Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 03 de setembro de 2008 - 07:38

Prova de Amor

Lopo liga para o número que descobriu da casa de Daniel. Daniel atende e ele desliga. Lopo planeja um ataque. Pati conta para Gerião que Raquel quase se afogou e que Rafa a salvou. Gerião fica com ciúmes. Lopo, Gerião, Pestana e Pit saem para pegar Daniel. Guide está muito mal, ela sussurra para Hélio que precisa confessar algo. Guide morre sem conseguir dizer a verdade dos bebês para Hélio. Daniel e Clarice saem de carro. O carro de Lopo segue o carro de Daniel.



Os Mutantes - Caminhos do Coração

Noé e Maria vêem uma luz dourada e resolvem ver o que é. O Príncipe Melquior encontra uma espada e um escudo e sai à procura de Bianca e Leonor. O sapo bufo solta gosma na direção de Pepe, que não é atingido por pouco. Ana Luz e Pepe fogem, mas ele tropeça e cai. Ana ajuda Pepe e os dois escapam ilesos. Maria e Noé chegam à uma floresta subterrânea. Eles olham mais a frente e vêem um mar. Maria e Noé continuam caminhando, enquanto Luciano os segue sem ser visto. Bianca e Leonor dão de cara com um dragão. O Príncipe Melquior chega e o dragão ruge para ele. Cléo e Perpétua dão tapinhas na cara de Beto para acordá-lo. Beto grita de dor. Cléo e Perpétua vêem helicópteros se aproximando da ilha. Perpétua lança um raio de luz brilhante para chamar a atenção. Juli conta que a mente de Toni foi reprogramada para que ele seja seu aliado. Ela diz ainda que a missão de Toni será ajudar a controlar os humanos e destruí-los. Samira usa seu poder de supercomunicação para compor uma imagem de Maria. Ela se transforma em Maria e avisa que irá destruir e tomar o lugar da irmã. Cris e Iara se despedem. A sereia volta para o mar. Cris sente a energia de Drácula e Bram e diz que chegou a hora de exterminá-los. Guiga e Érica vêem um disco voador. Drácula agarra Ísis e tenta beijá-la. Ísis tenta fugir, mas o vampiro avisa que a partir de agora o destino dela é ao seu lado. Ísis desmaia e Drácula a deixa amarrada. Guiga e Érica começam a correr. Um raio de luz atinge Guiga e ele é abduzido. Nati pede para Valente lhe amordaçar e diz que só assim eles poderão namorar. Batista pede para Tarso disfarçar que está falando com ele. Ele diz que precisa muito ver o filho e marca um encontro. João estranha o jeito de Tarso e pergunta com quem ele estava falando. Eric, Taveira, Draco, Telê e Metamorfo resolvem vingar a morte de Ariadne e saem para atacar Fredo e os policiais do Depecom. Simone fica com medo de que os mutantes de mal tenham escondido uma bomba na mansão. Toni acorda. Ele diz que nasceu em Marte e é um reptiliano. Samira e Juli ficam satisfeitas. Maria e Noé descobrem a presença de Luciano e perguntam quem é ele.



Chamas da Vida

Ivonete cumprimenta todos. Vilma diz para Ivonete que sabe que Walter foi vítima de uma armação. Vilma se irrita com Tomás. Roberto diz para Demorô que é amigo de Andressa. Vilma pergunta para Ivonete se ela quer voltar para Pedro. Roberto pergunta se Andressa acha fácil abrir o jogo para as pessoas que ele paga para ir para a cama com uma mulher. Ela diz que não vai mentir para Demorô. Roberto concorda. Ivonete diz que ama Pedro para Vilma. Tomás diz que ama Ivonete e um dia vai morar com ela. Lipe diz para Carla que é fotógrafo e diz que Vivi tem jeito para ser modelo. Tomás diz que vai se casar com Carolina, mas vai se separar depois para casar com Ivonete. Pedro diz para Vivi que a conta de luz está alta e ela tem que diminuir o uso do computador. Roseclair pergunta o que Odiléia o que ela estava fazendo na casa de Docinho. Ela diz que foi ajudar Roberto. Roseclair percebe que ela está mentindo. Ivonete se irrita com Tomás porque ele não consegue transar. Suelen explica para André como vai ser o filme de terror. Andressa e Roberto fazem sexo sadomasoquista. Dionísio pede para Vilma hospedar Lourdes. Ela diz que a casa dela não é um albergue de recuperação de criminosos. Leo segue Docinho. Ela percebe. Docinho entrega que mora com Andressa, que namora com Roberto. Diego diz para Michele que vai entrar na gangue. Vilma diz para Walter que não entende porque Eurico quer ligar os três incêndios à mesma pessoa. Miguel diz para André que está confiante com a ação para banir os caçadores de Tinguá. Pedro diz para Eurico que vai mandar uma carta para Antonio e para Walter e, se um deles cair na armadilha, é o culpado. Pedro fica chateado com Carolina porque não o convida para o pagode na casa de Arlete. Tomás manda flores para Ivonete e pede mais uma chance. Vilma briga com Tomás porque ele convidou Ivonete para ir à casa dela. Lipe avisa Vivi e Cintia que dá aulas particulares de matemática. Cazé diz que Lipe e Vivi ficaram amigos bem rápido. Lipe diz que Vivi é uma moça adorável. Vivi tenta mandar Cazé embora, mas ele não quer deixar Lipe sozinho com Vivi, Cintia e Rafa. Cazé faz perguntas para Lipe, que diz que é de São Paulo e que a mãe morreu recentemente. Diego diz para Leo que quer entrar na gangue. Xavier entra no ferro-velho à procura de Antonio. Ele diz para Xavier que não sabe de nada da morte de Adeílson. Xavier entrega uma intimação. Vilma manda Ivonete se afastar de Tomás.

SIGA-NOS NO Google News