Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2010 06:46

Novelas da Record

Poder Paralelo

Dulce fala consigo mesma, um tanto confusa. Ela treme e chora. Neide liga para Maura e pede para ela ir até a agência. Maura se abala com o telefonema de Neide. Assim que chega à agência, Maura vê policiais examinando o corpo da irmã. Ela explode em choro. Dulce acusa Bruno de ter matado Vânia. Nida liga para Rafael e pede para ele trazer um médico para Dulce. Bruno fica perplexo ao saber que Vânia foi mais uma vítima do Guri. Rafael entra na casa de Maura com um psiquiatra, que seda Dulce. Nando se desespera ao saber que sua mãe morreu. Bruno obriga Fernanda a ir ao velório da Vânia com ele. Nícia conta a Tony que Vânia foi mais uma vítima do assassino misterioso. Gigi diz a Caló que viu que foi ele quem matou o Jorge. Nícia entra no escritório e Gigi fala para ela que seu pai matou o marido dela. Nícia fica atônita. Dulce pede para Luísa dar um beijo em Vânia por ela. Maura pergunta a Neide o que ela está escondendo. Neide afirma que havia marcado um encontro com Vânia no hotel para falar de negócios. Maura não acredita e ressalta que vai procurar a verdade. Bruno e Fernanda chegam ao velório de Vânia. Pedro acusa Bruno de ser culpado pelos crimes, afinal bandido atrai bandido. Fernanda pede cobertura a Rafael para fugir. Ele não entende muito bem, mas a ajuda. Bruno procura Fernanda, que já está longe. Renato aborda Bruno, que afirma ao delegado que tem muita coisa para contar. Bruno, inclusive, fala que sabe quem é o Guri. Gigi está furiosa, porque Caló a impede de ir ao velório de Vânia. Ela conta a Tony que disse a Caló que estava na janela quando ele matou Jorge. Tony pede para ela não contar isso a ninguém. Caló entra no chalé, onde Gigi e Tony conversam e revela que matou Jorge porque ele o roubou. Ele manda Gigi não ameaçá-lo nunca mais. Bruno mostra o vídeo do assassinato de Jorge a Renato e. Ele pede para os policiais prenderem Tony e diz que dessa forma os assassinatos em série vão parar.

Bela, a Feia

Verônica ordena que Bela peça desculpas por conta de sua feiura toda vez que entrar na sala. Ela manda comprar equipamentos caríssimos e desnecessários, deixando Bela espantada. Verônica não perde a chance de humilhar Bela mais uma vez. Mariana chega atrasada ao trabalho e diz que está muito apaixonada por Dinho. Ela revela que ele a convidou para uma viagem para o Japão. Dinorá adverte a amiga de que eles mal se conhecem. Ricardo conta para Ariosto que Verônica morre de ciúmes dele e que ela quer se casar a qualquer custo. Ele, no entanto, diz que odeia Vera e que não pretende se separar tão cedo para não dar liberdade à ela. Verônica grita no telefone com Bela, que quase chora. Ela manda demitir funcionários da edição. Bela fica perplexa porque como são poucas pessoas trabalhando na área, eles estão atrasando a entrega de produtos. Cíntia conta para Diogo que Bela tem poder sobre Rodrigo. Ele não acredita. Diogo pede que Cíntia não permita o casamento entre Ricardo e Verônica, pois ela ficará ainda mais insuportável. Luzia e Hortência ficam chocadas ao ouvir que Verônica mandou demitir funcionários da agência. Cíntia não acredita que Ricardo e Verônica irão se casar. Ela diz que é apenas uma curtição. Diogo afirma que Verônica é capaz de qualquer coisa. Cíntia revela ter ciúmes de Vera, mas Vanda não apoia a postura da filha. Samantha desconfia de que tem algo errado com Luddy, que agora só pensa em agradar o irmão. Dinho cria caixa dois para Verônica transferir dinheiro da agência. Para começar, eles retiram duzentos mil dólares. Os dois comemoram. Max conta para Samantha, Luddy e Armando que todos estão arrasados com o fechamento do boteco. Luddy revela estar arrependida de viver brigando com irmão e diz que vai mudar. Max e Samantha ficam chocados com a mudança de comportamento de Luddy. Magdalena pressiona Ariosto para saber se ele decidiu com quem vai ficar. Rodrigo leva o advogado na casa de Bela. Clemente, Elvira e Bela ficam esperançosos. Max fica feliz por Samantha ter feito suas comidas preferidas. Juliana entra aos prantos à procura de Luddy, que já tinha tudo planejado. Max fica surpreso ao saber que Jú e Matheus terminaram o namoro. Rodrigo conta para Bela que está decepcionado com Cíntia. Ele diz estar preocupado com Ricardo, que pode se casar em comunhão de bens com Verônica. Hortência visita Vera, que diz estar preocupada com uma possível vingança de Ricardo. Vanda fica irritada ao saber que Diego continuará trabalhando para Ricardo. Ela aceita a ideia e pede que Diego fique de olho em Verônica, que se tornou uma ameaça para todos. Ela pede que Diego seduza Verônica. Ele fica temeroso. Verônica chega em casa tarde, depois de um encontro com Dinho. Ela finge ter trabalhado muito. Ricardo fica orgulhoso e a presenteia com uma joia. Verônica fica eufórica e exibe o colar para Carminha e Berenice, que não dão atenção. Ela agradece, mas diz que o divórcio de Ricardo a faria mais feliz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)