Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2009 05:07

Novelas da Record

Poder Paralelo
Bruno afirma à Nina que descobriu que ela tem ficha suja na polícia. Bruno manda Nina estar às dez horas em seu apartamento, caso contrário ele entrega o dossiê dela para a polícia. Maura entra no quarto e Bruno diz que estava combinando um novo esquema de trabalho com Nina no hotel. Maura não acredita muito. Nina confessa a Pedro que está com muito medo. Téo, Felício e Sônia fazem uma festa surpresa para Marília. Marília conta a Téo que Berenice disse que ela deve sair da polícia se quiser continuar morando com a mãe. Tony revela à Lígia que vai encontrar com Guri frente a frente. Bem tarde, Nina sai. Dulce diz que é perigoso, mas ela avisa que precisa resolver uma coisa. Assim que fica sabendo, Pedro sai atrás dela. Ao chegar em seu apartamento, Nina dá de cara com Khalid deitado em sua cama e fica apavorada. Ele a obriga a beber um copo com bebida, que a faz desmaiar pouco depois. Bruno diz a Pedro que procurou Nina para pedir desculpas. Pedro não acredita. Tony fala para Lígia que vai descobrir se Guri vai entregar as informações do esquema dele ou se está só enrolando. Lucas, Sérgio e Pavãozinho entram no bar do hotel fazendo estardalhaço. Os hóspedes se assustam. Wagner e Lurdes dançam animados um samba de gafieira na aula do Orlando. Nina está desacordada sobre a cama. Os seguranças saem e a deixam lá. Khalid vai até o bar. Lucas, Sérgio e Pavãozinho, irritadíssimos, fuzilam o telão do bar. Bruno conta a Khalid que se matar Tony, os americanos despencam em cima dele. Bruno diz que assim que soube que Tony era da DEA, mandou matá-lo, mas Tucci matou a mulher e as filhas dele. Bruno revela a Khalid que sua intenção é fazer Tony se enrolar a ponto de envolver a família no crime e, dessa forma, se ver obrigado a facilitar a vida dele. Pedro vê Nina desacordada e avisa à Maura, que chama um médico. Freda pede para Fernanda se afastar de sua família. O médico avisa que Nina e o bebê estão bem e que só um exame de sangue poderá identificar o que deram para ela. Bruno vai à suíte de Joana e os dois marcam um encontro na sauna à noite. Tony não gosta nem um pouco do que Lucas, Sérgio e Pavãozinho fizeram e avisa que eles devem passar a ideia de paz. Mimi faz massagem em Bruno. Tucci e Tony conseguem entrar no hotel sem serem vistos. Bruno já está na sauna, quando Tony entra e o surpreende. Bruno fica em pânico.

Promessas de Amor: último capítulo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)