Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2010 04:28

Novelas da Record

Ribeirão do Tempo

Arminda manda Diana ir logo para casa, mas a adolescente afirma que vai resolver umas coisas. Cardoso arromba a porta da sala de Ajuricaba e encontra o delegado desacordado. Marta chama a ambulância. Ajuricaba acorda e diz que está com uma dor no peito. A pedido de Virgínia, Ellen avisa a Sônia que Ajuricaba teve um enfarte, mas já está melhor. Diana fala com André que foi muito legal a manifestação. Guilherme chama Diana para ir embora. Joca fala para Arminda que ela precisa ter mais paciência com Diana. Teixeira diz a Célia e a Bruno que o pessoal da Europa ficou preocupado depois que ele contou o que houve na audiência.

Os três comentam que a manifestação foi armada com muita competência. Querêncio conta a Marisa que agora está mais a favor do resort. Diana explica a Guilherme que participou do protesto porque acha André um cara legal. Guilherme fica enciumado. Tito, já meio de pileque, bebe mais uma dose de uísque. Filomena liga para Querêncio e diz que está tudo bem. Querêncio comenta com Marisa que achou Filó esquisita. Ajuricaba pede para Sônia se afastar de André. Arminda dá uma bronca em Diana e fala para ela nunca mais aprontar. Joca observa Nicolau. Nicolau parabeniza Flores pela atuação na audiência. O senador diz ao professor que o resort já era. Diana conta a Arminda que gosta de Guilherme, mas revela que ultimamente tem pensado muito em André.

Lincon chega em casa feliz por saber que Ajuricaba está internado. Virgínia explica a Sônia que o médico disse que Ajuricaba não enfartou e deve ter alta em breve. Virgínia diz para Sônia e Patrícia para André que se os dois se comprometerem a se afastar por algumas semanas para que elas façam a cabeça dos maridos para aceitarem o namoro. Beatriz pergunta a Nicolau se ele está disposto a fazer a festa para Arminda. Ele responde grosseiramente que sim. Mateus, que está pilotando o novo avião da pousada, e Tito são recebidos por Iara e Newton. Tito apresenta Mateus a Filomena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)