Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2006 06:26

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Daniel diz que não tem medo de Monstrão. Rafa e Dani desprezam as ameaças,mas ficam atentos. Elza é acarinhada pela mãe. Mãe de Elza diz que ficou com medo da visita dela. Elza fala com a mãe com voz de criança. Mãe de Elza diz que vai ser libertada logo mais da prisão e vai cuidar dela. Beatriz recebe uma cesta de café da manhã de Viana. Janice diz para Beatriz que ama Toni, mas não entende porque ele não acredita que Felipe é inocente. Toni diz para Adelaide que vai armar uma surpresa para Felipe na praia. Eleonora diz que Alexandre está diferente com ela. Alexandre diz que está com muito trabalho. Eleonora pergunta para Alexandre se ele está em dúvida se quer casar. Alexandre diz para Eleonora, que é uma decisão importante na vida dele. Eleonora pergunta se ele pensou em desistir. Alexandre diz que em alguns momentos pensou em desistir, por causa de Valéria e Zezinho. Eleonora fala que ama Alexandre e que ele assumiu um compromisso com ela. Clarice sai para visitar Daniel na cadeia. Diana fala para Júlio que colocaram vidros blindados na casa deles. Chicão fala para Saulo que foi ele quem armou com Dr. Sérgio a falsa testemunha contra Daniel e Rafa. Chicão diz que Saulo viajou de helicóptero no dia do crime. Zezinho pede para Alice fazer uma mágica para Valéria casar com o Alexandre. Pestana pergunta para Gerião se foi ele quem matou Lopo. Gerião fica bravo e nega. Alexandre fala para Valéria que não pára de pensar como seria a vida dele com ela e Zezinho. Valéria diz que Alexandre está errado, pois está de casamento marcado. Valéria pede para Alexandre esquecê-la. Alexandre diz que não consegue. Daniel e Rafa estão cercados por Barroso, Monstrão e outros presos perigosos. Os bandidos avançam em cima de Daniel e Rafa. Começa uma briga. Os bandidos apanham feio. Alexandre está esperando na porta da igreja, vestido de noivo. Teresa observa que Alexandre está nervoso. Celso e Vânia fazem pressão para Alexandre não casar com Eleonora.

Cidadão Brasileiro
O homem fala para Alcides que ele bebendo o óleo vai ficar o dia todo no banheiro. O homem fala que o castigo dele será passar mal em frente a uma mulher, Carmen. Alcides passa muito mal, se borra nas calças com muita dor de barriga. O homem ri e sai. Carmen chora, com pena. Laércio se despede de Antonio e fala para ele tomar cuidado com os ataques e dá a dica que é Atílio mesmo quem está no comando. Carmen conta para todos do bar o que houve com Alcides. Homero e Laís almoçam juntos em um restaurante em Ribeirão. Júlio dá 50 mil para Tião como uma parte do pagamento para ele matá-lo. Tião hesita, mas acaba pegando o dinheiro. Dr. Cássio entrega para Atílio um contrato com os termos da separação dele e de Laís. Depois que Dr. Cássio sai Atílio lê e rasga o papel com ódio. Uma ligação anônima ameaça Antonio. Dr. Leão, Antonio, Homero e Luiza discutem como podem se defender contra os ataques. Antonio diz que pediu ajuda a Nestor. Luiza fica com ciúmes, mas se controla. Antonio, Homero e Dr. Leão vão na fazenda e Nestor diz que cinco homens da lavoura, que são bons de briga, estão dispostos a defender os gambás, fazendo vigilância na cidade. Passam-se dois meses. Antonio dá entrevistas a dois repórteres dizendo que só se armando conseguiu a paz em Guará. Luiza corre para o banheiro e faz xixi em um pote para saber se está grávida. Ela leva o pote para o médico. O médico diz que vai fazer o teste, colocando o xixi na pele de um sapo. Se o sapo ficar todo excitado e soltar espermas, quer dizer que Luiza está grávida. Antonio e Luiza saem para ver o resultado no médico. O médico fala que Luiza está grávida. Antonio e Luiza vibram de alegria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)