexiga e tentou matá-lo. Emilio diz que Ruth tem que conquistar Juba.


Cidadão Brasileiro
Carolina pede para Antonio deixá-la ir para Goiás com ele. Antonio diz que não será bom nem para ela e nem para o Toninho. Ele quer ir sozinho para dar duro no trabalho e conseguir um futuro melhor para seu filho. Celso e Maura chegam à casa de Carolina. Carolina conta que Antonio vai para Goiás. Antonio se encontra com Edouard, Homero e Marcelo. Renée decide ir a Obradec ver Antonio. Edouard fala para Antonio ir discutir seu salário com o Ferreira Mendes. Cléo fica chocada ao saber que Luiza está pensando em não se casar com Camilo. Antonio se entende com Ferreira. Renée chama Antonio para sair, mas, ele diz que não quer. Renée fala que ele é um ingrato. Antonio se sente comprado e acaba indo. O telefone do quarto de Antonio toca e pára duas vezes. Ele liga para a telefonista e pergunta se alguém ligou para ele de fora do hotel. Ela diz que não e que só pode ter sido alguém do hotel. Antonio pergunta para Fausta se ela ligou. Ela fala que não. Fausta diz a Antonio que Victor quer vê-lo para lhe dar instruções sobre a nova chance que ele conseguiu na vida. Antonio pergunta como Victor sabe que ele conseguiu um novo emprego. Fausta fala para Antonio parar de não acreditar que Victor tem poderes, porque ele tem. Edouard dá as últimas instruções a Antonio antes de ele ir para Goiás. Renée fala para Luiza e Marcelo que vai para Goiás com Antonio. Luiza ri dele, mas fica preocupada se é verdade ou não. Marcelo fala para Luiza ir para Goiás atrás de Antonio. Marcelo conta para Antonio que Luiza quer vê-lo. Antonio fica muito feliz e combina de ir com ela no restaurante Flamingo. Edouard, Homero e Antonio ouvem no rádio o discurso sobre a construção de Brasília, que foi aprovada. Edouard avisa que haverá uma ração em sua casa e que é para Antonio ir e levar sua mulher. Antonio se encontra com Luiza e conta tudo que está acontecendo com ele. Carolina fala para Antonio que não tem roupa para ir a casa de Edouard. Antonio está de saída para ir para festa quando Fausta e Victor entram em seu quarto. Victor fala para Antonio tomar muito cuidado, pois ele tem um grande inimigo na Obradec que pode ameaçar a ida dele para Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)