Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2007 07:20

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Eduardo diz que vai morar na casa de Lalá e Flávia aceita numa boa. Olavo diz a Mariana que ela está livre dele e que aquele apartamento agora é de Bianca. Lucas consegue reverter a situação e Caio marca seu teste na Record. William não acredita que Ruth seja culpada e diz para Zen que não pode abrir mão dela. Zen avisa que o Jony's fecha hoje. As meninas combinam de assistir ao show da banda Alapada, à noite, no Jony's. Renata chega com a comida e não consegue contar para as esfomeadas que Ana está grávida de Pepeu. Eduardo encontra Lalá num jantar com executivos e vai sozinho ao show no Jony's. Mariana encontra Pepeu entrando no Jony's e carrega com ele para sua casa. Gustavo confessa a Ana que não pode ver ninguém enjoar que vomita junto. Ela começa a enjoar e corre cada um para um banheiro. Mariana diz a Pepeu que ele vai ser pai. A galera descobre que o Jony's fecha hoje. Zen ouve Caio falar e encontra o nome do novo bar: E Aí! Caio e Renata combinam de dormir na casa dele, pois João ficará na casa de Flávia. Livre dos executivos, Lalá beija Eduardo e o leva para sua casa. No apartamento das meninas, João diz a Flávia que quer dormir em casa para conversar com Pepeu. E surpreendem Renata toda arrumada para sair. Mas, quando ela descobre que João irá para casa, resolve ir dormir frustrada por que não encontrará Caio. Caio abre aporta de casa achando que é Renata, mas quem entra é Samuel, nostálgico com o fim do Jony's. Pepeu entende que Mariana está grávida e comemora beijando-a. Mariana, que é apaixonada por Pepeu, não resiste e acaba não contando que quem está esperando bebê é Ana. Renata chama João Pedro para matar uma barata nos eu quarto. Ele acha um iPod debaixo da cama e Renata diz que não é o dela. Renata acorda mal humorada, mas se anima quando inventam de fazer um café da manhã surpresa na casa de Caio. Flávia pergunta o que João Pedro faz com o boton de Renata na camiseta. Cai a ficha e João pergunta se Caio perdeu seu IPOD. Ele confirma, e João diz achou e que ele nem sabe onde. Caio e Renata congelam de pânico.



Luz do Sol
Agenor discute com Eliana, Rosa e Vicente. Stella diz para Isabela que ela não deve mais pegar os brincos na caixa de jóias de Drica. Elas discutem e Stella fica muito magoada com a situação. Isabela diz para os pais que desde que levaram Drica embora eles não se importam mais com a presença dela na casa. Stella entra no quarto de Drica e vê Quico arrumando as bonecas. Eles conversam e Quico afirma que Drica irá voltar. Cléo e Marcelo conversam sobre a coincidência da data de nascimento de Drica e Rosa. Otávio fica triste com a reação de Guiga após conversa sobre o empréstimo do dinheiro. Rodolfo diz para Milena que não gosta dela, mas que precisa de ajuda. Ele pede o telefone da médica Rosália e diz que está preocupado com um amigo. Ela passa o telefone e Rodolfo vai embora. Stella diz para Freddy que adorou o brinco que ele lhe deu e os dois trocam carinhos. Na boate, Yan diz para Pedro que Isabela está bebendo muito. Pedro diz que não sabe ao certo o que aconteceu com ela, mas desconfia que Isabela brigou com os pais. Pedro conversa com Isabela e diz que está preocupado com ela. Isabela se irrita e diz que ninguém se preocupa com ela e vai embora da boate. Isabela chega em casa e, após conversar com Juarez, vai para o quarto de Drica. Ainda um pouco bêbada, ela quer saber para onde levaram sua irmã Drica. Cléo e Marcelo conversam com Agenor e Eliana. Eles perguntam se Rosa é filha adotiva do casal. Agenor se irrita e Eliana mostra a certidão de nascimento.



Vidas Opostas
Madalena e Isis mostram as roupas para Sueli. Maria Lucia diz a Mário que irá no lugar de Isis à casa de campo. Nogueira e Helio conversam sobre a transferência de presos, cuja idéia é matar Miguel e Sovaco numa pretensa tentativa de fuga, Helio entrega a Nogueira o envelope com a notificação do juiz à concessão de separação de corpos e dando a guarda provisória de Felipe a Neusa. Na casa de Isis, Mário pergunta a Rute quem é a criança escurinha que vira no jardim. Rute revela que também ficou surpresa de Ísis concordar em tomar conta da filha de uma amiga do Sr. Genaro, o italiano que comprou parte do hotel. Ao telefone, Miguel avisa Joana que haverá transferências de presos, mas ela o tranqüiliza com a iminente saída do habeas-corpus.Isis diz a Mario que indica Maria Lucia para substituí-la no fim de semana na casa do Dr. Figueiredo. Jacson confere o armamento e avisa aos comparsas que sairão para o assalto de manhã cedinho, pois quer pegar os bacanas ainda na cama. Mario e Maria Lucia se preparam para sair à noite para o fim de semana na casa de campo do Dr. Figueiredo. Felipe liga escondido para o pai que falsamente banca o compreensivo. Neusa pergunta se o filho estava falando com o pai e Felipe afirma, chorando revoltado, dizendo que não deu o endereço de onde estão.Mário e Maria Lucia são recebidos por Dr. Figueiredo na casa de campo. O ministro já está a caminho de lá e não levará seus seguranças. Carmo conta a Leonardo que a mulher de Nogueira saiu de casa levando o filho. Ela avisa também que Rosária desapareceu. Na casa de campo, os anfitriões e os convidados tomam café da manhã e conversam animados quando Jacson e sua gangue entram rendendo a todos. Batem no ministro e mandam que sua esposa e Maria Lucia os sirvam comida e também à empregada. Helio leva Sovaco para falar com o delegado. Pavio conta a Boris sobre o estranho plano de transferência dos presos. Figueiredo e sua mulher Lurdes vêm de dentro dos quartos com um Pé de Pato, revoltado com o pouco de dinheiro e jóias que arranjaram. Jacson então avisa a todos: Não sai de lá no prejuízo. Ou dinheiro grosso aparece, ou mata todo mundo, menos a empregada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)