Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2009 08:31

Novelas da Record

Promessas de Amor

Silva pergunta para Isabel o motivo dela estar triste. Isabel desabafa e fala para a filha que brigou novamente com Camargo. Nestor chega e vê a mãe e a irmã conversando. Aquiles conta para Ágata e Eugênio que o delegado Ferraz está no Rio de Janeiro. Eles se assustam ao lembrar que Ferraz não gosta de mutante. Ferraz pressiona Renata, com jeito sedutor. Quando Renata se derrete, ele muda o tom e dá uma dura nela. Tonho fica irritado com a decisão de Amadeus. Sofia fica aflita com a discussão. Carvalho e Cléo se beijam, no momento em que Perpétua e Isis chegam. Isabel e Nestor ficam a sós na sala da mansão. Ela olha com firmeza para o filho e pergunta se ele pegou o dinheiro do pai. Nestor se faz de sonso. Ela o pressiona e ele reage com cinismo. Bianca fica revoltada com Lino e os dois discutem. Juno defende Bianca. Gór, Metamorfo, Draco e Telê observam indignados. Amadeus avisa que irá embora da pousada com Sofia. Tonho pede para o filho não fazer isso. Armanda chega à casa de Nestor e os dois correm para o quarto. Enquanto isso, Camargo prepara um drink e ouve as considerações de Isabel sobre o filho. Sofia pede para Amadeus não ir embora da pousada. Ele diz que vai ficar, mas com a condição de que ela fique também. Sofia e Amadeus se beijam. Tonho chega bem na hora.


Chamas da Vida

Xavier diz para Vilma que um amigo dele da delegacia, Beto, confirmou da carta e da gravação do incendiário misterioso. Vilma fica aliviada. Xavier diz que ele vai levá-la à uma clínica e depois ela pode ir para casa, porém tem que falar para todos que foi assaltada. Xavier diz que só vai manter Vilma viva para ajudá-la a capturar o incendiário misterioso. Xavier dá um soco em Vilma, que desmaia, para que ela saia de lá sem saber onde é o seu esconderijo. Pedro compra um rádio novo para Vivi e um computador para Rafa. Ele diz que não vê a hora de chegar a audiência e os irmãos voltarem para casa. Cazé chega na pensão tarde e diz para Suelen que foi beber com o pessoal do quartel. Suelen fica com ciúmes. Vilma chega e conta que foi assaltada para seu pai e Mercedes. Ivonete acorda e vê que Tomás não está na cama. Ela desconfia que ele fugiu para não depor na audiência de Mercedes. Pedro se arruma para ir à audiência. Gloria chega à pensão para se hospedar. Suelen não gosta. Xavier liga para Vilma e diz que está precisando de dinheiro. Chega a hora da audiência. Tomás e Marreta não estão presentes. Na audiência, Mercedes fala que deixou sua vida de lado para cuidar de seus sobrinhos, pois ficou sabendo, através de uma amiga de infância (Dona Vilma), que eles estavam indo para um caminho errado. Pedro fala que Mercedes nunca procurou os sobrinhos e que Vilma paga Mercedes para falar que está preocupada com eles. Pedro diz ainda que Vilma faz chantagem com Carolina, para lhe entregar sua parte na fábrica, em troca das crianças voltarem a morar com ele. Fausto visita Vilma e diz que sabe que foi Xavier quem a sequestrou. Vilma nega. Tuquinha, Suelen e Ivonete dão seus depoimentos na audiência. Lourdes diz que Raíssa fez mal em não contar para Gabriel que foi estuprada. Gloria diz a Cazé que ele é lindo, mas que homem comprometido para ela é igual à mulher. Darlene dá seu depoimento e conta que ouviu uma conversa entre Vilma e Mercedes em que Vilma disse que pagaria Mercedes para ficar com a guarda dos sobrinhos. O juiz pergunta se somente Darlene presenciou esta conversa e ela responde que Tomás também estava presente. Todos esperam que Tomás apareça na audiência. Beatriz se descontrola em seu depoimento e parte para cima de Mercedes. Os guardas a colocam para fora. Tomás chega esbaforido na audiência. Todos ficam tensos, sem saber se ele vai confirmar o depoimento de Darlene, ou não

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)