Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2008 06:45

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Bruno, diante de Dora e Giuseppe, não se conforma que os pais querem conhecer sua namorada. Jacira leva o namorado pagodeiro para casa. Giuseppe fica nervoso e passa mal. Dora se assusta. Marcos conta para João que Camilo quase o chamou de vagabundo. Marcos diz que ficou preocupado com Marilia, que passou mal. Janaina conta para Alice que Paco pediu demissão da agência de publicidade. Telma sonha com Anselmo. Jacira ouve escondida que Valquíria quer matar Alice. Jacira fica assustada. Camilo liga para Adelaide, que confirma que Marcos está em sua casa. Marcos diz para Chris que vai ficar um tempo na casa de João e convida a namorada para passar um fim de semana. Chris não responde e percebe João olhando para ela. Petrônio dá um envelope para Valquíria com o dinheiro da venda dos objetos roubados de Rafaela. Jacira tenta encontrar o telefone da pensão de Alice. Paco explica para Janaina que o sonho dele é ser escritor. Janaina mostra uma sunga de oncinha para Paco e ele se nega a usar. Ela insiste e Paco acaba usando. Pierre chega silenciosamente na pensão, de peruca loira. Paco e Janaina ouvem. Bruno apóia Giuseppe e diz para o pai que o médico o mandou repousar. Paco sai do quarto para buscar uma fantasia de coelhinha para Janaina. A porta bate e ele fica trancando para fora no corredor da pensão, só de sunga de oncinha. Jacira, com medo diz para Valquíria que já sabe do plano dela de matar Alice. A sunga de Paco rasga ele fica nu na pensão. Jacira diz para Valquíria que ela está indo longe demais querendo matar Alice. Valquíria pega uma faca e vai para cima de Jacira. Valquíria diz que não vai matar Jacira, mas se ela contar alguma coisa, ela também morre. Bruno diz para Dorotéia que ele e Felipe estão tendo divergências sobre o projeto do condomínio ecológico ser lucrativo ou não. Dorotéia diz para Bruno que Felipe é um sonhador e que na hora certa ela irá agir. Alexandra chega no escritório para falar com Felipe. Ela o agarra com força e pede desculpa pelo bilhete. Felipe diz que vai chamar a segurança.Ela continua agarrando Felipe, que lhe pede para parar. Alexandra se desequilibra e cai. Um brinco cai no chão e ela não percebe. Felipe diz que não quer ver nem a sombra de Alexandra. Paulo ajuda Alexandra. Neide vê o brinco no chão, tenta devolver, mas não encontra Alexandra. Marilia sente uma forte dor de cabeça enquanto desenha em seu atelier. Camilo tenta convencer Marcos a voltar para casa. Marcos diz que não vai voltar. Rafaela convida Valquíria para conversar. Mario e Fabiola vêem Luciano e Silvia tomando vinho no maior clima. Camilo chega em casa e se depara com Marilia desmaiada no chão.


Caminhos do Coração

Janete tem a visão de Metamorfo atacando Célia e consegue identificar a placa com o nome da rua onde eles estão. Lucas vai com Toni e Janete ao local. Helga dá um depoimento para Taveira. Ela conta todos os detalhes da morte de Sócrates e diz que Eric planejou tudo para colocar a culpa em Maria. Taveira e Dino acham que Helga está mentindo para ajudar Maria e ela fica revoltada. Eric mostra para Fernando e Juanita as fotos de todos os mutantes que a chefia mandou eliminar. Cris se aproxima do esconderijo de Vlado. Teófilo, Aquiles e Vavá ficam enfeitiçados pelo canto da mulher, que parece ser uma sereia. Ágata tapa os ouvidos e manda Teófilo ajudá-la a impedir Aquiles e Vavá de irem atrás da sereia, que chama por eles. Teófilo segura o filho, enquanto Ágata segura Vavá,. Os dois cantam juntos para distrair Aquiles e Vavá. Amália faz um escândalo ao ver Rodrigo e Gór juntos e parte para cima da mutante, que a hipnotiza. Gór diz que precisa se livrar dela e Rodrigo fica preocupado. Metamorfo amordaça Célia. Lucas, Janete e Toni tentam abrir a porta do carro, que está trancada. Lucas ouve Célia pedindo socorro e joga uma pedra no vidro de trás do carro. Metamorfo, invisível, sai do carro. Metamorfo aparece em cima do capô de um carro e diz que irá pegar Célia e Janete. Helga confessa todos os crimes cometidos por Eric e conta que ele recebe ordens de uma chefia. O canto da sereia pára. Ágata tem a visão de Vlado pronto para dar paulada em Cris. Aquiles desperta e sai correndo para ajudar o amigo. Vlado dá paulada na cabeça de Cris, que desmaia. Ele se prepara para morder o pescoço do mutante super-poderoso, mas Aquiles aparece e lhe acerta uma pedra. Vlado domina Aquiles, mas Cris acorda. O mutante-vampiro consegue fugir, apavorado, enquanto Cris ouve o canto da sereia e fica enfeitiçado. Ele aponta para o mar e aparece Iara, uma sereia encantadora. Iara mergulha e Cris diz que precisa ir atrás dela, mas Aquiles tenta impedi-lo. Cris fica com raiva, joga Aquiles longe e vai em direção ao mar. Gór manda Amália ir para casa e ela sai, hipnotizada. Rodrigo agarra Gór. Hélio se transforma em lobisomem e se solta das cordas. Marcelo pega o dardo tranqüilizante. Hélio ameaça mordê-lo. Tati quebra vários objetos do barraco. Guiga, Batista e Clara voltam para casa, enquanto Felina observa tudo escondida. Maria segura Hélio e Marcelo dispara o dardo tranqüilizante. Hélio volta ao normal e desmaia. Gór diz para Rodrigo que irá se mudar para mansão Mayer e ele avisa que Irma não irá gostar. A mutante diz que Irma terá que aceitá-la. Os pais de Lúcia tentam convencê-la a desistir do casamento com Danilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)